segunda-feira, 24 de outubro de 2011

ele vai me procurar desesperado


ele vai te procurar desesperado

Nome:  
Data:     24/06/11





ELE VAI ME PROCURAR DESESPERADO

Nome:
Data: 24/06/11





CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de maria padilha CHAMADO FORTE - (bsv) vai ficar de quatro por mim (acc) e eu não vou mais sofrer por causa de você(bsv). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu profetizo que (bsv) vai ser meu por inteiro vai me pedir para nunca o deixar e pedir para ficar para sempre com ele. (bsv) nao vai mais aguentar um dia sequer sem falar comigo (acc) ele não vai conseguir sair com amigos, nem familia sem que ousa minha voz toda a noite e mesmo distante minha imagem e meu jeito não saira do seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAçãO MUITO FORTE ACREDITE eu te chamo ( bsv.bsv.bsv.).. O Perdão reconstroi, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas va onde (bsv) estiver agora e que ele comece a pensar em mim(acc)sem parar, a todo momento do seu dia e noite e vai!
sentir um desejo incontrolavel de me ver hoje e sempre ele tem que me PROCURAR E querer estar so comigo agora.a falange de Maria Padilha soprando meu nome (acc) em seu ouvido para que voce enlouqueça de amor por mim (acc)a falange vai soprar dia e noite, noite e dia ate vc para de lutar contra seu amor por mim. (bsv) que voce não tenha paz nem sossego, que lembre de mim(acc) a todo momento,lembre da minha imagem,lembre do meu sexo, ousa o meu nome sem parar onde estiver,neste momento eu te chamo(bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.).. sete vezes chamado para mim pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas,(bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.).. nao tenha um minuto de paz ate se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você vai ser meu(bsv),que venha ardendo de paixao, sedento de desejo e tesão,que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado,destrave e se entregue,esqueça as dores de amor,medos, esqueça as outras mulherese e tud!
o que elas provocou em você e se de uma nova chance de ser feliz ao meu lado (acc),hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você(bsv) neste instante onde estiver esteja me querendo, me abraçar c/ carinho e amor e com paixão de homem e me querendo como louco, eu tambem te quero, entao vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha.sete vezes te chamo bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv. .. p/ que meu nome (acc) sussurem em seus ouvidos sem parar.Voce (bsv) esteja preso a mim(acc), esta preso nos sete nos e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheio de paixao,saudades, cheia de tesao louco p/ vir agora entregar-se todinho p/ mim e nunca mais va embora e iremos FICAR juntos... (bsc) VOCê Ja e Meu e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. Ja e MEU PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA, ASSIM SERA ASSIM JA É AMÉM. DESDE JA TE AGRADEÇO MINHA !
RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE (bsv) PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSE HOMEM PARA ELE VOLTAR REPIDAMENTE PARA MIM (acc). PUBLICAREI ESTA ORAÇAO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI .OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS,EU TENHO FE NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINA ESSE HOMEM (bsv) PARA MIM (acc) AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS.



106 comentários:

  1. CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de maria padilha CHAMADO FORTE -(jam) vai ficar de quatro por mim (kms) e eu não vou mais sofrer por causa de você(jam). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu profetizo que (jam) vai ser meu por inteiro vai me pedir para nunca o deixar e pedir para ficar para sempre com ele. (jam) nao vai mais aguentar um dia sequer sem falar comigo (kms) ele não vai conseguir sair com amigos, nem familia sem que ousa minha voz toda a noite e mesmo distante minha imagem e meu jeito não saira do seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAçãO MUITO FORTE ACREDITE eu te chamo (jam.jam.jam.).. O Perdão reconstroi, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas va onde (jam) estiver agora e que ele comece a pensar em mim(kms)sem parar, a todo momento do seu dia e noite e vai!
    sentir um desejo incontrolavel de me ver hoje e sempre ele tem que me PROCURAR E querer estar so comigo agora.a falange de Maria Padilha soprando meu nome (kms) em seu ouvido para que voce enlouqueça de amor por mim (kms)a falange vai soprar dia e noite, noite e dia ate vc para de lutar contra seu amor por mim. (jam) que voce não tenha paz nem sossego, que lembre de mim(kms) a todo momento,lembre da minha imagem,lembre do meu sexo, ousa o meu nome sem parar onde estiver,neste momento eu te chamo(jam.jam.jam.jam.jam.jam.jam.).. sete vezes chamado para mim pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas,(jam.jam.jam.jam.jam.jam.jam.).. nao tenha um minuto de paz ate se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você vai ser meu(jam),que venha ardendo de paixao, sedento de desejo e tesão,que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado,destrave e se entregue,esqueça as dores de amor,medos, esqueça as outras mulherese e tud!
    o que elas provocou em você e se de uma nova chance de ser feliz ao meu lado (kms),hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você(jam) neste instante onde estiver esteja me querendo, me abraçar c/ carinho e amor e com paixão de homem e me querendo como louco, eu tambem te quero, entao vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha.sete vezes te chamo jam.jam.jam.jam.jam.jam.jam. .. p/ que meu nome (acc) sussurem em seus ouvidos sem parar.Voce (jam) esteja preso a mim(kms), esta preso nos sete nos e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheio de paixao,saudades, cheia de tesao louco p/ vir agora entregar-se todinho p/ mim e nunca mais va embora e iremos FICAR juntos... (jam) VOCê Ja e Meu e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. Ja e MEU PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA, ASSIM SERA ASSIM JA É AMÉM. DESDE JA TE AGRADEÇO MINHA !
    RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE (jam) PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSE HOMEM PARA ELE VOLTAR REPIDAMENTE PARA MIM (kms). PUBLICAREI ESTA ORAÇAO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI .OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS,EU TENHO FE NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINA ESSE HOMEM (jam) PARA MIM (km) AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chamado forte de maris padilha

      Excluir
    2. CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de maria padilha CHAMADO FORTE - (ASS) vai ficar de quatro por mim (RFA) e eu não vou mais sofrer por causa de você(ASS). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu profetizo que (ASS) vai ser meu por inteiro vai me pedir para nunca o deixar e pedir para ficar para sempre com ele. (ASS) nao vai mais aguentar um dia sequer sem falar comigo (ASS) ele não vai conseguir sair com amigos, nem familia sem que ousa minha voz toda a noite e mesmo distante minha imagem e meu jeito não saira do seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAçãO MUITO FORTE ACREDITE eu te chamo ( ASS. ASS. ASS..).. O Perdão reconstroi, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas va onde (ASS) estiver agora e que ele comece a pensar em mim (RFA) sem parar, a todo momento do seu dia e noite e vai!
      sentir um desejo incontrolavel de me ver hoje e sempre ele tem que me PROCURAR E querer estar so comigo agora.a falange de Maria Padilha soprando meu nome (RFA) em seu ouvido para que voce enlouqueça de amor por mim (RFA)a falange vai soprar dia e noite, noite e dia ate vc para de lutar contra seu amor por mim. (ASS) que voce não tenha paz nem sossego, que lembre de mim(RFA) a todo momento,lembre da minha imagem,lembre do meu sexo, ousa o meu nome sem parar onde estiver,neste momento eu te chamo (ASS. ASS. ASS. ASS. ASS. ASS. ASS. ).. sete vezes chamado para mim pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas,(ASS. ASS. ASS. ASS. ASS. ASS. ASS. ).. nao tenha um minuto de paz ate se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você vai ser meu (ASS),que venha ardendo de paixao, sedento de desejo e tesão,que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado,destrave e se entregue,esqueça as dores de amor,medos, esqueça as outras mulherese e tud!
      o que elas provocou em você e se de uma nova chance de ser feliz ao meu lado (RFA),hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você (ASS) neste instante onde estiver esteja me querendo, me abraçar c/ carinho e amor e com paixão de homem e me querendo como louco, eu tambem te quero, entao vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha.sete vezes te chamo (ASS. ASS. ASS. ASS. ASS. ASS. ASS. ). .. p/ que meu nome (RFA) sussurem em seus ouvidos sem parar.Voce (ASS) esteja preso a mim(RFA), esta preso nos sete nos e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheio de paixao,saudades, cheia de tesao louco p/ vir agora entregar-se todinho p/ mim e nunca mais va embora e iremos FICAR juntos... (ASS) VOCê Ja e Meu e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. Ja e MEU PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA, ASSIM SERA ASSIM JA É AMÉM. DESDE JA TE AGRADEÇO MINHA !
      RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE (ASS) PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSE HOMEM PARA ELE VOLTAR REPIDAMENTE PARA MIM (RFA). PUBLICAREI ESTA ORAÇAO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI .OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS,EU TENHO FE NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINA ESSE HOMEM (ASS) PARA MIM (RFA) AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS

      Excluir
    3. eu tenho muita fe no poder da Maria padilha Rainha das 7 emcruzilhada

      Excluir
    4. ELE VAI ME PROCURAR DESESPERADO

      Nome:
      Data: 24/06/11





      CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de maria padilha CHAMADO FORTE - (bsv) vai ficar de quatro por mim (acc) e eu não vou mais sofrer por causa de você(bsv). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu profetizo que (bsv) vai ser meu por inteiro vai me pedir para nunca o deixar e pedir para ficar para sempre com ele. (bsv) nao vai mais aguentar um dia sequer sem falar comigo (acc) ele não vai conseguir sair com amigos, nem familia sem que ousa minha voz toda a noite e mesmo distante minha imagem e meu jeito não saira do seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAçãO MUITO FORTE ACREDITE eu te chamo ( bsv.bsv.bsv.).. O Perdão reconstroi, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas va onde (bsv) estiver agora e que ele comece a pensar em mim(acc)sem parar, a todo momento do seu dia e noite e vai!
      sentir um desejo incontrolavel de me ver hoje e sempre ele tem que me PROCURAR E querer estar so comigo agora.a falange de Maria Padilha soprando meu nome (acc) em seu ouvido para que voce enlouqueça de amor por mim (acc)a falange vai soprar dia e noite, noite e dia ate vc para de lutar contra seu amor por mim. (bsv) que voce não tenha paz nem sossego, que lembre de mim(acc) a todo momento,lembre da minha imagem,lembre do meu sexo, ousa o meu nome sem parar onde estiver,neste momento eu te chamo(bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.).. sete vezes chamado para mim pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas,(bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.).. nao tenha um minuto de paz ate se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você vai ser meu(bsv),que venha ardendo de paixao, sedento de desejo e tesão,que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado,destrave e se entregue,esqueça as dores de amor,medos, esqueça as outras mulherese e tud!
      o que elas provocou em você e se de uma nova chance de ser feliz ao meu lado (acc),hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você(bsv) neste instante onde estiver esteja me querendo, me abraçar c/ carinho e amor e com paixão de homem e me querendo como louco, eu tambem te quero, entao vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha.sete vezes te chamo bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv. .. p/ que meu nome (acc) sussurem em seus ouvidos sem parar.Voce (bsv) esteja preso a mim(acc), esta preso nos sete nos e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheio de paixao,saudades, cheia de tesao louco p/ vir agora entregar-se todinho p/ mim e nunca mais va embora e iremos FICAR juntos... (bsc) VOCê Ja e Meu e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. Ja e MEU PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA, ASSIM SERA ASSIM JA É AMÉM. DESDE JA TE AGRADEÇO MINHA !
      RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE (bsv) PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSE HOMEM PARA ELE VOLTAR REPIDAMENTE PARA MIM (acc). PUBLICAREI ESTA ORAÇAO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI .OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS,EU TENHO FE NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINA ESSE HOMEM (bsv) PARA MIM (acc) AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS.

      Excluir

    5. CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de maria padilha CHAMADO FORTE - (bsv) vai ficar de quatro por mim (acc) e eu não vou mais sofrer por causa de você(bsv). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu profetizo que (bsv) vai ser meu por inteiro vai me pedir para nunca o deixar e pedir para ficar para sempre com ele. (bsv) nao vai mais aguentar um dia sequer sem falar comigo (acc) ele não vai conseguir sair com amigos, nem familia sem que ousa minha voz toda a noite e mesmo distante minha imagem e meu jeito não saira do seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAçãO MUITO FORTE ACREDITE eu te chamo ( bsv.bsv.bsv.).. O Perdão reconstroi, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas va onde (bsv) estiver agora e que ele comece a pensar em mim(acc)sem parar, a todo momento do seu dia e noite e vai!
      sentir um desejo incontrolavel de me ver hoje e sempre ele tem que me PROCURAR E querer estar so comigo agora.a falange de Maria Padilha soprando meu nome (acc) em seu ouvido para que voce enlouqueça de amor por mim (acc)a falange vai soprar dia e noite, noite e dia ate vc para de lutar contra seu amor por mim. (bsv) que voce não tenha paz nem sossego, que lembre de mim(acc) a todo momento,lembre da minha imagem,lembre do meu sexo, ousa o meu nome sem parar onde estiver,neste momento eu te chamo(bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.).. sete vezes chamado para mim pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas,(bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.).. nao tenha um minuto de paz ate se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você vai ser meu(bsv),que venha ardendo de paixao, sedento de desejo e tesão,que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado,destrave e se entregue,esqueça as dores de amor,medos, esqueça as outras mulherese e tud!
      o que elas provocou em você e se de uma nova chance de ser feliz ao meu lado (acc),hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você(bsv) neste instante onde estiver esteja me querendo, me abraçar c/ carinho e amor e com paixão de homem e me querendo como louco, eu tambem te quero, entao vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha.sete vezes te chamo bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv. .. p/ que meu nome (acc) sussurem em seus ouvidos sem parar.Voce (bsv) esteja preso a mim(acc), esta preso nos sete nos e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheio de paixao,saudades, cheia de tesao louco p/ vir agora entregar-se todinho p/ mim e nunca mais va embora e iremos FICAR juntos... (bsc) VOCê Ja e Meu e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. Ja e MEU PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA, ASSIM SERA ASSIM JA É AMÉM. DESDE JA TE AGRADEÇO MINHA !
      RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE (bsv) PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSE HOMEM PARA ELE VOLTAR REPIDAMENTE PARA MIM (acc). PUBLICAREI ESTA ORAÇAO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI .OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS,EU TENHO FE NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINA ESSE HOMEM (bsv) PARA MIM (acc) AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS.

      Excluir
    6. CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de maria padilha CHAMADO FORTE -(Df) vai ficar de quatro por mim (As) e eu não vou mais sofrer por causa de você(Df). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu profetizo que (Df) vai ser meu por inteiro vai me pedir para nunca o deixar e pedir para ficar para sempre com ele. (df) nao vai mais aguentar um dia sequer sem falar comigo sa) ele não vai conseguir sair com amigos, nem familia sem que ousa minha voz toda a noite e mesmo distante minha imagem e meu jeito não saira do seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAçãO MUITO FORTE ACREDITE eu te chamo (Dfdfdfdfdfdfdf.).. O Perdão reconstroi, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas va onde (df) estiver agora e que ele comece a pensar em mim(sa
      sem parar, a todo momento do seu dia e noite e vai!
      sentir um desejo incontrolavel de me ver hoje e sempre ele tem que me PROCURAR E querer estar so comigo agora.a falange de Maria Padilha soprando meu nome (SA) em seu ouvido para que voce enlouqueça de amor por mim (Sa)a falange vai soprar dia e noite, noite e dia ate vc para de lutar contra seu amor por mim. (Df) que voce não tenha paz nem sossego, que lembre de mim(SA) a todo momento,lembre da minha imagem,lembre do meu sexo, ousa o meu nome sem parar onde estiver,neste momento eu te chamo(dfdfdfdfdfdfdf).. sete vezes chamado para mim pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas (dfdfdfdfdfdfdf).. nao tenha um minuto de paz ate se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você vai ser meu(df),que venha ardendo de paixao, sedento de desejo e tesão,que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado,destrave e se entregue,esqueça as dores de amor,medos, esqueça as outras mulherese e tud!
      o que elas provocou em você e se de uma nova chance de ser feliz ao meu lado (SA),hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você(df) neste instante onde estiver esteja me querendo, me abraçar c/ carinho e amor e com paixão de homem e me querendo como louco, eu tambem te quero, entao vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha.sete vezes te chamo dfdfdfdfdfdfdf .. p/ que meu nome sa) sussurem em seus ouvidos sem parar.Voce( df) esteja preso a mimsa, esta preso nos sete nos e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheio de paixao,saudades, cheia de tesao louco p/ vir agora entregar-se todinho p/ mim e nunca mais va embora e iremos FICAR juntos..(. Df) VOCê Ja e Meu e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. Ja e MEU PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA, ASSIM SERA ASSIM JA É AMÉM. DESDE JA TE AGRADEÇO MINHA !
      RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE (df) PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSE HOMEM PARA ELE VOLTAR REPIDAMENTE PARA MIM (SA). PUBLICAREI ESTA ORAÇAO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI .OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS,EU TENHO FE NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINA ESSE HOMEM (DF) PARA MIM (sa) AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS.

      Excluir
    7. CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de maria padilha CHAMADO FORTE -(Df) vai ficar de quatro por mim (Sa) e eu não vou mais sofrer por causa de você(Df). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu profetizo que (Df) vai ser meu por inteiro vai me pedir para nunca o deixar e pedir para ficar para sempre com ele. (df) nao vai mais aguentar um dia sequer sem falar comigo sa) ele não vai conseguir sair com amigos, nem familia sem que ousa minha voz toda a noite e mesmo distante minha imagem e meu jeito não saira do seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAçãO MUITO FORTE ACREDITE eu te chamo (Dfdfdfdfdfdfdf.).. O Perdão reconstroi, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas va onde (df) estiver agora e que ele comece a pensar em mim(sa
      sem parar, a todo momento do seu dia e noite e vai!
      sentir um desejo incontrolavel de me ver hoje e sempre ele tem que me PROCURAR E querer estar so comigo agora.a falange de Maria Padilha soprando meu nome (SA) em seu ouvido para que voce enlouqueça de amor por mim (Sa)a falange vai soprar dia e noite, noite e dia ate vc para de lutar contra seu amor por mim. (Df) que voce não tenha paz nem sossego, que lembre de mim(SA) a todo momento,lembre da minha imagem,lembre do meu sexo, ousa o meu nome sem parar onde estiver,neste momento eu te chamo(dfdfdfdfdfdfdf).. sete vezes chamado para mim pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas (dfdfdfdfdfdfdf).. nao tenha um minuto de paz ate se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você vai ser meu(df),que venha ardendo de paixao, sedento de desejo e tesão,que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado,destrave e se entregue,esqueça as dores de amor,medos, esqueça as outras mulherese e tud!
      o que elas provocou em você e se de uma nova chance de ser feliz ao meu lado (SA),hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você(df) neste instante onde estiver esteja me querendo, me abraçar c/ carinho e amor e com paixão de homem e me querendo como louco, eu tambem te quero, entao vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha.sete vezes te chamo dfdfdfdfdfdfdf .. p/ que meu nome sa) sussurem em seus ouvidos sem parar.Voce( df) esteja preso a mimsa, esta preso nos sete nos e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheio de paixao,saudades, cheia de tesao louco p/ vir agora entregar-se todinho p/ mim e nunca mais va embora e iremos FICAR juntos..(. Df) VOCê Ja e Meu e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. Ja e MEU PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA, ASSIM SERA ASSIM JA É AMÉM. DESDE JA TE AGRADEÇO MINHA !
      RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE (df) PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSE HOMEM PARA ELE VOLTAR REPIDAMENTE PARA MIM (SA). PUBLICAREI ESTA ORAÇAO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI .OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS,EU TENHO FE NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINA ESSE HOMEM (DF) PARA MIM (sa) AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS.

      Excluir
    8. CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de maria padilha CHAMADO FORTE -(Df) vai ficar de quatro por mim (Sa) e eu não vou mais sofrer por causa de você(Df). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu profetizo que (Df) vai ser meu por inteiro vai me pedir para nunca o deixar e pedir para ficar para sempre com ele. (df) nao vai mais aguentar um dia sequer sem falar comigo sa) ele não vai conseguir sair com amigos, nem familia sem que ousa minha voz toda a noite e mesmo distante minha imagem e meu jeito não saira do seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAçãO MUITO FORTE ACREDITE eu te chamo (Dfdfdfdfdfdfdf.).. O Perdão reconstroi, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas va onde (df) estiver agora e que ele comece a pensar em mim(sa
      sem parar, a todo momento do seu dia e noite e vai!
      sentir um desejo incontrolavel de me ver hoje e sempre ele tem que me PROCURAR E querer estar so comigo agora.a falange de Maria Padilha soprando meu nome (SA) em seu ouvido para que voce enlouqueça de amor por mim (Sa)a falange vai soprar dia e noite, noite e dia ate vc para de lutar contra seu amor por mim. (Df) que voce não tenha paz nem sossego, que lembre de mim(SA) a todo momento,lembre da minha imagem,lembre do meu sexo, ousa o meu nome sem parar onde estiver,neste momento eu te chamo(dfdfdfdfdfdfdf).. sete vezes chamado para mim pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas (dfdfdfdfdfdfdf).. nao tenha um minuto de paz ate se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você vai ser meu(df),que venha ardendo de paixao, sedento de desejo e tesão,que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado,destrave e se entregue,esqueça as dores de amor,medos, esqueça as outras mulherese e tud!
      o que elas provocou em você e se de uma nova chance de ser feliz ao meu lado (SA),hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você(df) neste instante onde estiver esteja me querendo, me abraçar c/ carinho e amor e com paixão de homem e me querendo como louco, eu tambem te quero, entao vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha.sete vezes te chamo dfdfdfdfdfdfdf .. p/ que meu nome sa) sussurem em seus ouvidos sem parar.Voce( df) esteja preso a mimsa, esta preso nos sete nos e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheio de paixao,saudades, cheia de tesao louco p/ vir agora entregar-se todinho p/ mim e nunca mais va embora e iremos FICAR juntos..(. Df) VOCê Ja e Meu e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. Ja e MEU PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA, ASSIM SERA ASSIM JA É AMÉM. DESDE JA TE AGRADEÇO MINHA !
      RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE (df) PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSE HOMEM PARA ELE VOLTAR REPIDAMENTE PARA MIM (SA). PUBLICAREI ESTA ORAÇAO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI .OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS,EU TENHO FE NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINA ESSE HOMEM (DF) PARA MIM (sa) AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS.

      Excluir
    9. CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de maria padilha CHAMADO FORTE - (bsv) vai ficar de quatro por mim (acc) e eu não vou mais sofrer por causa de você(bsv). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu profetizo que (bsv) vai ser meu por inteiro vai me pedir para nunca o deixar e pedir para ficar para sempre com ele. (bsv) nao vai mais aguentar um dia sequer sem falar comigo (acc) ele não vai conseguir sair com amigos, nem familia sem que ousa minha voz toda a noite e mesmo distante minha imagem e meu jeito não saira do seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAçãO MUITO FORTE ACREDITE eu te chamo ( bsv.bsv.bsv.).. O Perdão reconstroi, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas va onde (bsv) estiver agora e que ele comece a pensar em mim(acc)sem parar, a todo momento do seu dia e noite e vai!
      sentir um desejo incontrolavel de me ver hoje e sempre ele tem que me PROCURAR E querer estar so comigo agora.a falange de Maria Padilha soprando meu nome (acc) em seu ouvido para que voce enlouqueça de amor por mim (acc)a falange vai soprar dia e noite, noite e dia ate vc para de lutar contra seu amor por mim. (bsv) que voce não tenha paz nem sossego, que lembre de mim(acc) a todo momento,lembre da minha imagem,lembre do meu sexo, ousa o meu nome sem parar onde estiver,neste momento eu te chamo(bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.).. sete vezes chamado para mim pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas,(bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.).. nao tenha um minuto de paz ate se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você vai ser meu(bsv),que venha ardendo de paixao, sedento de desejo e tesão,que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado,destrave e se entregue,esqueça as dores de amor,medos, esqueça as outras mulherese e tud!
      o que elas provocou em você e se de uma nova chance de ser feliz ao meu lado (acc),hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você(bsv) neste instante onde estiver esteja me querendo, me abraçar c/ carinho e amor e com paixão de homem e me querendo como louco, eu tambem te quero, entao vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha.sete vezes te chamo bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv. .. p/ que meu nome (acc) sussurem em seus ouvidos sem parar.Voce (bsv) esteja preso a mim(acc), esta preso nos sete nos e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheio de paixao,saudades, cheia de tesao louco p/ vir agora entregar-se todinho p/ mim e nunca mais va embora e iremos FICAR juntos... (bsc) VOCê Ja e Meu e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. Ja e MEU PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA, ASSIM SERA ASSIM JA É AMÉM. DESDE JA TE AGRADEÇO MINHA !
      RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE (bsv) PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSE HOMEM PARA ELE VOLTAR REPIDAMENTE PARA MIM (acc). PUBLICAREI ESTA ORAÇAO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI .OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS,EU TENHO FE NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINA ESSE HOMEM (bsv) PARA MIM (acc) AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS.

      Excluir
    10. CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de maria padilha CHAMADO FORTE -(jam) vai ficar de quatro por mim (kms) e eu não vou mais sofrer por causa de você(jam). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu profetizo que (jam) vai ser meu por inteiro vai me pedir para nunca o deixar e pedir para ficar para sempre com ele. (jam) nao vai mais aguentar um dia sequer sem falar comigo (kms) ele não vai conseguir sair com amigos, nem familia sem que ousa minha voz toda a noite e mesmo distante minha imagem e meu jeito não saira do seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAçãO MUITO FORTE ACREDITE eu te chamo (jam.jam.jam.).. O Perdão reconstroi, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas va onde (jam) estiver agora e que ele comece a pensar em mim(kms)sem parar, a todo momento do seu dia e noite e vai!
      sentir um desejo incontrolavel de me ver hoje e sempre ele tem que me PROCURAR E querer estar so comigo agora.a falange de Maria Padilha soprando meu nome (kms) em seu ouvido para que voce enlouqueça de amor por mim (kms)a falange vai soprar dia e noite, noite e dia ate vc para de lutar contra seu amor por mim. (jam) que voce não tenha paz nem sossego, que lembre de mim(kms) a todo momento,lembre da minha imagem,lembre do meu sexo, ousa o meu nome sem parar onde estiver,neste momento eu te chamo(jam.jam.jam.jam.jam.jam.jam.).. sete vezes chamado para mim pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas,(jam.jam.jam.jam.jam.jam.jam.).. nao tenha um minuto de paz ate se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você vai ser meu(jam),que venha ardendo de paixao, sedento de desejo e tesão,que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado,destrave e se entregue,esqueça as dores de amor,medos, esqueça as outras mulherese e tud!
      o que elas provocou em você e se de uma nova chance de ser feliz ao meu lado (kms),hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você(jam) neste instante onde estiver esteja me querendo, me abraçar c/ carinho e amor e com paixão de homem e me querendo como louco, eu tambem te quero, entao vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha.sete vezes te chamo jam.jam.jam.jam.jam.jam.jam. .. p/ que meu nome (acc) sussurem em seus ouvidos sem parar.Voce (jam) esteja preso a mim(kms), esta preso nos sete nos e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheio de paixao,saudades, cheia de tesao louco p/ vir agora entregar-se todinho p/ mim e nunca mais va embora e iremos FICAR juntos... (jam) VOCê Ja e Meu e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. Ja e MEU PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA, ASSIM SERA ASSIM JA É AMÉM. DESDE JA TE AGRADEÇO MINHA !
      RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE (jam) PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSE HOMEM PARA ELE VOLTAR REPIDAMENTE PARA MIM (kms). PUBLICAREI ESTA ORAÇAO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI .OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS,EU TENHO FE NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINA ESSE HOMEM (jam) PARA MIM (km) AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS.

      Excluir
    11. CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de maria padilha CHAMADO FORTE -(jam) vai ficar de quatro por mim (kms) e eu não vou mais sofrer por causa de você(jam). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu profetizo que (jam) vai ser meu por inteiro vai me pedir para nunca o deixar e pedir para ficar para sempre com ele. (jam) nao vai mais aguentar um dia sequer sem falar comigo (kms) ele não vai conseguir sair com amigos, nem familia sem que ousa minha voz toda a noite e mesmo distante minha imagem e meu jeito não saira do seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAçãO MUITO FORTE ACREDITE eu te chamo (jam.jam.jam.).. O Perdão reconstroi, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas va onde (jam) estiver agora e que ele comece a pensar em mim(kms)sem parar, a todo momento do seu dia e noite e vai!
      sentir um desejo incontrolavel de me ver hoje e sempre ele tem que me PROCURAR E querer estar so comigo agora.a falange de Maria Padilha soprando meu nome (kms) em seu ouvido para que voce enlouqueça de amor por mim (kms)a falange vai soprar dia e noite, noite e dia ate vc para de lutar contra seu amor por mim. (jam) que voce não tenha paz nem sossego, que lembre de mim(kms) a todo momento,lembre da minha imagem,lembre do meu sexo, ousa o meu nome sem parar onde estiver,neste momento eu te chamo(jam.jam.jam.jam.jam.jam.jam.).. sete vezes chamado para mim pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas,(jam.jam.jam.jam.jam.jam.jam.).. nao tenha um minuto de paz ate se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você vai ser meu(jam),que venha ardendo de paixao, sedento de desejo e tesão,que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado,destrave e se entregue,esqueça as dores de amor,medos, esqueça as outras mulherese e tud!
      o que elas provocou em você e se de uma nova chance de ser feliz ao meu lado (kms),hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você(jam) neste instante onde estiver esteja me querendo, me abraçar c/ carinho e amor e com paixão de homem e me querendo como louco, eu tambem te quero, entao vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha.sete vezes te chamo jam.jam.jam.jam.jam.jam.jam. .. p/ que meu nome (acc) sussurem em seus ouvidos sem parar.Voce (jam) esteja preso a mim(kms), esta preso nos sete nos e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheio de paixao,saudades, cheia de tesao louco p/ vir agora entregar-se todinho p/ mim e nunca mais va embora e iremos FICAR juntos... (jam) VOCê Ja e Meu e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. Ja e MEU PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA, ASSIM SERA ASSIM JA É AMÉM. DESDE JA TE AGRADEÇO MINHA !
      RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE (jam) PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSE HOMEM PARA ELE VOLTAR REPIDAMENTE PARA MIM (kms). PUBLICAREI ESTA ORAÇAO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI .OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS,EU TENHO FE NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINA ESSE HOMEM (jam) PARA MIM (km) AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS.

      Excluir
    12. Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo
      ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre C.D.V de onde estiver ou com quem estiver e faça ela me telefonar ainda hoje,apaixonada e arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que C.D.V venha para mim F.C.M.V.,
      afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela não pense mais nos outros...
      mas somente em mim. Que ela me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique 3 vezes

      Excluir
    13. CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de maria padilha CHAMADO FORTE -(CCB) vai ficar de quatro por mim (MMF) e eu não vou mais sofrer por causa de você(CCB). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu profetizo que (CCB) vai ser meu por inteiro vai me pedir para nunca o deixar e pedir para ficar para sempre com ele. (CCB) nao vai mais aguentar um dia sequer sem falar comigo (MMF) ele não vai conseguir sair com amigos, nem familia sem que ousa minha voz toda a noite e mesmo distante minha imagem e meu jeito não saira do seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAçãO MUITO FORTE ACREDITE eu te chamo (CCB.CCB.CCB.).. O Perdão reconstroi, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas va onde (CCB) estiver agora e que ele comece a pensar em mim(MMF)sem parar, a todo momento do seu dia e noite e vai!
      sentir um desejo incontrolavel de me ver hoje e sempre ele tem que me PROCURAR E querer estar so comigo agora.a falange de Maria Padilha soprando meu nome (MMF) em seu ouvido para que voce enlouqueça de amor por mim (MMF)a falange vai soprar dia e noite, noite e dia ate vc para de lutar contra seu amor por mim. (CCB) que voce não tenha paz nem sossego, que lembre de mim(MMF) a todo momento,lembre da minha imagem,lembre do meu sexo, ousa o meu nome sem parar onde estiver,neste momento eu te chamo(CCB.CCB.CCB.CCB.CCB.CCB.CCB.).. sete vezes chamado para mim pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas,(CCB.CCB.CCB.CCB.CCB.CCB.CCB.).. nao tenha um minuto de paz ate se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você vai ser meu(CCB),que venha ardendo de paixao, sedento de desejo e tesão,que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado,destrave e se entregue,esqueça as dores de amor,medos, esqueça as outras mulherese e tud!
      o que elas provocou em você e se de uma nova chance de ser feliz ao meu lado (MMF),hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você(CCB) neste instante onde estiver esteja me querendo, me abraçar c/ carinho e amor e com paixão de homem e me querendo como louco, eu tambem te quero, entao vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha.sete vezes te chamo CCB.CCB.CCB.CCB.CcB.CCB.CCB. .. p/ que meu nome (MMF) sussurem em seus ouvidos sem parar.Voce (CCB) esteja preso a mim(MMF), esta preso nos sete nos e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheio de paixao,saudades, cheia de tesao louco p/ vir agora entregar-se todinho p/ mim e nunca mais va embora e iremos FICAR juntos... (CCB) VOCê Ja e Meu e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. Ja e MEU PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA, ASSIM SERA ASSIM JA É AMÉM. DESDE JA TE AGRADEÇO MINHA !
      RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE (CCB) PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSE HOMEM PARA ELE VOLTAR REPIDAMENTE PARA MIM (MMF). PUBLICAREI ESTA ORAÇAO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI .OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS,EU TENHO FE NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINA ESSE HOMEM (CCB) PARA MIM (MMF) AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS.

      Excluir



  2. CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de maria padilha CHAMADO FORTE - (bsv) vai ficar de quatro por mim (acc) e eu não vou mais sofrer por causa de você(bsv). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu profetizo que (bsv) vai ser meu por inteiro vai me pedir para nunca o deixar e pedir para ficar para sempre com ele. (bsv) nao vai mais aguentar um dia sequer sem falar comigo (acc) ele não vai conseguir sair com amigos, nem familia sem que ousa minha voz toda a noite e mesmo distante minha imagem e meu jeito não saira do seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAçãO MUITO FORTE ACREDITE eu te chamo ( bsv.bsv.bsv.).. O Perdão reconstroi, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas va onde (bsv) estiver agora e que ele comece a pensar em mim(acc)sem parar, a todo momento do seu dia e noite e vai!
    sentir um desejo incontrolavel de me ver hoje e sempre ele tem que me PROCURAR E querer estar so comigo agora.a falange de Maria Padilha soprando meu nome (acc) em seu ouvido para que voce enlouqueça de amor por mim (acc)a falange vai soprar dia e noite, noite e dia ate vc para de lutar contra seu amor por mim. (bsv) que voce não tenha paz nem sossego, que lembre de mim(acc) a todo momento,lembre da minha imagem,lembre do meu sexo, ousa o meu nome sem parar onde estiver,neste momento eu te chamo(bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.).. sete vezes chamado para mim pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas,(bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.).. nao tenha um minuto de paz ate se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você vai ser meu(bsv),que venha ardendo de paixao, sedento de desejo e tesão,que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado,destrave e se entregue,esqueça as dores de amor,medos, esqueça as outras mulherese e tud!
    o que elas provocou em você e se de uma nova chance de ser feliz ao meu lado (acc),hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você(bsv) neste instante onde estiver esteja me querendo, me abraçar c/ carinho e amor e com paixão de homem e me querendo como louco, eu tambem te quero, entao vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha.sete vezes te chamo bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv. .. p/ que meu nome (acc) sussurem em seus ouvidos sem parar.Voce (bsv) esteja preso a mim(acc), esta preso nos sete nos e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheio de paixao,saudades, cheia de tesao louco p/ vir agora entregar-se todinho p/ mim e nunca mais va embora e iremos FICAR juntos... (bsc) VOCê Ja e Meu e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. Ja e MEU PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA, ASSIM SERA ASSIM JA É AMÉM. DESDE JA TE AGRADEÇO MINHA !
    RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE (bsv) PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSE HOMEM PARA ELE VOLTAR REPIDAMENTE PARA MIM (acc). PUBLICAREI ESTA ORAÇAO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI .OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS,EU TENHO FE NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINA ESSE HOMEM (bsv) PARA MIM (acc) AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oração poderosa de Minha Rainha Maria Padilha das Sete Encruzilhadas. Infalível esta oração!

      Excluir
  3. Neste momento onde quer que você esteja.Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensament se voltara para mim(AVM)Voce entedera que não pode viver sem mim.Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho.Agora mesmo você esta com vontade de me ligar.Agora mesmo você está pensando em mim(AVM)Você vai tentar resistir.Nao resista.Se você(SJ)não me ligar agora vai me ligar mais tarde,mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar.Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença.Neste exato momento você vai pensar em mim(AVM)invoco os três Santos Anjos,Miguel,Gabriel e Rafael para que ilumine o seu coraçao(SJ)e desfaça qualquer duvida.Que Miguel expulse de perto de você todo mau espirito,toda má influência.Que Gabriel anuncie a você(SJ)o meu nome(AVM),que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar você de mim(AVM)que me anuncie ao seu anjo da guarda.Que Rafael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coraçao mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim(AVM)Assim seja.Com todo o meu amor!Quando esta mensagem for publicada,em dois minutos,você tera um desejo irresistivel de me ligar.Ceda a ele que estou esperando por você,amem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neste momento onde quer que você esteja.Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensament se voltara para mim(EN)Voce entedera que não pode viver sem mim.Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho.Agora mesmo você esta com vontade de me ligar.Agora mesmo você está pensando em mim(EN)Você vai tentar resistir.Nao resista.Se você(DB)não me ligar agora vai me ligar mais tarde,mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar.Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença.Neste exato momento você vai pensar em mim(EN)invoco os três Santos Anjos,Miguel,Gabriel e Rafael para que ilumine o seu coraçao(DB)e desfaça qualquer duvida.Que Miguel expulse de perto de você todo mau espirito,toda má influência.Que Gabriel anuncie a você(DB)o meu nome(EN),que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar você de mim(EN)que me anuncie ao seu anjo da guarda.Que Rafael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coraçao mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim(EN)Assim seja.Com todo o meu amor!Quando esta mensagem for publicada,em dois minutos,você tera um desejo irresistivel de me ligar.Ceda a ele que estou esperando por você,amem.

      ResponderExcluir
      Adicionar comentário
      Carregar mais...




      Excluir
  4. ELE VAI ME PROCURAR DESESPERADO

    Nome:
    Data: 24/06/11





    CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de maria padilha CHAMADO FORTE - (bsv) vai ficar de quatro por mim (acc) e eu não vou mais sofrer por causa de você(bsv). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu profetizo que (bsv) vai ser meu por inteiro vai me pedir para nunca o deixar e pedir para ficar para sempre com ele. (bsv) nao vai mais aguentar um dia sequer sem falar comigo (acc) ele não vai conseguir sair com amigos, nem familia sem que ousa minha voz toda a noite e mesmo distante minha imagem e meu jeito não saira do seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAçãO MUITO FORTE ACREDITE eu te chamo ( bsv.bsv.bsv.).. O Perdão reconstroi, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas va onde (bsv) estiver agora e que ele comece a pensar em mim(acc)sem parar, a todo momento do seu dia e noite e vai!
    sentir um desejo incontrolavel de me ver hoje e sempre ele tem que me PROCURAR E querer estar so comigo agora.a falange de Maria Padilha soprando meu nome (acc) em seu ouvido para que voce enlouqueça de amor por mim (acc)a falange vai soprar dia e noite, noite e dia ate vc para de lutar contra seu amor por mim. (bsv) que voce não tenha paz nem sossego, que lembre de mim(acc) a todo momento,lembre da minha imagem,lembre do meu sexo, ousa o meu nome sem parar onde estiver,neste momento eu te chamo(bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.).. sete vezes chamado para mim pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas,(bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.).. nao tenha um minuto de paz ate se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você vai ser meu(bsv),que venha ardendo de paixao, sedento de desejo e tesão,que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado,destrave e se entregue,esqueça as dores de amor,medos, esqueça as outras mulherese e tud!
    o que elas provocou em você e se de uma nova chance de ser feliz ao meu lado (acc),hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você(bsv) neste instante onde estiver esteja me querendo, me abraçar c/ carinho e amor e com paixão de homem e me querendo como louco, eu tambem te quero, entao vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha.sete vezes te chamo bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv. .. p/ que meu nome (acc) sussurem em seus ouvidos sem parar.Voce (bsv) esteja preso a mim(acc), esta preso nos sete nos e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheio de paixao,saudades, cheia de tesao louco p/ vir agora entregar-se todinho p/ mim e nunca mais va embora e iremos FICAR juntos... (bsc) VOCê Ja e Meu e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. Ja e MEU PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA, ASSIM SERA ASSIM JA É AMÉM. DESDE JA TE AGRADEÇO MINHA !
    RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE (bsv) PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSE HOMEM PARA ELE VOLTAR REPIDAMENTE PARA MIM (acc). PUBLICAREI ESTA ORAÇAO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI .OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS,EU TENHO FE NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINA ESSE HOMEM (bsv) PARA MIM (acc) AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELE VAI ME PROCURAR DESESPERADO

      Nome:
      Data: 24/06/11





      CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de maria padilha CHAMADO FORTE - (bsv) vai ficar de quatro por mim (acc) e eu não vou mais sofrer por causa de você(bsv). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu profetizo que (bsv) vai ser meu por inteiro vai me pedir para nunca o deixar e pedir para ficar para sempre com ele. (bsv) nao vai mais aguentar um dia sequer sem falar comigo (acc) ele não vai conseguir sair com amigos, nem familia sem que ousa minha voz toda a noite e mesmo distante minha imagem e meu jeito não saira do seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAçãO MUITO FORTE ACREDITE eu te chamo ( bsv.bsv.bsv.).. O Perdão reconstroi, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas va onde (bsv) estiver agora e que ele comece a pensar em mim(acc)sem parar, a todo momento do seu dia e noite e vai!
      sentir um desejo incontrolavel de me ver hoje e sempre ele tem que me PROCURAR E querer estar so comigo agora.a falange de Maria Padilha soprando meu nome (acc) em seu ouvido para que voce enlouqueça de amor por mim (acc)a falange vai soprar dia e noite, noite e dia ate vc para de lutar contra seu amor por mim. (bsv) que voce não tenha paz nem sossego, que lembre de mim(acc) a todo momento,lembre da minha imagem,lembre do meu sexo, ousa o meu nome sem parar onde estiver,neste momento eu te chamo(bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.).. sete vezes chamado para mim pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas,(bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.).. nao tenha um minuto de paz ate se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você vai ser meu(bsv),que venha ardendo de paixao, sedento de desejo e tesão,que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado,destrave e se entregue,esqueça as dores de amor,medos, esqueça as outras mulherese e tud!
      o que elas provocou em você e se de uma nova chance de ser feliz ao meu lado (acc),hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você(bsv) neste instante onde estiver esteja me querendo, me abraçar c/ carinho e amor e com paixão de homem e me querendo como louco, eu tambem te quero, entao vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha.sete vezes te chamo bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv. .. p/ que meu nome (acc) sussurem em seus ouvidos sem parar.Voce (bsv) esteja preso a mim(acc), esta preso nos sete nos e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheio de paixao,saudades, cheia de tesao louco p/ vir agora entregar-se todinho p/ mim e nunca mais va embora e iremos FICAR juntos... (bsc) VOCê Ja e Meu e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. Ja e MEU PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA, ASSIM SERA ASSIM JA É AMÉM. DESDE JA TE AGRADEÇO MINHA !
      RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE (bsv) PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSE HOMEM PARA ELE VOLTAR REPIDAMENTE PARA MIM (acc). PUBLICAREI ESTA ORAÇAO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI .OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS,EU TENHO FE NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINA ESSE HOMEM (bsv) PARA MIM (acc) AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS.

      Excluir
    2. CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de maria padilha CHAMADO FORTE - (R.a. a) vai ficar de quatro por mim (N.m.s) e eu não vou mais sofrer por causa de você(R.a. a). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu profetizo que (r.a.a) vai ser meu por inteiro vai me pedir para nunca o deixar e pedir para ficar para sempre com ele. (R a.a) nao vai mais aguentar um dia sequer sem falar comigo (n.m.s) ele não vai conseguir sair com amigos, nem familia sem que ouça minha voz toda a noite e mesmo distante minha imagem e meu jeito não saira do seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAçãO MUITO FORTE ACREDITE eu te chamo ( R a.a, R a a,R a a).. O Perdão reconstroi, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas va onde (R.a. a) estiver agora e que ele comece a pensar em mim(N.m.s)sem parar, a todo momento do seu dia e noite e vai!
      sentir um desejo incontrolavel de me ver hoje e sempre ele tem que me PROCURAR E querer estar so comigo agora.a falange de Maria Padilha soprando meu nome (N.m.s) em seu ouvido para que voce enlouqueça de amor por mim (N.m.s)a falange vai soprar dia e noite, noite e dia ate vc para de lutar contra seu amor por mim. (Reinaldo) que voce não tenha paz nem sossego, que lembre de mim(N.m.s) a todo momento,lembre da minha imagem,lembre do meu sexo, ouça o meu nome sem parar onde estiver,neste momento eu te chamo(R.a.A. R.a.a. R.a.a. R.a.a.R.a.a. R.a.a. R.a.a.).. sete vezes chamado para mim pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas,(R.a.a.R.a.a.R.a a. R.a.a. R.a.a.R.a.a. R.a.a).. nao tenha um minuto de paz ate se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você vai ser meu(Reinaldo),que venha ardendo de paixao, sedento de desejo e tesão,que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado,destrave e se entregue,esqueça as dores de amor,medos, esqueça as outras mulherese e tudo!
      o que elas provocou em você e se de uma nova chance de ser feliz ao meu lado (N.m s),hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você(r.a.a) neste instante onde estiver esteja me querendo, me abraçar c/ carinho e amor e com paixão de homem e me querendo como louco, eu tambem te quero, entao vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha.sete vezes te chamo (r.a.a.r a.a.r.a.a.r a.a.r.a.a.r.a.a.r.a.a) .. p/ que meu nome (n.m.s) sussurem em seus ouvidos sem parar.Voce (r.a.a) esteja preso a mim(n.m.s), esta preso nos sete nos e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheio de paixao,saudades, cheio de tesao louco p/ vir agora entregar-se todinho p/ mim e nunca mais va embora e iremos FICAR juntos... (R a. a) VOCê Ja e Meu e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. Ja e MEU PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA, ASSIM SERA ASSIM JA É AMÉM. DESDE JA TE AGRADEÇO MINHA !
      RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE (Reinaldo) PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSE HOMEM PARA ELE VOLTAR REPIDAMENTE PARA MIM (n.m s). PUBLICAREI ESTA ORAÇAO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI .OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS,EU TENHO FE NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINA ESSE HOMEM (r.a a) PARA MIM (n.m.s) AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS.

      Excluir
    3. CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de maria padilha CHAMADO FORTE - (R.a. a) vai ficar de quatro por mim (N.m.s) e eu não vou mais sofrer por causa de você(R.a. a). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu profetizo que (r.a.a) vai ser meu por inteiro vai me pedir para nunca o deixar e pedir para ficar para sempre com ele. (R a.a) nao vai mais aguentar um dia sequer sem falar comigo (n.m.s) ele não vai conseguir sair com amigos, nem familia sem que ouça minha voz toda a noite e mesmo distante minha imagem e meu jeito não saira do seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAçãO MUITO FORTE ACREDITE eu te chamo ( R a.a, R a a,R a a).. O Perdão reconstroi, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas va onde (R.a. a) estiver agora e que ele comece a pensar em mim(N.m.s)sem parar, a todo momento do seu dia e noite e vai!
      sentir um desejo incontrolavel de me ver hoje e sempre ele tem que me PROCURAR E querer estar so comigo agora.a falange de Maria Padilha soprando meu nome (N.m.s) em seu ouvido para que voce enlouqueça de amor por mim (N.m.s)a falange vai soprar dia e noite, noite e dia ate vc para de lutar contra seu amor por mim. (Reinaldo) que voce não tenha paz nem sossego, que lembre de mim(N.m.s) a todo momento,lembre da minha imagem,lembre do meu sexo, ouça o meu nome sem parar onde estiver,neste momento eu te chamo(R.a.A. R.a.a. R.a.a. R.a.a.R.a.a. R.a.a. R.a.a.).. sete vezes chamado para mim pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas,(R.a.a.R.a.a.R.a a. R.a.a. R.a.a.R.a.a. R.a.a).. nao tenha um minuto de paz ate se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você vai ser meu(Reinaldo),que venha ardendo de paixao, sedento de desejo e tesão,que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado,destrave e se entregue,esqueça as dores de amor,medos, esqueça as outras mulherese e tudo!
      o que elas provocou em você e se de uma nova chance de ser feliz ao meu lado (N.m s),hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você(r.a.a) neste instante onde estiver esteja me querendo, me abraçar c/ carinho e amor e com paixão de homem e me querendo como louco, eu tambem te quero, entao vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha.sete vezes te chamo (r.a.a.r a.a.r.a.a.r a.a.r.a.a.r.a.a.r.a.a) .. p/ que meu nome (n.m.s) sussurem em seus ouvidos sem parar.Voce (r.a.a) esteja preso a mim(n.m.s), esta preso nos sete nos e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheio de paixao,saudades, cheio de tesao louco p/ vir agora entregar-se todinho p/ mim e nunca mais va embora e iremos FICAR juntos... (R a. a) VOCê Ja e Meu e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. Ja e MEU PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA, ASSIM SERA ASSIM JA É AMÉM. DESDE JA TE AGRADEÇO MINHA !
      RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE (Reinaldo) PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSE HOMEM PARA ELE VOLTAR REPIDAMENTE PARA MIM (n.m s). PUBLICAREI ESTA ORAÇAO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI .OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS,EU TENHO FE NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINA ESSE HOMEM (r.a a) PARA MIM (n.m.s) AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS.

      Excluir
    4. CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de maria padilha CHAMADO FORTE - (R.a. a) vai ficar de quatro por mim (N.m.s) e eu não vou mais sofrer por causa de você(R.a. a). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu profetizo que (r.a.a) vai ser meu por inteiro vai me pedir para nunca o deixar e pedir para ficar para sempre com ele. (R a.a) nao vai mais aguentar um dia sequer sem falar comigo (n.m.s) ele não vai conseguir sair com amigos, nem familia sem que ouça minha voz toda a noite e mesmo distante minha imagem e meu jeito não saira do seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAçãO MUITO FORTE ACREDITE eu te chamo ( R a.a, R a a,R a a).. O Perdão reconstroi, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas va onde (R.a. a) estiver agora e que ele comece a pensar em mim(N.m.s)sem parar, a todo momento do seu dia e noite e vai!
      sentir um desejo incontrolavel de me ver hoje e sempre ele tem que me PROCURAR E querer estar so comigo agora.a falange de Maria Padilha soprando meu nome (N.m.s) em seu ouvido para que voce enlouqueça de amor por mim (N.m.s)a falange vai soprar dia e noite, noite e dia ate vc para de lutar contra seu amor por mim. (Reinaldo) que voce não tenha paz nem sossego, que lembre de mim(N.m.s) a todo momento,lembre da minha imagem,lembre do meu sexo, ouça o meu nome sem parar onde estiver,neste momento eu te chamo(R.a.A. R.a.a. R.a.a. R.a.a.R.a.a. R.a.a. R.a.a.).. sete vezes chamado para mim pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas,(R.a.a.R.a.a.R.a a. R.a.a. R.a.a.R.a.a. R.a.a).. nao tenha um minuto de paz ate se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você vai ser meu(Reinaldo),que venha ardendo de paixao, sedento de desejo e tesão,que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado,destrave e se entregue,esqueça as dores de amor,medos, esqueça as outras mulherese e tudo!
      o que elas provocou em você e se de uma nova chance de ser feliz ao meu lado (N.m s),hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você(r.a.a) neste instante onde estiver esteja me querendo, me abraçar c/ carinho e amor e com paixão de homem e me querendo como louco, eu tambem te quero, entao vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha.sete vezes te chamo (r.a.a.r a.a.r.a.a.r a.a.r.a.a.r.a.a.r.a.a) .. p/ que meu nome (n.m.s) sussurem em seus ouvidos sem parar.Voce (r.a.a) esteja preso a mim(n.m.s), esta preso nos sete nos e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheio de paixao,saudades, cheio de tesao louco p/ vir agora entregar-se todinho p/ mim e nunca mais va embora e iremos FICAR juntos... (R a. a) VOCê Ja e Meu e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. Ja e MEU PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA, ASSIM SERA ASSIM JA É AMÉM. DESDE JA TE AGRADEÇO MINHA !
      RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE (Reinaldo) PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSE HOMEM PARA ELE VOLTAR REPIDAMENTE PARA MIM (n.m s). PUBLICAREI ESTA ORAÇAO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI .OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS,EU TENHO FE NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINA ESSE HOMEM (r.a a) PARA MIM (n.m.s) AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS.

      Excluir
  5. CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de maria padilha CHAMADO FORTE - (bsv) vai ficar de quatro por mim (acc) e eu não vou mais sofrer por causa de você(bsv). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu profetizo que (bsv) vai ser meu por inteiro vai me pedir para nunca o deixar e pedir para ficar para sempre com ele. (bsv) nao vai mais aguentar um dia sequer sem falar comigo (acc) ele não vai conseguir sair com amigos, nem familia sem que ousa minha voz toda a noite e mesmo distante minha imagem e meu jeito não saira do seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAçãO MUITO FORTE ACREDITE eu te chamo ( bsv.bsv.bsv.).. O Perdão reconstroi, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas va onde (bsv) estiver agora e que ele comece a pensar em mim(acc)sem parar, a todo momento do seu dia e noite e vai!
    sentir um desejo incontrolavel de me ver hoje e sempre ele tem que me PROCURAR E querer estar so comigo agora.a falange de Maria Padilha soprando meu nome (acc) em seu ouvido para que voce enlouqueça de amor por mim (acc)a falange vai soprar dia e noite, noite e dia ate vc para de lutar contra seu amor por mim. (bsv) que voce não tenha paz nem sossego, que lembre de mim(acc) a todo momento,lembre da minha imagem,lembre do meu sexo, ousa o meu nome sem parar onde estiver,neste momento eu te chamo(bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.).. sete vezes chamado para mim pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas,(bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.).. nao tenha um minuto de paz ate se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você vai ser meu(bsv),que venha ardendo de paixao, sedento de desejo e tesão,que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado,destrave e se entregue,esqueça as dores de amor,medos, esqueça as outras mulherese e tud!
    o que elas provocou em você e se de uma nova chance de ser feliz ao meu lado (acc),hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você(bsv) neste instante onde estiver esteja me querendo, me abraçar c/ carinho e amor e com paixão de homem e me querendo como louco, eu tambem te quero, entao vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha.sete vezes te chamo bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv. .. p/ que meu nome (acc) sussurem em seus ouvidos sem parar.Voce (bsv) esteja preso a mim(acc), esta preso nos sete nos e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheio de paixao,saudades, cheia de tesao louco p/ vir agora entregar-se todinho p/ mim e nunca mais va embora e iremos FICAR juntos... (bsc) VOCê Ja e Meu e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. Ja e MEU PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA, ASSIM SERA ASSIM JA É AMÉM. DESDE JA TE AGRADEÇO MINHA !
    RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE (bsv) PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSE HOMEM PARA ELE VOLTAR REPIDAMENTE PARA MIM (acc). PUBLICAREI ESTA ORAÇAO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI .OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS,EU TENHO FE NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINA ESSE HOMEM (bsv) PARA MIM (acc) AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS.

    ResponderExcluir
  6. CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de maria padilha CHAMADO FORTE - (m.n) vai ficar de quatro por mim (s.d.o.v) e eu não vou mais sofrer por causa de você(m.n). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu profetizo que (m.n) vai ser meu por inteiro vai me pedir para nunca o deixar e pedir para ficar para sempre com ele. (m.n) nao vai mais aguentar um dia sequer sem falar comigo (s.d.o.v) ele não vai conseguir sair com amigos, nem familia sem que ousa minha voz toda a noite e mesmo distante minha imagem e meu jeito não saira do seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAçãO MUITO FORTE ACREDITE eu te chamo ( m.n.mn.m.n.).. O Perdão reconstroi, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas va onde (m.n) estiver agora e que ele comece a pensar em mim(s.d.o.v)sem parar, a todo momento do seu dia e noite e vai!
    sentir um desejo incontrolavel de me ver hoje e sempre ele tem que me PROCURAR E querer estar so comigo agora.a falange de Maria Padilha soprando meu nome (s.d.o.v) em seu ouvido para que voce enlouqueça de amor por mim (s.d.o.v)a falange vai soprar dia e noite, noite e dia ate vc para de lutar contra seu amor por mim. (m.n) que voce não tenha paz nem sossego, que lembre de mim(s.d.o.v) a todo momento,lembre da minha imagem,lembre do meu sexo, ousa o meu nome sem parar onde estiver,neste momento eu te chamo(m.n.m.n.m.n.m.n.bsv.m.n.m.n).. sete vezes chamado para mim pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas,(m.n m.n.m.n.m.n.m.n.m.n).. nao tenha um minuto de paz ate se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você vai ser meu(M.N),que venha ardendo de paixao, sedento de desejo e tesão,que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado,destrave e se entregue,esqueça as dores de amor,medos, esqueça as outras mulherese e tud!
    o que elas provocou em você e se de uma nova chance de ser feliz ao meu lado (S.D.O.V.),hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você(M.N) neste instante onde estiver esteja me querendo, me abraçar c/ carinho e amor e com paixão de homem e me querendo como louco, eu tambem te quero, entao vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha.sete vezes te chamo M.N.M.N.M.N.M.N.M.N.M.N.M.N. .. p/ que meu nome (S.D.O.V) sussurem em seus ouvidos sem parar.Voce (M.N) esteja preso a mim(S.D.O.V), esta preso nos sete nos e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheio de paixao,saudades, cheia de tesao louco p/ vir agora entregar-se todinho p/ mim e nunca mais va embora e iremos FICAR juntos... (M.N) VOCê Ja e Meu e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. Ja e MEU PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA, ASSIM SERA ASSIM JA É AMÉM. DESDE JA TE AGRADEÇO MINHA !
    RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE (M.N) PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSE HOMEM PARA ELE VOLTAR REPIDAMENTE PARA MIM (S.D.O.V). PUBLICAREI ESTA ORAÇAO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI .OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS,EU TENHO FE NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINA ESSE HOMEM (M.N) PARA MIM (S.D.O.V) AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS.

    ResponderExcluir
  7. CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de maria padilha CHAMADO FORTE - (bsv) vai ficar de quatro por mim (acc) e eu não vou mais sofrer por causa de você(bsv). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu profetizo que (bsv) vai ser meu por inteiro vai me pedir para nunca o deixar e pedir para ficar para sempre com ele. (bsv) nao vai mais aguentar um dia sequer sem falar comigo (acc) ele não vai conseguir sair com amigos, nem familia sem que ousa minha voz toda a noite e mesmo distante minha imagem e meu jeito não saira do seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAçãO MUITO FORTE ACREDITE eu te chamo ( bsv.bsv.bsv.).. O Perdão reconstroi, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas va onde (bsv) estiver agora e que ele comece a pensar em mim(acc)sem parar, a todo momento do seu dia e noite e vai!
    sentir um desejo incontrolavel de me ver hoje e sempre ele tem que me PROCURAR E querer estar so comigo agora.a falange de Maria Padilha soprando meu nome (acc) em seu ouvido para que voce enlouqueça de amor por mim (acc)a falange vai soprar dia e noite, noite e dia ate vc para de lutar contra seu amor por mim. (bsv) que voce não tenha paz nem sossego, que lembre de mim(acc) a todo momento,lembre da minha imagem,lembre do meu sexo, ousa o meu nome sem parar onde estiver,neste momento eu te chamo(bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.).. sete vezes chamado para mim pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas,(bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.).. nao tenha um minuto de paz ate se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você vai ser meu(bsv),que venha ardendo de paixao, sedento de desejo e tesão,que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado,destrave e se entregue,esqueça as dores de amor,medos, esqueça as outras mulherese e tud!
    o que elas provocou em você e se de uma nova chance de ser feliz ao meu lado (acc),hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você(bsv) neste instante onde estiver esteja me querendo, me abraçar c/ carinho e amor e com paixão de homem e me querendo como louco, eu tambem te quero, entao vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha.sete vezes te chamo bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv. .. p/ que meu nome (acc) sussurem em seus ouvidos sem parar.Voce (bsv) esteja preso a mim(acc), esta preso nos sete nos e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheio de paixao,saudades, cheia de tesao louco p/ vir agora entregar-se todinho p/ mim e nunca mais va embora e iremos FICAR juntos... (bsc) VOCê Ja e Meu e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. Ja e MEU PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA, ASSIM SERA ASSIM JA É AMÉM. DESDE JA TE AGRADEÇO MINHA !
    RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE (bsv) PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSE HOMEM PARA ELE VOLTAR REPIDAMENTE PARA MIM (acc). PUBLICAREI ESTA ORAÇAO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI .OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS,EU TENHO FE NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINA ESSE HOMEM (bsv) PARA MIM (acc) AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS

    ResponderExcluir
  8. CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de maria padilha CHAMADO FORTE - (rn) vai ficar de quatro por mim (k) e eu não vou mais sofrer por causa de você(rn). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu profetizo que (rn) vai ser meu por inteiro vai me pedir para nunca o deixar e pedir para ficar para sempre com ele. (rn) nao vai mais aguentar um dia sequer sem falar comigo (k) ele não vai conseguir sair com amigos, nem familia sem que ousa minha voz toda a noite e mesmo distante minha imagem e meu jeito não saira do seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAçãO MUITO FORTE ACREDITE eu te chamo ( rn.rn.rn.).. O Perdão reconstroi, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas va onde (rn) estiver agora e que ele comece a pensar em mim(k)sem parar, a todo momento do seu dia e noite e vai!
    sentir um desejo incontrolavel de me ver hoje e sempre ele tem que me PROCURAR E querer estar so comigo agora.a falange de Maria Padilha soprando meu nome (k) em seu ouvido para que voce enlouqueça de amor por mim (k)a falange vai soprar dia e noite, noite e dia ate vc para de lutar contra seu amor por mim. (rn) que voce não tenha paz nem sossego, que lembre de mim(k) a todo momento,lembre da minha imagem,lembre do meu sexo, ousa o meu nome sem parar onde estiver,neste momento eu te chamo(rn.rn.rn.rn.rn.rn.rn..).. sete vezes chamado para mim pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas,(rn.rn.rn.rn.rn.rn.rn...).. nao tenha um minuto de paz ate se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você vai ser meu(rn),que venha ardendo de paixao, sedento de desejo e tesão,que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado,destrave e se entregue,esqueça as dores de amor,medos, esqueça as outras mulherese e tud!
    o que elas provocou em você e se de uma nova chance de ser feliz ao meu lado (k),hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você(rn) neste instante onde estiver esteja me querendo, me abraçar c/ carinho e amor e com paixão de homem e me querendo como louco, eu tambem te quero, entao vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha.sete vezes te chamo rn.rn.rn.rn.rn.rn,rn. .. p/ que meu nome (k) sussurem em seus ouvidos sem parar.Voce (bsv) esteja preso a mim(k), esta preso nos sete nos e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheio de paixao,saudades, cheia de tesao louco p/ vir agora entregar-se todinho p/ mim e nunca mais va embora e iremos FICAR juntos... (rn) VOCê Ja e Meu e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. Ja e MEU PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA, ASSIM SERA ASSIM JA É AMÉM. DESDE JA TE AGRADEÇO MINHA !
    RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE (rn) PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSE HOMEM PARA ELE VOLTAR REPIDAMENTE PARA MIM (k). PUBLICAREI ESTA ORAÇAO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI .OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS,EU TENHO FE NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINA ESSE HOMEM (rn) PARA MIM (k) AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS
    Responder

    ResponderExcluir
  9. VAI ME PROCURAR DESESPERADO

    Nome:
    Data: 24/06/11





    CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de maria padilha CHAMADO FORTE - (WPC) vai ficar de quatro por mim (DP) e eu não vou mais sofrer por causa de você(WPC). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu profetizo que (WPC) vai ser meu por inteiro vai me pedir para nunca o deixar e pedir para ficar para sempre com ele. (WPC) nao vai mais aguentar um dia sequer sem falar comigo (DP) ele não vai conseguir sair com amigos, nem familia sem que ousa minha voz toda a noite e mesmo distante minha imagem e meu jeito não saira do seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAçãO MUITO FORTE ACREDITE eu te chamo ( wpcwpcwpc.).. O Perdão reconstroi, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas va onde (WPC) estiver agora e que ele comece a pensar em mim(DP)sem parar, a todo momento do seu dia e noite e vai!
    sentir um desejo incontrolavel de me ver hoje e sempre ele tem que me PROCURAR E querer estar so comigo agora.a falange de Maria Padilha soprando meu nome (DP) em seu ouvido para que voce enlouqueça de amor por mim (DP)a falange vai soprar dia e noite, noite e dia ate vc para de lutar contra seu amor por mim. (WPC) que voce não tenha paz nem sossego, que lembre de mim(DP) a todo momento,lembre da minha imagem,lembre do meu sexo, ousa o meu nome sem parar onde estiver,neste momento eu te chamo(WPC.WPC.WPC.WPC.WPC.WPC.WPC.).. sete vezes chamado para mim pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas,(WPC.WPC.WPC.WPC.WPC.WPC.WPC.).. nao tenha um minuto de paz ate se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você vai ser meu(WPC),que venha ardendo de paixao, sedento de desejo e tesão,que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado,destrave e se entregue,esqueça as dores de amor,medos, esqueça as outras mulherese e tud!
    o que elas provocou em você e se de uma nova chance de ser feliz ao meu lado (DP),hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você(WPC) neste instante onde estiver esteja me querendo, me abraçar c/ carinho e amor e com paixão de homem e me querendo como louco, eu tambem te quero, entao vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha.sete vezes te chamo WPC.WPC.WPC.WPC.WPC.WPC.WPC. .. p/ que meu nome (DP) sussurem em seus ouvidos sem parar.Voce (WPC) esteja preso a mim(DP), esta preso nos sete nos e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheio de paixao,saudades, cheia de tesao louco p/ vir agora entregar-se todinho p/ mim e nunca mais va embora e iremos FICAR juntos... (WPC) VOCê Ja e Meu e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. Ja e MEU PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA, ASSIM SERA ASSIM JA É AMÉM. DESDE JA TE AGRADEÇO MINHA !
    RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE (WPC) PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSE HOMEM PARA ELE VOLTAR REPIDAMENTE PARA MIM (DP). PUBLICAREI ESTA ORAÇAO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI .OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS,EU TENHO FE NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINA ESSE HOMEM (WPC) PARA MIM (DP) AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS

    ResponderExcluir
  10. ELE VAI ME PROCURAR DESESPERADO

    Nome:
    Data: 24/06/11





    CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de maria padilha CHAMADO FORTE - (bsv) vai ficar de quatro por mim (acc) e eu não vou mais sofrer por causa de você(bsv). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu profetizo que (bsv) vai ser meu por inteiro vai me pedir para nunca o deixar e pedir para ficar para sempre com ele. (bsv) nao vai mais aguentar um dia sequer sem falar comigo (acc) ele não vai conseguir sair com amigos, nem familia sem que ousa minha voz toda a noite e mesmo distante minha imagem e meu jeito não saira do seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAçãO MUITO FORTE ACREDITE eu te chamo ( bsv.bsv.bsv.).. O Perdão reconstroi, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas va onde (bsv) estiver agora e que ele comece a pensar em mim(acc)sem parar, a todo momento do seu dia e noite e vai!
    sentir um desejo incontrolavel de me ver hoje e sempre ele tem que me PROCURAR E querer estar so comigo agora.a falange de Maria Padilha soprando meu nome (acc) em seu ouvido para que voce enlouqueça de amor por mim (acc)a falange vai soprar dia e noite, noite e dia ate vc para de lutar contra seu amor por mim. (bsv) que voce não tenha paz nem sossego, que lembre de mim(acc) a todo momento,lembre da minha imagem,lembre do meu sexo, ousa o meu nome sem parar onde estiver,neste momento eu te chamo(bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.).. sete vezes chamado para mim pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas,(bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.).. nao tenha um minuto de paz ate se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você vai ser meu(bsv),que venha ardendo de paixao, sedento de desejo e tesão,que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado,destrave e se entregue,esqueça as dores de amor,medos, esqueça as outras mulherese e tud!
    o que elas provocou em você e se de uma nova chance de ser feliz ao meu lado (acc),hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você(bsv) neste instante onde estiver esteja me querendo, me abraçar c/ carinho e amor e com paixão de homem e me querendo como louco, eu tambem te quero, entao vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha.sete vezes te chamo bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv. .. p/ que meu nome (acc) sussurem em seus ouvidos sem parar.Voce (bsv) esteja preso a mim(acc), esta preso nos sete nos e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheio de paixao,saudades, cheia de tesao louco p/ vir agora entregar-se todinho p/ mim e nunca mais va embora e iremos FICAR juntos... (bsc) VOCê Ja e Meu e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. Ja e MEU PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA, ASSIM SERA ASSIM JA É AMÉM. DESDE JA TE AGRADEÇO MINHA !
    RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE (bsv) PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSE HOMEM PARA ELE VOLTAR REPIDAMENTE PARA MIM (acc). PUBLICAREI ESTA ORAÇAO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI .OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS,EU TENHO FE NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINA ESSE HOMEM (bsv) PARA MIM (acc) AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS.

    ResponderExcluir
  11. ELE VAI ME PROCURAR DESESPERADO

    Nome:
    Data: 24/06/11





    CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de maria padilha CHAMADO FORTE - (bsv) vai ficar de quatro por mim (acc) e eu não vou mais sofrer por causa de você(bsv). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu profetizo que (bsv) vai ser meu por inteiro vai me pedir para nunca o deixar e pedir para ficar para sempre com ele. (bsv) nao vai mais aguentar um dia sequer sem falar comigo (acc) ele não vai conseguir sair com amigos, nem familia sem que ousa minha voz toda a noite e mesmo distante minha imagem e meu jeito não saira do seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAçãO MUITO FORTE ACREDITE eu te chamo ( bsv.bsv.bsv.).. O Perdão reconstroi, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas va onde (bsv) estiver agora e que ele comece a pensar em mim(acc)sem parar, a todo momento do seu dia e noite e vai!
    sentir um desejo incontrolavel de me ver hoje e sempre ele tem que me PROCURAR E querer estar so comigo agora.a falange de Maria Padilha soprando meu nome (acc) em seu ouvido para que voce enlouqueça de amor por mim (acc)a falange vai soprar dia e noite, noite e dia ate vc para de lutar contra seu amor por mim. (bsv) que voce não tenha paz nem sossego, que lembre de mim(acc) a todo momento,lembre da minha imagem,lembre do meu sexo, ousa o meu nome sem parar onde estiver,neste momento eu te chamo(bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.).. sete vezes chamado para mim pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas,(bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.).. nao tenha um minuto de paz ate se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você vai ser meu(bsv),que venha ardendo de paixao, sedento de desejo e tesão,que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado,destrave e se entregue,esqueça as dores de amor,medos, esqueça as outras mulherese e tud!
    o que elas provocou em você e se de uma nova chance de ser feliz ao meu lado (acc),hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você(bsv) neste instante onde estiver esteja me querendo, me abraçar c/ carinho e amor e com paixão de homem e me querendo como louco, eu tambem te quero, entao vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha.sete vezes te chamo bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv. .. p/ que meu nome (acc) sussurem em seus ouvidos sem parar.Voce (bsv) esteja preso a mim(acc), esta preso nos sete nos e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheio de paixao,saudades, cheia de tesao louco p/ vir agora entregar-se todinho p/ mim e nunca mais va embora e iremos FICAR juntos... (bsc) VOCê Ja e Meu e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. Ja e MEU PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA, ASSIM SERA ASSIM JA É AMÉM. DESDE JA TE AGRADEÇO MINHA !
    RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE (bsv) PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSE HOMEM PARA ELE VOLTAR REPIDAMENTE PARA MIM (acc). PUBLICAREI ESTA ORAÇAO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI .OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS,EU TENHO FE NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINA ESSE HOMEM (bsv) PARA MIM (acc) AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS.

    ResponderExcluir
  12. ELE VAI ME PROCURAR DESESPERADO

    Nome:
    Data: 24/06/11





    CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de maria padilha CHAMADO FORTE - (cfr) vai ficar de quatro por mim (ltl) e eu não vou mais sofrer por causa de você(cfr). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu profetizo que (cfr) vai ser meu por inteiro vai me pedir para nunca o deixar e pedir para ficar para sempre com ele. (cfr) nao vai mais aguentar um dia sequer sem falar comigo (ltl) ele não vai conseguir sair com amigos, nem familia sem que ousa minha voz toda a noite e mesmo distante minha imagem e meu jeito não saira do seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAçãO MUITO FORTE ACREDITE eu te chamo ( cfr. cfr. cfr. cfr.).. O Perdão reconstroi, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas va onde (cfr) estiver agora e que ele comece a pensar em mim(ltl)sem parar, a todo momento do seu dia e noite e vai!
    sentir um desejo incontrolavel de me ver hoje e sempre ele tem que me PROCURAR E querer estar so comigo agora.a falange de Maria Padilha soprando meu nome (ltl) em seu ouvido para que voce enlouqueça de amor por mim (ltl)a falange vai soprar dia e noite, noite e dia ate vc para de lutar contra seu amor por mim. (cfr) que voce não tenha paz nem sossego, que lembre de mim(ltl) a todo momento,lembre da minha imagem,lembre do meu sexo, ousa o meu nome sem parar onde estiver,neste momento eu te chamo(cfr.cfr.cfr.cfr.cfr.cfr.cfr.).. sete vezes chamado para mim pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas,(cfr.cfr.cfr.cfr.cfr.cfr.cfr.).. nao tenha um minuto de paz ate se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você vai ser meu(cfr),que venha ardendo de paixao, sedento de desejo e tesão,que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado,destrave e se entregue,esqueça as dores de amor,medos, esqueça as outras mulherese e tud!
    o que elas provocou em você e se de uma nova chance de ser feliz ao meu lado (ltl),hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você(cfr) neste instante onde estiver esteja me querendo, me abraçar c/ carinho e amor e com paixão de homem e me querendo como louco, eu tambem te quero, entao vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha.sete vezes te chamo cfr.cfr.cfr.cfr.cfr.cfr.cfr. .. p/ que meu nome (ltl) sussurem em seus ouvidos sem parar.Voce (cfr) esteja preso a mim(ltl), esta preso nos sete nos e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheio de paixao,saudades, cheia de tesao louco p/ vir agora entregar-se todinho p/ mim e nunca mais va embora e iremos FICAR juntos... (cfr) VOCê Ja e Meu e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. Ja e MEU PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA, ASSIM SERA ASSIM JA É AMÉM. DESDE JA TE AGRADEÇO MINHA !
    RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE (cfr) PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSE HOMEM PARA ELE VOLTAR REPIDAMENTE PARA MIM (ltl). PUBLICAREI ESTA ORAÇAO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI .OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS,EU TENHO FE NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINA ESSE HOMEM (cfr) PARA MIM (ltl) AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oração Para Ele Sonhar comigo Iemanjá minha rainha faça com que (R.A.A) assim que acordar pense em mim (N.M.S) sem parar e não pare de pensar enquanto não vier falar comigo (N.M.S.), que ele consiga me ligar. que ele (R.A.A) sinta uma enorme vontade de me ver e me ligar e que precisa muito me ver e estar comigo e fazer amor comigo ainda hoje. que ele (R.A.A.), sinta uma louca paixão por mim (N.M.S), que ele (R.A.A), sinta uma vontade louca de estar comigo de fazer amor comigo (N.M.S) que só se aliviará quando ele falar comigo e fazer amor comigo e assim que esta oração for publicada se ele (R.A.A) estiver dormindo ele vai sonhar comigo (N.M.S) e me desejar vai sentir um tesão enorme de estar fazendo amor comigo e vai acordar com um louco Tesão por mim (N.M.S ) e vai me ligar, Iemanjá minha rainha dás águas peço que atenda ao meu pedido que ele (R.A.A.), assim que acordar sinta uma louca vontade de estar comigo e me peça PARA ser só sua e que ele só se satisfaça comigo (N.M.S) sendo só meu homem !
      e de mais ninguém. atenda ao meu pedido minha rainha iemanjá que assim seja, assim será E assim está feito o Meu Pedido E serei atendida!!!

      Excluir
    2. Oração Para Ele Sonhar comigo Iemanjá minha rainha faça com que (R.A.A) assim que acordar pense em mim (N.M.S) sem parar e não pare de pensar enquanto não vier falar comigo (N.M.S.), que ele consiga me ligar. que ele (R.A.A) sinta uma enorme vontade de me ver e me ligar e que precisa muito me ver e estar comigo e fazer amor comigo ainda hoje. que ele (R.A.A.), sinta uma louca paixão por mim (N.M.S), que ele (R.A.A), sinta uma vontade louca de estar comigo de fazer amor comigo (N.M.S) que só se aliviará quando ele falar comigo e fazer amor comigo e assim que esta oração for publicada se ele (R.A.A) estiver dormindo ele vai sonhar comigo (N.M.S) e me desejar vai sentir um tesão enorme de estar fazendo amor comigo e vai acordar com um louco Tesão por mim (N.M.S ) e vai me ligar, Iemanjá minha rainha dás águas peço que atenda ao meu pedido que ele (R.A.A.), assim que acordar sinta uma louca vontade de estar comigo e me peça PARA ser só sua e que ele só se satisfaça comigo (N.M.S) sendo só meu homem !
      e de mais ninguém. atenda ao meu pedido minha rainha iemanjá que assim seja, assim será E assim está feito o Meu Pedido E serei atendida!!!

      Excluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de maria padilha CHAMADO FORTE - (fjnma) vai ficar de quatro por mim (cjs) e eu não vou mais sofrer por causa de você(fjnma). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu profetizo que (fjnma) vai ser meu por inteiro vai me pedir para nunca o deixar e pedir para ficar para sempre com ele. (fjnma) nao vai mais aguentar um dia sequer sem falar comigo (cjs) ele não vai conseguir sair com amigos, nem familia sem que ousa minha voz toda a noite e mesmo distante minha imagem e meu jeito não saira do seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAçãO MUITO FORTE ACREDITE eu te chamo ( fjnma.fjnma.fjnma.).. O Perdão reconstroi, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas va onde (fjnma) estiver agora e que ele comece a pensar em mim(cjs)sem parar, a todo momento do seu dia e noite e vai!
    sentir um desejo incontrolavel de me ver hoje e sempre ele tem que me PROCURAR E querer estar so comigo agora.a falange de Maria Padilha soprando meu nome (cjs) em seu ouvido para que voce enlouqueça de amor por mim (cjs)a falange vai soprar dia e noite, noite e dia ate vc para de lutar contra seu amor por mim. (fjnma) que voce não tenha paz nem sossego, que lembre de mim(cjs) a todo momento,lembre da minha imagem,lembre do meu sexo, ousa o meu nome sem parar onde estiver,neste momento eu te chamo(fjnma.fjnma.fjnma.fjnma.fjnma.fjnma.fjnma.).. sete vezes chamado para mim pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas,(fjnma.fjnma.fjnma.fjnma.fjnma.fjnma.fjnma.).. nao tenha um minuto de paz ate se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você vai ser meu(fjnma),que venha ardendo de paixao, sedento de desejo e tesão,que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado,destrave e se entregue,esqueça as dores de amor,medos, esqueça as outras mulherese e tud!
    o que elas provocou em você e se de uma nova chance de ser feliz ao meu lado (cjs),hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você(fjnma) neste instante onde estiver esteja me querendo, me abraçar c/ carinho e amor e com paixão de homem e me querendo como louco, eu tambem te quero, entao vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha.sete vezes te chamo fjnma.fjnma.fjnma.fjnma.fjnma.fjnma.fjnma. .. p/ que meu nome (cjs) sussurem em seus ouvidos sem parar.Voce (fjnma) esteja preso a mim(cjs), esta preso nos sete nos e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheio de paixao,saudades, cheia de tesao louco p/ vir agora entregar-se todinho p/ mim e nunca mais va embora e iremos FICAR juntos... (fjnma) VOCê Ja e Meu e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. Ja e MEU PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA, ASSIM SERA ASSIM JA É AMÉM. DESDE JA TE AGRADEÇO MINHA !
    RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE (fjnma) PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSE HOMEM PARA ELE VOLTAR REPIDAMENTE PARA MIM (cjs). PUBLICAREI ESTA ORAÇAO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI .OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS,EU TENHO FE NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINA ESSE HOMEM (fjnma) PARA MIM (cjs) AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS.

    ResponderExcluir
  15. chamado forte da tortura 24 horas de maria padilha chamado de maria padilha chamado forte [OPJ] vai ficar de quatro por mim [LDV] e eu nao vou mais sofrer por causa de vc [[OPJ] pelos poderes de maria padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu profetizo que [OPJ] vai ser meu por inteiro vai me pedir para nunca o deixar e pedir para ficar para sempre com ele . [OPJ] nao vai mais aguentar um dia se quer sem falar comigo [LDV] elenao vai conseguir sair com amigos , nem familia sem que ousa minha voz toda a noite e mesmo distante minha imagem e meu jeito nao saira do seu pensamento , quase olevando a loucura e com necessidade em me ver . oraçao muito forte acredite eu te chamo [OPJ,OPj,OPJ,OPJ,OPJ,OPJ<OPJ,o perdao reconstroi o perdao refaz com o poder de maria padilha das sete encruzilhadasva onde [OPJ] estiver agora e que ele comece a pensar em mim [LDV] sem parar a todo o momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo encontrolavel de me ver hoje e sempre ele tem que me procurar e querer estar comigo agora . a falange de maria padilha soprando meu nome [LDV] em seu ouvido para que vc enloqueça de amor por mim [LDV] a falange vai soprar dia e noite ,noite e dia ate vc parar de lutar contra seu amor por mim [OPJ] que vc nao tenha paz nem sossego que lembre de mim [LDV] a todo o momento ,lembre da minha imagem ,lembre do meu sexo ,ousa o meu nome sem parar onde estiver neste momento eu te chamo [OPJ,OPJ,OPJ,OPJ,OPJ,OPJ,OPJ]sete vezes chamando para mim pelos poderes de maria padilha rainha das sete encruzilhadas [OPJ,OPJ,OPJ,OPJ,OPJ,OPJ,OPJ}nao tenha um minuto de paz ate se entrgar a mim totalmente , apartir de agora vc vai ser meu [OPJ] que venha ardendo de paixao , sedento de desejo e tesao que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado , detrave e se entregue ,esqueça as dores de amor , medos esqueça as outras mulheres e tudo que elas provocou em vc e se de uma nova chance de ser feliz ao meu lado [LDV] hoje,hoje,hoje,hoje,hoje, hoje,hoje,]louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro onde vc [OPJ] neste instante onde estiver esteja me querendo me abraçar com carinho e amor e com paixao de homem e me querendo como louco eu tambem te quero entao vamos nos unir pelos poderes de maria padilha sete vezes te chamo [OPJ,OPJ.OPJ,OPJ,OPJ,OPJ,OPJ,para que meu nome [LDV] sussurem em seus ouvidos sem parar . vc [OPJ] esteja preso a mim [LDV] esta preso nos sete nos e nos sete guizos das saias de maria padilha e de sua falange que daqui a pouco vc me procure cheio de paixao , saudades ,cheio de tesao louco paravir agora entregar -se todinho para mim e nunca mas va embora e iremos ficar juntos [OPJ] vc ja e meu e esta lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo . ja e meu pelo poder de maria padilha , assim seja ,assim sera ,assim ja e, amemm, desde ja te agradeço minha rainha poderosa use seus poderes e acione os guias de [OPJ] para o auxilio de cura e desbloqueio desse homem para ele voltar rapidamente para mim [LDV] publicarei esta oraçao em agradeçimento pela graça que com certeza alcançarei . obrigado minha forte e poderosa maria padilha rainha das 7 encruzilhadas eu creio em ti e confio maria padilha rainha das 7 encruzilhad ,eu tenho fe na minha rainha maria padilha das 7 encruzilhada . obrigada por tudo e levarei sempre seu nome aos 4 cantos do mundo para que todos conheçam -o teu forte e poderoso poder domina esse homen [OPJ} para mim [LDV] agora e sempre , deixando a ponto de enloquecer e se entregar totalmente para mim obrigado por tudo minha rainha maria padilha das sete encruzilhada ....

    ResponderExcluir
  16. ELE VAI ME PROCURAR DESESPERADO

    Nome:
    Data: 24/06/11





    CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de maria padilha CHAMADO FORTE - (bsv) vai ficar de quatro por mim (acc) e eu não vou mais sofrer por causa de você(bsv). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu profetizo que (bsv) vai ser meu por inteiro vai me pedir para nunca o deixar e pedir para ficar para sempre com ele. (bsv) nao vai mais aguentar um dia sequer sem falar comigo (acc) ele não vai conseguir sair com amigos, nem familia sem que ousa minha voz toda a noite e mesmo distante minha imagem e meu jeito não saira do seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAçãO MUITO FORTE ACREDITE eu te chamo ( bsv.bsv.bsv.).. O Perdão reconstroi, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas va onde (bsv) estiver agora e que ele comece a pensar em mim(acc)sem parar, a todo momento do seu dia e noite e vai!
    sentir um desejo incontrolavel de me ver hoje e sempre ele tem que me PROCURAR E querer estar so comigo agora.a falange de Maria Padilha soprando meu nome (acc) em seu ouvido para que voce enlouqueça de amor por mim (acc)a falange vai soprar dia e noite, noite e dia ate vc para de lutar contra seu amor por mim. (bsv) que voce não tenha paz nem sossego, que lembre de mim(acc) a todo momento,lembre da minha imagem,lembre do meu sexo, ousa o meu nome sem parar onde estiver,neste momento eu te chamo(bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.).. sete vezes chamado para mim pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas,(bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.).. nao tenha um minuto de paz ate se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você vai ser meu(bsv),que venha ardendo de paixao, sedento de desejo e tesão,que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado,destrave e se entregue,esqueça as dores de amor,medos, esqueça as outras mulherese e tud!
    o que elas provocou em você e se de uma nova chance de ser feliz ao meu lado (acc),hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você(bsv) neste instante onde estiver esteja me querendo, me abraçar c/ carinho e amor e com paixão de homem e me querendo como louco, eu tambem te quero, entao vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha.sete vezes te chamo bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv. .. p/ que meu nome (acc) sussurem em seus ouvidos sem parar.Voce (bsv) esteja preso a mim(acc), esta preso nos sete nos e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheio de paixao,saudades, cheia de tesao louco p/ vir agora entregar-se todinho p/ mim e nunca mais va embora e iremos FICAR juntos... (bsc) VOCê Ja e Meu e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. Ja e MEU PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA, ASSIM SERA ASSIM JA É AMÉM. DESDE JA TE AGRADEÇO MINHA !
    RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE (bsv) PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSE HOMEM PARA ELE VOLTAR REPIDAMENTE PARA MIM (acc). PUBLICAREI ESTA ORAÇAO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI .OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS,EU TENHO FE NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINA ESSE HOMEM (bsv) PARA MIM (acc) AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS.

    ResponderExcluir
  17. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
    Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
    Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (WCS) vai vir agora atrás de mim (APMV), quero que você (WCS) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (WCS) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (APMV). São Cipriano faça com que (WCS) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (APMV) e ao meu lado que (WCS) me admire e me ame muito, quero que (WCS) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (WCS) não possa mais viver sem mim (APMV) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (WCS) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (APMV) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (WCS) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (APMV) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (APMV), que tenha muito ciúmes de mim (APMV). São Cipriano faça (WCS) sentir por mim (APMV) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (WCS) sinta ódio e nojo de OUTRAS MULHERES E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (APMV) e que seu amor seja só meu (APMV), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas
    comigo (APMV) que tenha tesão somente por mim (APMV) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (WCS) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amores das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM.

    ResponderExcluir
  18. SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEU DIAS... Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.Importante ter Fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (v) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de(v.) o dia todo e que a noite ela não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (v) estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (V)estiver e que ela sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (v) pra mim, louca de desejo e muito apaixonada. Que (v) seja carinhosa comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ela. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (v)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (v)queime de desejo por mim,que ela fique cego para outras homens, que outros homens nunca consigam satisfaze-la como eu, somente eu terei esse poder. Que (v) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (v) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (v) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (v) para mim, fazendo com que ela se torne meu escravo. Ainda que (v)resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ela me deseje. Que (v) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou ! continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém

    ResponderExcluir
  19. ELE (JMMSO) SE DESESPERAR POR MIM(TSD),Para (JMMSO)se desesperar... cigana do amor e da união por favor,suplico e imploro que me atenda,faça com que,assim que esta oração for publicada (JMMSO)entre em desespero,que o coração dele fique apertado, angustiado e quem estiver com ele note o desespero dele por mim (TSD).Que (JMMSO)me deseje a todo momento dos seus dias e noites como sua mulher. Que(JMMSO)não deixe de pensar em mim (TSD) nem um só momento. Que (JMMSO)fique louco de desejo por mim e que tenha vontade de falar comigo (TSD). Que nenhuma OUTRA MULHER nem homem nem amigos e parentes, ninguém mesmo, pessoa alguma, consiga fazer com que (a.s.m.s)deixe de pensar um só momento em mim (TSD).Que ElE não consiga ter intimidades com ninguém. Que (JMMSO)não sinta atração tesão ou desejo por nenhuma OUTRA MULHER INCLUSIVE POR tal de Daiana e uma tal de Nene Cigana por favor, me atenda! Que (JMMSO)me ligue hoje, agora, já SE DECLARANDO PARA MIM (TSD). A todo instante atormente os pensamentos de (JMMSO) para que ELE não me esqueça nunca..Que (JMMSO)chame pelo meu nome (TSD)se estiver COM qualquer MULHER,INCLUSIVE C/ uma tal de FERNANDA,. que troque o nome delas pelo meu nome (a.p.s), que ao conversar com qualquer pessoa ELE troque ou fale o meu nome, e assim entre em desespero, que ELE me chame em seus sonhos e que ELE seja também chamado pelo seu subconsciente, várias vezes, agora mesmo. Cigana mesmo que ELE seja protegido, que esteja sob feitiços do meu amor eternamente, que você consiga chegar até ELe e não deixar nem ELE nem ninguém, perceber a sua influência, para assim atender ao meu pedido. Sei que a Senhora tem poderes para isso. Cigana traga (JMMSO)para mim (TSD), cheio de desejos e de tesão. Que (JOMMSO) mande qualquer MULHER ir embora da sua vida, dos seus caminhos, hoje mesmo. Que (JMMSO)tenha muito nojo de OUTRAS MULHERES e sofra muito por mim{ a.p.s) que tenha medo de me perder. Que (a.s.m.s)sinta muito ciúmes e saudades de mim (TSD),e que tenha lágrimas nos olhos por isso. Que assim seja, assim ,será e assim está feito e não se desfaz Amém! ( EU CONFIO) AMÉM

    ResponderExcluir
  20. CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de maria padilha CHAMADO FORTE - (bsv) vai ficar de quatro por mim (acc) e eu não vou mais sofrer por causa de você(bsv). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu profetizo que (bsv) vai ser meu por inteiro vai me pedir para nunca o deixar e pedir para ficar para sempre com ele. (bsv) nao vai mais aguentar um dia sequer sem falar comigo (acc) ele não vai conseguir sair com amigos, nem familia sem que ousa minha voz toda a noite e mesmo distante minha imagem e meu jeito não saira do seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAçãO MUITO FORTE ACREDITE eu te chamo ( bsv.bsv.bsv.).. O Perdão reconstroi, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas va onde (bsv) estiver agora e que ele comece a pensar em mim(acc)sem parar, a todo momento do seu dia e noite e vai!
    sentir um desejo incontrolavel de me ver hoje e sempre ele tem que me PROCURAR E querer estar so comigo agora.a falange de Maria Padilha soprando meu nome (acc) em seu ouvido para que voce enlouqueça de amor por mim (acc)a falange vai soprar dia e noite, noite e dia ate vc para de lutar contra seu amor por mim. (bsv) que voce não tenha paz nem sossego, que lembre de mim(acc) a todo momento,lembre da minha imagem,lembre do meu sexo, ousa o meu nome sem parar onde estiver,neste momento eu te chamo(bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.).. sete vezes chamado para mim pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas,(bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.).. nao tenha um minuto de paz ate se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você vai ser meu(bsv),que venha ardendo de paixao, sedento de desejo e tesão,que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado,destrave e se entregue,esqueça as dores de amor,medos, esqueça as outras mulherese e tud!
    o que elas provocou em você e se de uma nova chance de ser feliz ao meu lado (acc),hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você(bsv) neste instante onde estiver esteja me querendo, me abraçar c/ carinho e amor e com paixão de homem e me querendo como louco, eu tambem te quero, entao vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha.sete vezes te chamo bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv. .. p/ que meu nome (acc) sussurem em seus ouvidos sem parar.Voce (bsv) esteja preso a mim(acc), esta preso nos sete nos e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheio de paixao,saudades, cheia de tesao louco p/ vir agora entregar-se todinho p/ mim e nunca mais va embora e iremos FICAR juntos... (bsc) VOCê Ja e Meu e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. Ja e MEU PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA, ASSIM SERA ASSIM JA É AMÉM. DESDE JA TE AGRADEÇO MINHA !
    RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE (bsv) PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSE HOMEM PARA ELE VOLTAR REPIDAMENTE PARA MIM (acc). PUBLICAREI ESTA ORAÇAO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI .OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS,EU TENHO FE NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINA ESSE HOMEM (bsv) PARA MIM (acc) AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS.

    ResponderExcluir
  21. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
    Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
    Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (WCS) vai vir agora atrás de mim (APMV), quero que você (WCS) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (WCS) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (APMV). São Cipriano faça com que (WCS) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (APMV) e ao meu lado que (WCS) me admire e me ame muito, quero que (WCS) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (WCS) não possa mais viver sem mim (APMV) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (WCS) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (APMV) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (WCS) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (APMV) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (APMV), que tenha muito ciúmes de mim (APMV). São Cipriano faça (WCS) sentir por mim (APMV) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (WCS) sinta ódio e nojo de OUTRAS MULHERES E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (APMV) e que seu amor seja só meu (APMV), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas
    comigo (APMV) que tenha tesão somente por mim (APMV) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (WCS) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amores das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM.

    ResponderExcluir
  22. ELE VAI ME PROCURAR DESESPERADO

    Nome:
    Data: 24/06/11





    CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de maria padilha CHAMADO FORTE - (bsv) vai ficar de quatro por mim (acc) e eu não vou mais sofrer por causa de você(bsv). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu profetizo que (bsv) vai ser meu por inteiro vai me pedir para nunca o deixar e pedir para ficar para sempre com ele. (bsv) nao vai mais aguentar um dia sequer sem falar comigo (acc) ele não vai conseguir sair com amigos, nem familia sem que ousa minha voz toda a noite e mesmo distante minha imagem e meu jeito não saira do seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAçãO MUITO FORTE ACREDITE eu te chamo ( bsv.bsv.bsv.).. O Perdão reconstroi, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas va onde (bsv) estiver agora e que ele comece a pensar em mim(acc)sem parar, a todo momento do seu dia e noite e vai!
    sentir um desejo incontrolavel de me ver hoje e sempre ele tem que me PROCURAR E querer estar so comigo agora.a falange de Maria Padilha soprando meu nome (acc) em seu ouvido para que voce enlouqueça de amor por mim (acc)a falange vai soprar dia e noite, noite e dia ate vc para de lutar contra seu amor por mim. (bsv) que voce não tenha paz nem sossego, que lembre de mim(acc) a todo momento,lembre da minha imagem,lembre do meu sexo, ousa o meu nome sem parar onde estiver,neste momento eu te chamo(bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.).. sete vezes chamado para mim pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas,(bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.).. nao tenha um minuto de paz ate se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você vai ser meu(bsv),que venha ardendo de paixao, sedento de desejo e tesão,que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado,destrave e se entregue,esqueça as dores de amor,medos, esqueça as outras mulherese e tud!
    o que elas provocou em você e se de uma nova chance de ser feliz ao meu lado (acc),hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você(bsv) neste instante onde estiver esteja me querendo, me abraçar c/ carinho e amor e com paixão de homem e me querendo como louco, eu tambem te quero, entao vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha.sete vezes te chamo bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv. .. p/ que meu nome (acc) sussurem em seus ouvidos sem parar.Voce (bsv) esteja preso a mim(acc), esta preso nos sete nos e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheio de paixao,saudades, cheia de tesao louco p/ vir agora entregar-se todinho p/ mim e nunca mais va embora e iremos FICAR juntos... (bsc) VOCê Ja e Meu e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. Ja e MEU PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA, ASSIM SERA ASSIM JA É AMÉM. DESDE JA TE AGRADEÇO MINHA !
    RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE (bsv) PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSE HOMEM PARA ELE VOLTAR REPIDAMENTE PARA MIM (acc). PUBLICAREI ESTA ORAÇAO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI .OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS,EU TENHO FE NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINA ESSE HOMEM (bsv) PARA MIM (acc) AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS.

    ResponderExcluir
  23. CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de maria padilha CHAMADO FORTE - (bsv) vai ficar de quatro por mim (acc) e eu não vou mais sofrer por causa de você(bsv). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu profetizo que (bsv) vai ser meu por inteiro vai me pedir para nunca o deixar e pedir para ficar para sempre com ele. (bsv) nao vai mais aguentar um dia sequer sem falar comigo (acc) ele não vai conseguir sair com amigos, nem familia sem que ousa minha voz toda a noite e mesmo distante minha imagem e meu jeito não saira do seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAçãO MUITO FORTE ACREDITE eu te chamo ( bsv.bsv.bsv.).. O Perdão reconstroi, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas va onde (bsv) estiver agora e que ele comece a pensar em mim(acc)sem parar, a todo momento do seu dia e noite e vai!
    sentir um desejo incontrolavel de me ver hoje e sempre ele tem que me PROCURAR E querer estar so comigo agora.a falange de Maria Padilha soprando meu nome (acc) em seu ouvido para que voce enlouqueça de amor por mim (acc)a falange vai soprar dia e noite, noite e dia ate vc para de lutar contra seu amor por mim. (bsv) que voce não tenha paz nem sossego, que lembre de mim(acc) a todo momento,lembre da minha imagem,lembre do meu sexo, ousa o meu nome sem parar onde estiver,neste momento eu te chamo(bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.).. sete vezes chamado para mim pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas,(bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.).. nao tenha um minuto de paz ate se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você vai ser meu(bsv),que venha ardendo de paixao, sedento de desejo e tesão,que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado,destrave e se entregue,esqueça as dores de amor,medos, esqueça as outras mulherese e tud!
    o que elas provocou em você e se de uma nova chance de ser feliz ao meu lado (acc),hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você(bsv) neste instante onde estiver esteja me querendo, me abraçar c/ carinho e amor e com paixão de homem e me querendo como louco, eu tambem te quero, entao vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha.sete vezes te chamo bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv. .. p/ que meu nome (acc) sussurem em seus ouvidos sem parar.Voce (bsv) esteja preso a mim(acc), esta preso nos sete nos e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheio de paixao,saudades, cheia de tesao louco p/ vir agora entregar-se todinho p/ mim e nunca mais va embora e iremos FICAR juntos... (bsc) VOCê Ja e Meu e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. Ja e MEU PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA, ASSIM SERA ASSIM JA É AMÉM. DESDE JA TE AGRADEÇO MINHA !
    RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE (bsv) PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSE HOMEM PARA ELE VOLTAR REPIDAMENTE PARA MIM (acc). PUBLICAREI ESTA ORAÇAO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI .OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS,EU TENHO FE NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINA ESSE HOMEM (bsv) PARA MIM (acc) AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS.

    ResponderExcluir
  24. ele vai te procurar desesperado

    Nome:
    Data: 24/06/11






    ELE VAI ME PROCURAR DESESPERADO

    Nome:
    Data: 24/06/11





    CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de maria padilha CHAMADO FORTE - (DLPL) vai ficar de quatro por mim (CKMS) e eu não vou mais sofrer por causa de você(DLPL). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu profetizo que (DLPL) vai ser meu por inteiro vai me pedir para nunca o deixar e pedir para ficar para sempre com ele. (DLPL) nao vai mais aguentar um dia sequer sem falar comigo (CKMS) ele não vai conseguir sair com amigos, nem familia sem que ousa minha voz toda a noite e mesmo distante minha imagem e meu jeito não saira do seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAçãO MUITO FORTE ACREDITE eu te chamo ( DLPL,DLPL,DLPL.).. O Perdão reconstroi, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas va onde (DLPL) estiver agora e que ele comece a pensar em mim(CKMS)sem parar, a todo momento do seu dia e noite e vai!
    sentir um desejo incontrolavel de me ver hoje e sempre ele tem que me PROCURAR E querer estar so comigo agora.a falange de Maria Padilha soprando meu nome (CKMS) em seu ouvido para que voce enlouqueça de amor por mim (acc)a falange vai soprar dia e noite, noite e dia ate vc para de lutar contra seu amor por mim. (DLPL) que voce não tenha paz nem sossego, que lembre de mim(CKMS) a todo momento,lembre da minha imagem,lembre do meu sexo, ousa o meu nome sem parar onde estiver,neste momento eu te chamo(,DLPL,DLPL.,DLPL DLPL,DLPL,DLPL,.DLPL.).. sete vezes chamado para mim pelos poderes de Maria Padilha rainhas sete encruzilhadas,(DLPL.DLPL.DLPL.DLPL,DLPL.DLPL.DLPL.).. nao tenha um minuto de paz ate se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você vai ser meu(bsv),que venha ardendo de paixao, sedento de desejo e tesão,que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado,destrave e se entregue,esqueça as dores de amor,medos, esqueça as outras mulherese e tud!
    o que elas provocou em você e se de uma nova chance de ser feliz ao meu lado (CKMS),hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você(DLPL) neste instante onde estiver esteja me querendo, me abraçar c/ carinho e amor e com paixão de homem e me querendo como louco, eu tambem te quero, entao vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha.sete vezes te chamo DLPL,DLPL,DLPL,DLPL,DLPL,DLPL,DLPL. .. p/ que meu nome (CKMS) sussurem em seus ouvidos sem parar.Voce (DLPL) esteja preso a mim(CKMS), esta preso nos sete nos e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheio de paixao,saudades, cheia de tesao louco p/ vir agora entregar-se todinho p/ mim e nunca mais va embora e iremos FICAR juntos... (DLPL) VOCê Ja e Meu e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. Ja e MEU PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA, ASSIM SERA ASSIM JA É AMÉM. DESDE JA TE AGRADEÇO MINHA !
    RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE (DLPL) PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSE HOMEM PARA ELE VOLTAR REPIDAMENTE PARA MIM (CKMS). PUBLICAREI ESTA ORAÇAO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI .OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS,EU TENHO FE NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINA ESSE HOMEM (DLPL) PARA MIM (acc) AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS

    ResponderExcluir
  25. oraçao a sao cipriano oara ele enloquecer

    ResponderExcluir
  26. ELE VAI ME PROCURAR DESESPERADO

    Nome:
    Data: 24/06/11





    CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de maria padilha CHAMADO FORTE - (bsv) vai ficar de quatro por mim (acc) e eu não vou mais sofrer por causa de você(bsv). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu profetizo que (bsv) vai ser meu por inteiro vai me pedir para nunca o deixar e pedir para ficar para sempre com ele. (bsv) nao vai mais aguentar um dia sequer sem falar comigo (acc) ele não vai conseguir sair com amigos, nem familia sem que ousa minha voz toda a noite e mesmo distante minha imagem e meu jeito não saira do seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAçãO MUITO FORTE ACREDITE eu te chamo ( bsv.bsv.bsv.).. O Perdão reconstroi, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas va onde (bsv) estiver agora e que ele comece a pensar em mim(acc)sem parar, a todo momento do seu dia e noite e vai!
    sentir um desejo incontrolavel de me ver hoje e sempre ele tem que me PROCURAR E querer estar so comigo agora.a falange de Maria Padilha soprando meu nome (acc) em seu ouvido para que voce enlouqueça de amor por mim (acc)a falange vai soprar dia e noite, noite e dia ate vc para de lutar contra seu amor por mim. (bsv) que voce não tenha paz nem sossego, que lembre de mim(acc) a todo momento,lembre da minha imagem,lembre do meu sexo, ousa o meu nome sem parar onde estiver,neste momento eu te chamo(bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.).. sete vezes chamado para mim pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas,(bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.).. nao tenha um minuto de paz ate se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você vai ser meu(bsv),que venha ardendo de paixao, sedento de desejo e tesão,que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado,destrave e se entregue,esqueça as dores de amor,medos, esqueça as outras mulherese e tud!
    o que elas provocou em você e se de uma nova chance de ser feliz ao meu lado (acc),hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você(bsv) neste instante onde estiver esteja me querendo, me abraçar c/ carinho e amor e com paixão de homem e me querendo como louco, eu tambem te quero, entao vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha.sete vezes te chamo bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv. .. p/ que meu nome (acc) sussurem em seus ouvidos sem parar.Voce (bsv) esteja preso a mim(acc), esta preso nos sete nos e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheio de paixao,saudades, cheia de tesao louco p/ vir agora entregar-se todinho p/ mim e nunca mais va embora e iremos FICAR juntos... (bsc) VOCê Ja e Meu e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. Ja e MEU PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA, ASSIM SERA ASSIM JA É AMÉM. DESDE JA TE AGRADEÇO MINHA !
    RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE (bsv) PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSE HOMEM PARA ELE VOLTAR REPIDAMENTE PARA MIM (acc). PUBLICAREI ESTA ORAÇAO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI .OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS,EU TENHO FE NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINA ESSE HOMEM (bsv) PARA MIM (acc) AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS.

    ResponderExcluir
  27. CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de maria padilha CHAMADO FORTE - (bsv) vai ficar de quatro por mim (acc) e eu não vou mais sofrer por causa de você(bsv). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu profetizo que (bsv) vai ser meu por inteiro vai me pedir para nunca o deixar e pedir para ficar para sempre com ele. (bsv) nao vai mais aguentar um dia sequer sem falar comigo (acc) ele não vai conseguir sair com amigos, nem familia sem que ousa minha voz toda a noite e mesmo distante minha imagem e meu jeito não saira do seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAçãO MUITO FORTE ACREDITE eu te chamo ( bsv.bsv.bsv.).. O Perdão reconstroi, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas va onde (bsv) estiver agora e que ele comece a pensar em mim(acc)sem parar, a todo momento do seu dia e noite e vai!
    sentir um desejo incontrolavel de me ver hoje e sempre ele tem que me PROCURAR E querer estar so comigo agora.a falange de Maria Padilha soprando meu nome (acc) em seu ouvido para que voce enlouqueça de amor por mim (acc)a falange vai soprar dia e noite, noite e dia ate vc para de lutar contra seu amor por mim. (bsv) que voce não tenha paz nem sossego, que lembre de mim(acc) a todo momento,lembre da minha imagem,lembre do meu sexo, ousa o meu nome sem parar onde estiver,neste momento eu te chamo(bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.).. sete vezes chamado para mim pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas,(bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.).. nao tenha um minuto de paz ate se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você vai ser meu(bsv),que venha ardendo de paixao, sedento de desejo e tesão,que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado,destrave e se entregue,esqueça as dores de amor,medos, esqueça as outras mulherese e tud!
    o que elas provocou em você e se de uma nova chance de ser feliz ao meu lado (acc),hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você(bsv) neste instante onde estiver esteja me querendo, me abraçar c/ carinho e amor e com paixão de homem e me querendo como louco, eu tambem te quero, entao vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha.sete vezes te chamo bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv. .. p/ que meu nome (acc) sussurem em seus ouvidos sem parar.Voce (bsv) esteja preso a mim(acc), esta preso nos sete nos e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheio de paixao,saudades, cheia de tesao louco p/ vir agora entregar-se todinho p/ mim e nunca mais va embora e iremos FICAR juntos... (bsc) VOCê Ja e Meu e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. Ja e MEU PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA, ASSIM SERA ASSIM JA É AMÉM. DESDE JA TE AGRADEÇO MINHA !
    RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE (bsv) PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSE HOMEM PARA ELE VOLTAR REPIDAMENTE PARA MIM (acc). PUBLICAREI ESTA ORAÇAO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI .OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS,EU TENHO FE NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINA ESSE HOMEM (bsv) PARA MIM (acc) AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS.

    ResponderExcluir
  28. essa hee fatal da serto mesmo poacreditar

    ResponderExcluir
  29. este chamado forte vai funciona mesmo

    ResponderExcluir
  30. ELE VAI ME PROCURAR DESESPERADO

    Nome:JOTA
    Data: 02/07/14

    CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de maria padilha CHAMADO FORTE - (cbp) vai ficar de quatro por mim (JRMM) e eu não vou mais sofrer por causa de você(cbp). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu profetizo que(cbp) vai ser meu por inteiro vai me pedir para nunca o deixar e pedir para ficar para sempre com ele. (cbp) não vai mais aguentar um dia sequer sem falar comigo (jrmm) ele não vai conseguir sair com amigos, nem familia sem que ousa minha voz toda a noite e mesmo distante minha imagem e meu jeito não sairá do seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAçãO MUITO FORTE ACREDITE eu te chamo ( cbp.cbp.cbp.).. O Perdão reconstroi, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas vá onde (cbp) estiver agora e que ele comece a pensar em mim(jrmm)sem parar, a todo momento do seu dia e noite e vai!
    sentir um desejo incontrolável de me ver hoje e sempre ele tem que me PROCURAR E querer estar só comigo agora.a falange de Maria Padilha soprando meu nome (jrmm) em seu ouvido para que você enlouqueça de amor por mim (jrmm)a falange vai soprar dia e noite, noite e dia até vc parar de lutar contra seu amor por mim. (cbp) que você não tenha paz nem sossego, que lembre de mim(jrmm) a todo momento,lembre da minha imagem,lembre do meu sexo, ousa o meu nome sem parar onde estiver,neste momento eu te chamo(cbp.cbp.cbp.cbp.cbp.cbp.cbp.).. sete vezes chamado para mim pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas,(cbp.cbp.cbp.cbp.cbp.cbp.cbp.).. não tenha um minuto de paz até se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você vai ser meu(cbp),que venha ardendo de paixão, sedento de desejo e tesão,que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado,destrave e se entregue,esqueça as dores de amor,medos, esqueça as outras pessoas e e tudo!
    o que elas provocou em você e se de uma nova chance de ser feliz ao meu lado (jrmm),hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você(cbp) neste instante onde estiver esteja me querendo, me abraçar c/ carinho e amor e com paixão de homem e me querendo como louco, eu tambem te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha.sete vezes te chamo cbp.cbp.cbp.cbp.cbp.cbp.cbp. .. p/ que meu nome (jrmm) sussurem em seus ouvidos sem parar.Voce ê (cbp) esteja preso a mim(jrmm), está preso nos sete nós e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheio de paixão,saudades, cheio de tesão louco p/ vir agora entregar-se todinho p/ mim e nunca mais vá embora e iremos FICAR juntos... (cbp) VOCê Já e Meu e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. Já é MEU PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ ASSIM JÁ É AMÉM. DESDE JÁ TE AGRADEÇO MINHA ! RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE (cbp) PARA O AUXÍLIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSE HOMEM PARA ELE VOLTAR REPIDAMENTE PARA MIM (jrmm). PUBLICAREI ESTA ORAÇÃO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI .OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS,EU TENHO FÉ NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINA ESSE HOMEM (cbp) PARA MIM (jrmm) AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS.

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de maria padilha CHAMADO FORTE - (R.a. a) vai ficar de quatro por mim (N.m.s) e eu não vou mais sofrer por causa de você(R.a. a). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu profetizo que (r.a.a) vai ser meu por inteiro vai me pedir para nunca o deixar e pedir para ficar para sempre com ele. (R a.a) nao vai mais aguentar um dia sequer sem falar comigo (n.m.s) ele não vai conseguir sair com amigos, nem familia sem que ouça minha voz toda a noite e mesmo distante minha imagem e meu jeito não saira do seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAçãO MUITO FORTE ACREDITE eu te chamo ( R a.a, R a a,R a a).. O Perdão reconstroi, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas va onde (R.a. a) estiver agora e que ele comece a pensar em mim(N.m.s)sem parar, a todo momento do seu dia e noite e vai!
      sentir um desejo incontrolavel de me ver hoje e sempre ele tem que me PROCURAR E querer estar so comigo agora.a falange de Maria Padilha soprando meu nome (N.m.s) em seu ouvido para que voce enlouqueça de amor por mim (N.m.s)a falange vai soprar dia e noite, noite e dia ate vc para de lutar contra seu amor por mim. (Reinaldo) que voce não tenha paz nem sossego, que lembre de mim(N.m.s) a todo momento,lembre da minha imagem,lembre do meu sexo, ouça o meu nome sem parar onde estiver,neste momento eu te chamo(R.a.A. R.a.a. R.a.a. R.a.a.R.a.a. R.a.a. R.a.a.).. sete vezes chamado para mim pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas,(R.a.a.R.a.a.R.a a. R.a.a. R.a.a.R.a.a. R.a.a).. nao tenha um minuto de paz ate se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você vai ser meu(Reinaldo),que venha ardendo de paixao, sedento de desejo e tesão,que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado,destrave e se entregue,esqueça as dores de amor,medos, esqueça as outras mulherese e tudo!
      o que elas provocou em você e se de uma nova chance de ser feliz ao meu lado (N.m s),hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você(r.a.a) neste instante onde estiver esteja me querendo, me abraçar c/ carinho e amor e com paixão de homem e me querendo como louco, eu tambem te quero, entao vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha.sete vezes te chamo (r.a.a.r a.a.r.a.a.r a.a.r.a.a.r.a.a.r.a.a) .. p/ que meu nome (n.m.s) sussurem em seus ouvidos sem parar.Voce (r.a.a) esteja preso a mim(n.m.s), esta preso nos sete nos e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheio de paixao,saudades, cheio de tesao louco p/ vir agora entregar-se todinho p/ mim e nunca mais va embora e iremos FICAR juntos... (R a. a) VOCê Ja e Meu e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. Ja e MEU PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA, ASSIM SERA ASSIM JA É AMÉM. DESDE JA TE AGRADEÇO MINHA !
      RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE (Reinaldo) PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSE HOMEM PARA ELE VOLTAR REPIDAMENTE PARA MIM (n.m s). PUBLICAREI ESTA ORAÇAO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI .OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS,EU TENHO FE NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINA ESSE HOMEM (r.a a) PARA MIM (n.m.s) AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS.

      Excluir
    2. CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de maria padilha CHAMADO FORTE - (R.a. a) vai ficar de quatro por mim (N.m.s) e eu não vou mais sofrer por causa de você(R.a. a). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu profetizo que (r.a.a) vai ser meu por inteiro vai me pedir para nunca o deixar e pedir para ficar para sempre com ele. (R a.a) nao vai mais aguentar um dia sequer sem falar comigo (n.m.s) ele não vai conseguir sair com amigos, nem familia sem que ouça minha voz toda a noite e mesmo distante minha imagem e meu jeito não saira do seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAçãO MUITO FORTE ACREDITE eu te chamo ( R a.a, R a a,R a a).. O Perdão reconstroi, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas va onde (R.a. a) estiver agora e que ele comece a pensar em mim(N.m.s)sem parar, a todo momento do seu dia e noite e vai!
      sentir um desejo incontrolavel de me ver hoje e sempre ele tem que me PROCURAR E querer estar so comigo agora.a falange de Maria Padilha soprando meu nome (N.m.s) em seu ouvido para que voce enlouqueça de amor por mim (N.m.s)a falange vai soprar dia e noite, noite e dia ate vc para de lutar contra seu amor por mim. (Reinaldo) que voce não tenha paz nem sossego, que lembre de mim(N.m.s) a todo momento,lembre da minha imagem,lembre do meu sexo, ouça o meu nome sem parar onde estiver,neste momento eu te chamo(R.a.A. R.a.a. R.a.a. R.a.a.R.a.a. R.a.a. R.a.a.).. sete vezes chamado para mim pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas,(R.a.a.R.a.a.R.a a. R.a.a. R.a.a.R.a.a. R.a.a).. nao tenha um minuto de paz ate se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você vai ser meu(Reinaldo),que venha ardendo de paixao, sedento de desejo e tesão,que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado,destrave e se entregue,esqueça as dores de amor,medos, esqueça as outras mulherese e tudo!
      o que elas provocou em você e se de uma nova chance de ser feliz ao meu lado (N.m s),hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você(r.a.a) neste instante onde estiver esteja me querendo, me abraçar c/ carinho e amor e com paixão de homem e me querendo como louco, eu tambem te quero, entao vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha.sete vezes te chamo (r.a.a.r a.a.r.a.a.r a.a.r.a.a.r.a.a.r.a.a) .. p/ que meu nome (n.m.s) sussurem em seus ouvidos sem parar.Voce (r.a.a) esteja preso a mim(n.m.s), esta preso nos sete nos e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheio de paixao,saudades, cheio de tesao louco p/ vir agora entregar-se todinho p/ mim e nunca mais va embora e iremos FICAR juntos... (R a. a) VOCê Ja e Meu e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. Ja e MEU PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA, ASSIM SERA ASSIM JA É AMÉM. DESDE JA TE AGRADEÇO MINHA !
      RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE (Reinaldo) PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSE HOMEM PARA ELE VOLTAR REPIDAMENTE PARA MIM (n.m s). PUBLICAREI ESTA ORAÇAO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI .OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS,EU TENHO FE NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINA ESSE HOMEM (r.a a) PARA MIM (n.m.s) AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS.

      Excluir
  32. ELE VAI ME PROCURAR DESESPERADO

    Nome:
    Data: 24/06/11





    CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de maria padilha CHAMADO FORTE - (bsv) vai ficar de quatro por mim (acc) e eu não vou mais sofrer por causa de você(bsv). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu profetizo que (bsv) vai ser meu por inteiro vai me pedir para nunca o deixar e pedir para ficar para sempre com ele. (bsv) nao vai mais aguentar um dia sequer sem falar comigo (acc) ele não vai conseguir sair com amigos, nem familia sem que ousa minha voz toda a noite e mesmo distante minha imagem e meu jeito não saira do seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAçãO MUITO FORTE ACREDITE eu te chamo ( bsv.bsv.bsv.).. O Perdão reconstroi, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas va onde (bsv) estiver agora e que ele comece a pensar em mim(acc)sem parar, a todo momento do seu dia e noite e vai!
    sentir um desejo incontrolavel de me ver hoje e sempre ele tem que me PROCURAR E querer estar so comigo agora.a falange de Maria Padilha soprando meu nome (acc) em seu ouvido para que voce enlouqueça de amor por mim (acc)a falange vai soprar dia e noite, noite e dia ate vc para de lutar contra seu amor por mim. (bsv) que voce não tenha paz nem sossego, que lembre de mim(acc) a todo momento,lembre da minha imagem,lembre do meu sexo, ousa o meu nome sem parar onde estiver,neste momento eu te chamo(bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.).. sete vezes chamado para mim pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas,(bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.).. nao tenha um minuto de paz ate se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você vai ser meu(bsv),que venha ardendo de paixao, sedento de desejo e tesão,que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado,destrave e se entregue,esqueça as dores de amor,medos, esqueça as outras mulherese e tud!
    o que elas provocou em você e se de uma nova chance de ser feliz ao meu lado (acc),hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você(bsv) neste instante onde estiver esteja me querendo, me abraçar c/ carinho e amor e com paixão de homem e me querendo como louco, eu tambem te quero, entao vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha.sete vezes te chamo bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv. .. p/ que meu nome (acc) sussurem em seus ouvidos sem parar.Voce (bsv) esteja preso a mim(acc), esta preso nos sete nos e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheio de paixao,saudades, cheia de tesao louco p/ vir agora entregar-se todinho p/ mim e nunca mais va embora e iremos FICAR juntos... (bsc) VOCê Ja e Meu e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. Ja e MEU PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA, ASSIM SERA ASSIM JA É AMÉM. DESDE JA TE AGRADEÇO MINHA !
    RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE (bsv) PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSE HOMEM PARA ELE VOLTAR REPIDAMENTE PARA MIM (acc). PUBLICAREI ESTA ORAÇAO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI .OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS,EU TENHO FE NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINA ESSE HOMEM (bsv) PARA MIM (acc) AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS.

    ResponderExcluir
  33. CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de maria padilha CHAMADO FORTE - (bsv) vai ficar de quatro por mim (acc) e eu não vou mais sofrer por causa de você(bsv). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu profetizo que (bsv) vai ser meu por inteiro vai me pedir para nunca o deixar e pedir para ficar para sempre com ele. (bsv) nao vai mais aguentar um dia sequer sem falar comigo (acc) ele não vai conseguir sair com amigos, nem familia sem que ousa minha voz toda a noite e mesmo distante minha imagem e meu jeito não saira do seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAçãO MUITO FORTE ACREDITE eu te chamo ( bsv.bsv.bsv.).. O Perdão reconstroi, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas va onde (bsv) estiver agora e que ele comece a pensar em mim(acc)sem parar, a todo momento do seu dia e noite e vai!
    sentir um desejo incontrolavel de me ver hoje e sempre ele tem que me PROCURAR E querer estar so comigo agora.a falange de Maria Padilha soprando meu nome (acc) em seu ouvido para que voce enlouqueça de amor por mim (acc)a falange vai soprar dia e noite, noite e dia ate vc para de lutar contra seu amor por mim. (bsv) que voce não tenha paz nem sossego, que lembre de mim(acc) a todo momento,lembre da minha imagem,lembre do meu sexo, ousa o meu nome sem parar onde estiver,neste momento eu te chamo(bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.).. sete vezes chamado para mim pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas,(bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.).. nao tenha um minuto de paz ate se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você vai ser meu(bsv),que venha ardendo de paixao, sedento de desejo e tesão,que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado,destrave e se entregue,esqueça as dores de amor,medos, esqueça as outras mulherese e tud!
    o que elas provocou em você e se de uma nova chance de ser feliz ao meu lado (acc),hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você(bsv) neste instante onde estiver esteja me querendo, me abraçar c/ carinho e amor e com paixão de homem e me querendo como louco, eu tambem te quero, entao vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha.sete vezes te chamo bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv. .. p/ que meu nome (acc) sussurem em seus ouvidos sem parar.Voce (bsv) esteja preso a mim(acc), esta preso nos sete nos e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheio de paixao,saudades, cheia de tesao louco p/ vir agora entregar-se todinho p/ mim e nunca mais va embora e iremos FICAR juntos... (bsc) VOCê Ja e Meu e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. Ja e MEU PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA, ASSIM SERA ASSIM JA É AMÉM. DESDE JA TE AGRADEÇO MINHA !
    RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE (bsv) PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSE HOMEM PARA ELE VOLTAR REPIDAMENTE PARA MIM (acc). PUBLICAREI ESTA ORAÇAO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI .OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS,EU TENHO FE NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINA ESSE HOMEM (bsv) PARA MIM (acc) AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de maria padilha CHAMADO FORTE - (bsv) vai ficar de quatro por mim (acc) e eu não vou mais sofrer por causa de você(bsv). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu profetizo que (bsv) vai ser meu por inteiro vai me pedir para nunca o deixar e pedir para ficar para sempre com ele. (bsv) nao vai mais aguentar um dia sequer sem falar comigo (acc) ele não vai conseguir sair com amigos, nem familia sem que ousa minha voz toda a noite e mesmo distante minha imagem e meu jeito não saira do seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAçãO MUITO FORTE ACREDITE eu te chamo ( bsv.bsv.bsv.).. O Perdão reconstroi, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas va onde (bsv) estiver agora e que ele comece a pensar em mim(acc)sem parar, a todo momento do seu dia e noite e vai!
      sentir um desejo incontrolavel de me ver hoje e sempre ele tem que me PROCURAR E querer estar so comigo agora.a falange de Maria Padilha soprando meu nome (acc) em seu ouvido para que voce enlouqueça de amor por mim (acc)a falange vai soprar dia e noite, noite e dia ate vc para de lutar contra seu amor por mim. (bsv) que voce não tenha paz nem sossego, que lembre de mim(acc) a todo momento,lembre da minha imagem,lembre do meu sexo, ousa o meu nome sem parar onde estiver,neste momento eu te chamo(bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.).. sete vezes chamado para mim pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas,(bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.).. nao tenha um minuto de paz ate se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você vai ser meu(bsv),que venha ardendo de paixao, sedento de desejo e tesão,que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado,destrave e se entregue,esqueça as dores de amor,medos, esqueça as outras mulherese e tud!
      o que elas provocou em você e se de uma nova chance de ser feliz ao meu lado (acc),hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você(bsv) neste instante onde estiver esteja me querendo, me abraçar c/ carinho e amor e com paixão de homem e me querendo como louco, eu tambem te quero, entao vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha.sete vezes te chamo bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv. .. p/ que meu nome (acc) sussurem em seus ouvidos sem parar.Voce (bsv) esteja preso a mim(acc), esta preso nos sete nos e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheio de paixao,saudades, cheia de tesao louco p/ vir agora entregar-se todinho p/ mim e nunca mais va embora e iremos FICAR juntos... (bsc) VOCê Ja e Meu e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. Ja e MEU PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA, ASSIM SERA ASSIM JA É AMÉM. DESDE JA TE AGRADEÇO MINHA !
      RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE (bsv) PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSE HOMEM PARA ELE VOLTAR REPIDAMENTE PARA MIM (acc). PUBLICAREI ESTA ORAÇAO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI .OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS,EU TENHO FE NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINA ESSE HOMEM (bsv) PARA MIM (acc) AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS.

      Excluir

    2. CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de maria padilha CHAMADO FORTE - (bsv) vai ficar de quatro por mim (acc) e eu não vou mais sofrer por causa de você(bsv). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu profetizo que (bsv) vai ser meu por inteiro vai me pedir para nunca o deixar e pedir para ficar para sempre com ele. (bsv) nao vai mais aguentar um dia sequer sem falar comigo (acc) ele não vai conseguir sair com amigos, nem familia sem que ousa minha voz toda a noite e mesmo distante minha imagem e meu jeito não saira do seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAçãO MUITO FORTE ACREDITE eu te chamo ( bsv.bsv.bsv.).. O Perdão reconstroi, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas va onde (bsv) estiver agora e que ele comece a pensar em mim(acc)sem parar, a todo momento do seu dia e noite e vai!
      sentir um desejo incontrolavel de me ver hoje e sempre ele tem que me PROCURAR E querer estar so comigo agora.a falange de Maria Padilha soprando meu nome (acc) em seu ouvido para que voce enlouqueça de amor por mim (acc)a falange vai soprar dia e noite, noite e dia ate vc para de lutar contra seu amor por mim. (bsv) que voce não tenha paz nem sossego, que lembre de mim(acc) a todo momento,lembre da minha imagem,lembre do meu sexo, ousa o meu nome sem parar onde estiver,neste momento eu te chamo(bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.).. sete vezes chamado para mim pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas,(bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.).. nao tenha um minuto de paz ate se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você vai ser meu(bsv),que venha ardendo de paixao, sedento de desejo e tesão,que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado,destrave e se entregue,esqueça as dores de amor,medos, esqueça as outras mulherese e tud!
      o que elas provocou em você e se de uma nova chance de ser feliz ao meu lado (acc),hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você(bsv) neste instante onde estiver esteja me querendo, me abraçar c/ carinho e amor e com paixão de homem e me querendo como louco, eu tambem te quero, entao vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha.sete vezes te chamo bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv. .. p/ que meu nome (acc) sussurem em seus ouvidos sem parar.Voce (bsv) esteja preso a mim(acc), esta preso nos sete nos e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheio de paixao,saudades, cheia de tesao louco p/ vir agora entregar-se todinho p/ mim e nunca mais va embora e iremos FICAR juntos... (bsc) VOCê Ja e Meu e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. Ja e MEU PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA, ASSIM SERA ASSIM JA É AMÉM. DESDE JA TE AGRADEÇO MINHA !
      RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE (bsv) PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSE HOMEM PARA ELE VOLTAR REPIDAMENTE PARA MIM (acc). PUBLICAREI ESTA ORAÇAO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI .OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS,EU TENHO FE NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINA ESSE HOMEM (bsv) PARA MIM (acc) AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS.

      Excluir
  34. CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de maria padilha CHAMADO FORTE - (jsb) vai ficar de quatro por mim (jsb) e eu não vou mais sofrer por causa de você(jsb). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu profetizo que (jsb) vai ser meu por inteiro vai me pedir para nunca o deixar e pedir para ficar para sempre com ele. jsb) nao vai mais aguentar um dia sequer sem falar comigo (mm) ele não vai conseguir sair com amigos, nem familia sem que ousa minha voz toda a noite e mesmo distante minha imagem e meu jeito não saira do seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAçãO MUITO FORTE ACREDITE eu te chamo ( jsb)O Perdão reconstroi, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas va onde (jsb) estiver agora e que ele comece a pensar em mim(mm)sem parar, a todo momento do seu dia e noite e vai!
    sentir um desejo incontrolavel de me ver hoje e sempre ele tem que me PROCURAR E querer estar so comigo agora.a falange de Maria Padilha soprando meu nome (mm) em seu ouvido para que voce enlouqueça de amor por mim (mm)a falange vai soprar dia e noite, noite e dia ate vc para de lutar contra seu amor por mim. (jsb) que voce não tenha paz nem sossego, que lembre de mim(mm) a todo momento,lembre da minha imagem,lembre do meu sexo, ousa o meu nome sem parar onde estiver,neste momento eu te chamo(jsb .).. sete vezes chamado para mim pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas (jsb,.).. nao tenha um minuto de paz ate se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você vai ser meu(jsb),que venha ardendo de paixao, sedento de desejo e tesão,que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado,destrave e se entregue,esqueça as dores de amor,medos, esqueça as outras mulherese e tud!
    o que elas provocou em você e se de uma nova chance de ser feliz ao meu lado (jsb),hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você(jsb) neste instante onde estiver esteja me querendo, me abraçar c/ carinho e amor e com paixão de homem e me querendo como louco, eu tambem te quero, entao vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha.sete vezes te chamo jsb. .. p/ que meu nome (mm) sussurem em seus ouvidos sem parar.Voce (jsb de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheio de paixao,saudades, cheia de tesao louco p/ vir agora entregar-se todinho p/ mim e nunca mais va embora e iremos FICAR juntos... (jsb) VOCê Ja e Meu e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. Ja e MEU PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA, ASSIM SERA ASSIM JA É AMÉM. DESDE JA TE AGRADEÇO MINHA !
    RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE (jsb) PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSE HOMEM PARA ELE VOLTAR REPIDAMENTE PARA MIM (mm). PUBLICAREI ESTA ORAÇAO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI .OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS,EU TENHO FE NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINA ESSE HOMEM (jsb) PARA MIM (mm) AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS.


    ResponderExcluir
  35. conquistar homem casado
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre jsb de onde estiver ou com quem estiver e faça ele jsb telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que jsb venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jsb não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS

    ResponderExcluir
  36. Oração para amarrar homem difícil!
    Funciona mesmo Oração da invocação para amarrar alguém.(SIMPATIA INFALIVEL , PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁZ )
    Pelas forças do trovão que minha imagem entre em seu coração para que nunca mais este diga não. Fazei com que (jsb.) sinta uma reação por mim. O grande universo trazei para mim (jsb.) Assim como o galo canta ,o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu (jsb.) as de andar atrás de mim, assim como o sol aparece a chuva cai, fazei que (jsb.) seja dominado por mim, preso debaixo do meu pé esquerdo.Com dois olhos te vejo e com três prendo com meu anjo da guarda, peço que (jsb) sinta minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente que sinta desejos só por mim, que não consiga olhar com desejos para nenhuma outra pessoa ou MULHER que não seja eu. Que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e que sempre me tenha em seus pensamentos e que não consiga viver sem mim e que seja carinhoso e romântico comigo. Que assim seja vai vir atrás de mim rastejando, humilde, manso para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço isso ao infinito poder do universo que o meu amor me procure ainda hoje. Peço isso ao do trovão que leve agora a minha imagem para dentro do seu coração para que o meu amor sinta uma enorme emoção. Ao se lembrar de mim passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão e que meu amor sinta um desejo por mim tão forte como um leão. Amém!!!
    Publique e terá uma linda surpresa.

    ResponderExcluir
  37. NOSSA SENHORA DO DESTERRO.
    (JSB) Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Nossa senhora do desterro desenterre O JSB de onde estiver ou com quem estiver e faça que ELE me abraçe ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que a esta impedindo que O JSB venha para mim, afaste todos amigos, ex,rolos, que ele não tenha pensamentos para mais ninguém e outras coisas e amigos e amigas e sim para mim, pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendido. Amém! Nossa senhora do desterro, desenterre O JSB de onde estiver ou com quem estiver e faça que ele me abraçe ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que O JSB) venha para mim, afaste todas amigas ! e pessoas que não deseje nossa felicidade, que ele não tenha pensamentos para outras coisas e mulher e somente!
    para mim , pense em mim, me abraçe e me ame loucamente como nunca amou ninguem, faça ele demonstrar a todos o amor que ele ainda sente por mim e me assumir de uma vez por todas, corra atras de mim o mais rápido possível. Confio no seu poder e sei que serei atendido. Amarra homem, amarra homem, amarra homem (JSB te prendo, te amarro, tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não hás de falar com OUTRA MULHER ou HOMEM enquanto não me procurares para pedir o meu amor, em namoro, e pedir reconciliação no nosso RELACIONAMENTO AMOROSO ME AMANDO MUITO E MUITO APAIXONADO. Te prendo JSB) com toda força, amarrado a mim, dominada por mim, nenhum outra mulher te interessará, tu terás pensamentos constantes só em mim, meu amor por ti será tudo!! Socorro Salve Rainha do Cruzeiro, traga O JSB) de volta imediatamente, que o (JSB), me abraçe, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não me abraçar, me procurar e queira me amar e estar comigo sempre, que O JSB) sinta saudades de mim, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém. SEI QUE JÁ FUI ATENDIDO.

    ResponderExcluir
  38. Oração forte para ele ficar desesperado de saudades de mim querendo casar comigo Assunto: ORAÇÃO FORTE PARA ELE PENSAR EM MIM DIA E NOITE E ME PROCURAR E DECLARAR SEU AMOR POR MIM me ame DDG vc não vai mais conseguir ficar um segundo sem pensar em mim (FCS). Determino que voce vai me ligar e deixar mensagem no msn pra mim hoje e implorar meu amor muito apaixonado. fé isto se realizara Funciona mesmo! Assim que terminei de fazer essa prece, aos meus braços ele estava. Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu!!! (DDG ) Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Relacionamento, , Relacionamento, Relacionamento, , Relacionamento, Relacionamento, , Relacionamento,Nossa senhora do desterro desenterre o (DDG ). De onde estiver ou com quem estiver e faça que ele deixe mensagem no msn ainda hoje e se declare pra mim apaixonado e arrependido, desenterre tudo que o esta impedindo que o (DDG) venha para mim, afaste todos amigos, mulheres,filhos, esposa, que ele não tenha pensamentos para mais ninguém e outras coisas e amigos e amigas e sim para mim (FCS), pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém! Nossa senhora do desterro, desenterre o(DDG ) de onde estiver ou com quem estiver e faça que ele me abraçe ainda hoje, apaixonado!E arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o (DDG ) venha até para mim, afaste todos amigos e pessoas que não deseje nossa felicidade, que ele não tenha pensamento para outras coisas e ,mulheres e somente para mim, pense em mim, me abrace e me ame loucamente como nunca amou ninguém, faça ele demonstrar a todos o amor que ele sente por mim (FCS ) e me assumir de uma vez por todas, E VENHA APAIXONADO O MAIS RAPIDO POSSIVEL. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem,amarra homem, amarra homem (DDG) te prendo, te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não hás de falar com outra mulher ou homem enquanto não me procurares para pedir o meu amor, pra ficar comigo, e pedir para o nosso RELACIONAMENTO AMOROSO ME AMANDO MUITO E MUITO APAIXONADO. Prendo-te (DDG ). Com toda força, amarrado em mim, dominado por mim, nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamentos constantes só em mim, meu amor por ti será tudo! Socorro Salve Rainha do Cruzeiro, traga o(DDG) de volta imediatamente, que o (DDG ), me abrace, me!! !ligue,me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não me abraçar, me procurar e queira me!Amar e estar comigo sempre, que o (DDG ) sinta saudades de mim!, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém SEI QUE SEREI ATENDIDA E DESDE JÁ AGRADEÇO ASSIM SERÁ AMÉM - See more at:

    ResponderExcluir
  39. CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de maria padilha CHAMADO FORTE - (jsb) vai ficar de quatro por mim (jsb) e eu não vou mais sofrer por causa de você(jsb). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu profetizo que (jsb) vai ser meu por inteiro vai me pedir para nunca o deixar e pedir para ficar para sempre com ele. jsb) nao vai mais aguentar um dia sequer sem falar comigo (mm) ele não vai conseguir sair com amigos, nem familia sem que ousa minha voz toda a noite e mesmo distante minha imagem e meu jeito não saira do seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAçãO MUITO FORTE ACREDITE eu te chamo ( jsb)O Perdão reconstroi, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas va onde (jsb) estiver agora e que ele comece a pensar em mim(mm)sem parar, a todo momento do seu dia e noite e vai!
    sentir um desejo incontrolavel de me ver hoje e sempre ele tem que me PROCURAR E querer estar so comigo agora.a falange de Maria Padilha soprando meu nome (mm) em seu ouvido para que voce enlouqueça de amor por mim (mm)a falange vai soprar dia e noite, noite e dia ate vc para de lutar contra seu amor por mim. (jsb) que voce não tenha paz nem sossego, que lembre de mim(mm) a todo momento,lembre da minha imagem,lembre do meu sexo, ousa o meu nome sem parar onde estiver,neste momento eu te chamo(jsb .).. sete vezes chamado para mim pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas (jsb,.).. nao tenha um minuto de paz ate se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você vai ser meu(jsb),que venha ardendo de paixao, sedento de desejo e tesão,que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado,destrave e se entregue,esqueça as dores de amor,medos, esqueça as outras mulherese e tud!
    o que elas provocou em você e se de uma nova chance de ser feliz ao meu lado (jsb),hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você(jsb) neste instante onde estiver esteja me querendo, me abraçar c/ carinho e amor e com paixão de homem e me querendo como louco, eu tambem te quero, entao vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha.sete vezes te chamo jsb. .. p/ que meu nome (mm) sussurem em seus ouvidos sem parar.Voce (jsb de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheio de paixao,saudades, cheia de tesao louco p/ vir agora entregar-se todinho p/ mim e nunca mais va embora e iremos FICAR juntos... (jsb) VOCê Ja e Meu e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. Ja e MEU PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA, ASSIM SERA ASSIM JA É AMÉM. DESDE JA TE AGRADEÇO MINHA !
    RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE (jsb) PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSE HOMEM PARA ELE VOLTAR REPIDAMENTE PARA MIM (mm). PUBLICAREI ESTA ORAÇAO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI .OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS,EU TENHO FE NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINA ESSE HOMEM (jsb) PARA MIM (mm) AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS.

    ResponderExcluir
  40. conquistar homem casado
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre jsb de onde estiver ou com quem estiver e faça ele jsb telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que jsb venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jsb não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS

    ResponderExcluir
  41. CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de maria padilha CHAMADO FORTE - (jsb) vai ficar de quatro por mim (jsb) e eu não vou mais sofrer por causa de você(jsb). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu profetizo que (jsb) vai ser meu por inteiro vai me pedir para nunca o deixar e pedir para ficar para sempre com ele. jsb) nao vai mais aguentar um dia sequer sem falar comigo (mm) ele não vai conseguir sair com amigos, nem familia sem que ousa minha voz toda a noite e mesmo distante minha imagem e meu jeito não saira do seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAçãO MUITO FORTE ACREDITE eu te chamo ( jsb)O Perdão reconstroi, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas va onde (jsb) estiver agora e que ele comece a pensar em mim(mm)sem parar, a todo momento do seu dia e noite e vai!
    sentir um desejo incontrolavel de me ver hoje e sempre ele tem que me PROCURAR E querer estar so comigo agora.a falange de Maria Padilha soprando meu nome (mm) em seu ouvido para que voce enlouqueça de amor por mim (mm)a falange vai soprar dia e noite, noite e dia ate vc para de lutar contra seu amor por mim. (jsb) que voce não tenha paz nem sossego, que lembre de mim(mm) a todo momento,lembre da minha imagem,lembre do meu sexo, ousa o meu nome sem parar onde estiver,neste momento eu te chamo(jsb .).. sete vezes chamado para mim pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas (jsb,.).. nao tenha um minuto de paz ate se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você vai ser meu(jsb),que venha ardendo de paixao, sedento de desejo e tesão,que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado,destrave e se entregue,esqueça as dores de amor,medos, esqueça as outras mulherese e tud!
    o que elas provocou em você e se de uma nova chance de ser feliz ao meu lado (jsb),hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você(jsb) neste instante onde estiver esteja me querendo, me abraçar c/ carinho e amor e com paixão de homem e me querendo como louco, eu tambem te quero, entao vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha.sete vezes te chamo jsb. .. p/ que meu nome (mm) sussurem em seus ouvidos sem parar.Voce (jsb de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheio de paixao,saudades, cheia de tesao louco p/ vir agora entregar-se todinho p/ mim e nunca mais va embora e iremos FICAR juntos... (jsb) VOCê Ja e Meu e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. Ja e MEU PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA, ASSIM SERA ASSIM JA É AMÉM. DESDE JA TE AGRADEÇO MINHA !
    RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE (jsb) PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSE HOMEM PARA ELE VOLTAR REPIDAMENTE PARA MIM (mm). PUBLICAREI ESTA ORAÇAO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI .OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS,EU TENHO FE NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINA ESSE HOMEM (jsb) PARA MIM (mm) AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS.

    ResponderExcluir
  42. CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de maria padilha CHAMADO FORTE - (jsb) vai ficar de quatro por mim (jsb) e eu não vou mais sofrer por causa de você(jsb). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu profetizo que (jsb) vai ser meu por inteiro vai me pedir para nunca o deixar e pedir para ficar para sempre com ele. jsb) nao vai mais aguentar um dia sequer sem falar comigo (mm) ele não vai conseguir sair com amigos, nem familia sem que ousa minha voz toda a noite e mesmo distante minha imagem e meu jeito não saira do seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAçãO MUITO FORTE ACREDITE eu te chamo ( jsb)O Perdão reconstroi, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas va onde (jsb) estiver agora e que ele comece a pensar em mim(mm)sem parar, a todo momento do seu dia e noite e vai!
    sentir um desejo incontrolavel de me ver hoje e sempre ele tem que me PROCURAR E querer estar so comigo agora.a falange de Maria Padilha soprando meu nome (mm) em seu ouvido para que voce enlouqueça de amor por mim (mm)a falange vai soprar dia e noite, noite e dia ate vc para de lutar contra seu amor por mim. (jsb) que voce não tenha paz nem sossego, que lembre de mim(mm) a todo momento,lembre da minha imagem,lembre do meu sexo, ousa o meu nome sem parar onde estiver,neste momento eu te chamo(jsb .).. sete vezes chamado para mim pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas (jsb,.).. nao tenha um minuto de paz ate se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você vai ser meu(jsb),que venha ardendo de paixao, sedento de desejo e tesão,que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado,destrave e se entregue,esqueça as dores de amor,medos, esqueça as outras mulherese e tud!
    o que elas provocou em você e se de uma nova chance de ser feliz ao meu lado (jsb),hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você(jsb) neste instante onde estiver esteja me querendo, me abraçar c/ carinho e amor e com paixão de homem e me querendo como louco, eu tambem te quero, entao vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha.sete vezes te chamo jsb. .. p/ que meu nome (mm) sussurem em seus ouvidos sem parar.Voce (jsb de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheio de paixao,saudades, cheia de tesao louco p/ vir agora entregar-se todinho p/ mim e nunca mais va embora e iremos FICAR juntos... (jsb) VOCê Ja e Meu e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. Ja e MEU PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA, ASSIM SERA ASSIM JA É AMÉM. DESDE JA TE AGRADEÇO MINHA !
    RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE (jsb) PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSE HOMEM PARA ELE VOLTAR REPIDAMENTE PARA MIM (mm). PUBLICAREI ESTA ORAÇAO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI .OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS,EU TENHO FE NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINA ESSE HOMEM (jsb) PARA MIM (mm) AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS.

    ResponderExcluir
  43. conquistar homem casado
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre jsb de onde estiver ou com quem estiver e faça ele jsb telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que jsb venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jsb não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS

    ResponderExcluir
  44. Oração para amarrar homem difícil!
    Funciona mesmo Oração da invocação para amarrar alguém.(SIMPATIA INFALIVEL , PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁZ )
    Pelas forças do trovão que minha imagem entre em seu coração para que nunca mais este diga não. Fazei com que (jsb.) sinta uma reação por mim. O grande universo trazei para mim (jsb.) Assim como o galo canta ,o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu (jsb.) as de andar atrás de mim, assim como o sol aparece a chuva cai, fazei que (jsb.) seja dominado por mim, preso debaixo do meu pé esquerdo.Com dois olhos te vejo e com três prendo com meu anjo da guarda, peço que (jsb) sinta minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente que sinta desejos só por mim, que não consiga olhar com desejos para nenhuma outra pessoa ou MULHER que não seja eu. Que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e que sempre me tenha em seus pensamentos e que não consiga viver sem mim e que seja carinhoso e romântico comigo. Que assim seja vai vir atrás de mim rastejando, humilde, manso para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço isso ao infinito poder do universo que o meu amor me procure ainda hoje. Peço isso ao do trovão que leve agora a minha imagem para dentro do seu coração para que o meu amor sinta uma enorme emoção. Ao se lembrar de mim passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão e que meu amor sinta um desejo por mim tão forte como um leão. Amém!!!
    Publique e terá uma linda surpresa.

    ResponderExcluir
  45. CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de maria padilha CHAMADO FORTE - (jsb) vai ficar de quatro por mim (jsb) e eu não vou mais sofrer por causa de você(jsb). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu profetizo que (jsb) vai ser meu por inteiro vai me pedir para nunca o deixar e pedir para ficar para sempre com ele. jsb) nao vai mais aguentar um dia sequer sem falar comigo (mm) ele não vai conseguir sair com amigos, nem familia sem que ouça minha voz toda a noite e mesmo distante minha imagem e meu jeito não saira do seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAçãO MUITO FORTE ACREDITE eu te chamo ( jsb)O Perdão reconstroi, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas va onde (jsb) estiver agora e que ele comece a pensar em mim(mm)sem parar, a todo momento do seu dia e noite e vai!
    sentir um desejo incontrolavel de me ver hoje e sempre ele tem que me PROCURAR E querer estar so comigo agora.a falange de Maria Padilha soprando meu nome (mm) em seu ouvido para que voce enlouqueça de amor por mim (mm)a falange vai soprar dia e noite, noite e dia ate vc para de lutar contra seu amor por mim. (jsb) que voce não tenha paz nem sossego, que lembre de mim(mm) a todo momento,lembre da minha imagem,lembre do meu sexo, ousa o meu nome sem parar onde estiver,neste momento eu te chamo(jsb .).. sete vezes chamado para mim pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas (jsb,.).. nao tenha um minuto de paz ate se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você vai ser meu(jsb),que venha ardendo de paixao, sedento de desejo e tesão,que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado,destrave e se entregue,esqueça as dores de amor,medos, esqueça as outras mulherese e tud!
    o que elas provocou em você e se de uma nova chance de ser feliz ao meu lado (jsb),hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você(jsb) neste instante onde estiver esteja me querendo, me abraçar c/ carinho e amor e com paixão de homem e me querendo como louco, eu tambem te quero, entao vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha.sete vezes te chamo jsb. .. p/ que meu nome (mm) sussurem em seus ouvidos sem parar.Voce (jsb de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheio de paixao,saudades, cheia de tesao louco p/ vir agora entregar-se todinho p/ mim e nunca mais va embora e iremos FICAR juntos... (jsb) VOCê Ja e Meu e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. Ja e MEU PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA, ASSIM SERA ASSIM JA É AMÉM. DESDE JA TE AGRADEÇO MINHA !
    RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE (jsb) PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSE HOMEM PARA ELE VOLTAR REPIDAMENTE PARA MIM (mm). PUBLICAREI ESTA ORAÇAO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI .OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS,EU TENHO FE NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINA ESSE HOMEM (jsb) PARA MIM (mm) AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de maria padilha CHAMADO FORTE - (RES) vai ficar de quatro por mim (ACDS) e eu não vou mais sofrer por causa de você(RES). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu profetizo que (RES) vai ser meu por inteiro vai me pedir para nunca o deixar e pedir para ficar para sempre com ele. RES) nao vai mais aguentar um dia sequer sem falar comigo (ACDS) ele não vai conseguir sair com amigos, nem familia sem que ouça minha voz toda a noite e mesmo distante minha imagem e meu jeito não saira do seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAçãO MUITO FORTE ACREDITE eu te chamo ( RES)O Perdão reconstroi, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas va onde (RES) estiver agora e que ele comece a pensar em mim(ACDS)sem parar, a todo momento do seu dia e noite e vai!
      sentir um desejo incontrolavel de me ver hoje e sempre ele tem que me PROCURAR E querer estar so comigo agora.a falange de Maria Padilha soprando meu nome (ACDS) em seu ouvido para que voce enlouqueça de amor por mim (ACDS)a falange vai soprar dia e noite, noite e dia ate vc parar de lutar contra seu amor por mim. (RES) que voce não tenha paz nem sossego, que lembre de mim(ACDS) a todo momento,lembre da minha imagem,lembre do meu sexo, ousa o meu nome sem parar onde estiver,neste momento eu te chamo(RES .).. sete vezes chamado para mim pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas (RES.).. nao tenha um minuto de paz ate se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você vai ser meu(RES),que venha ardendo de paixao, sedento de desejo e tesão,que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado,destrave e se entregue,esqueça as dores de amor,medos, esqueça as outras mulherese e tudo!
      o que elas provocou em você e se de uma nova chance de ser feliz ao meu lado (RES),hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você(RES) neste instante onde estiver esteja me querendo, me abraçar c/ carinho e amor e com paixão de homem e me querendo como louco, eu tambem te quero, entao vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha.sete vezes te chamo RES. .. p/ que meu nome (ACDS) sussurem em seus ouvidos sem parar.Voce (RES) de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheio de paixao,saudades, cheia de tesao louco p/ vir agora entregar-se todinho p/ mim e nunca mais va embora e iremos FICAR juntos... (RES) VOCê Ja e Meu e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. Ja e MEU PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA, ASSIM SERA ASSIM JA É AMÉM. DESDE JA TE AGRADEÇO MINHA !
      RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE (RES) PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSE HOMEM PARA ELE VOLTAR REPIDAMENTE PARA MIM (ACDS). PUBLICAREI ESTA ORAÇAO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI .OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS,EU TENHO FE NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINA ESSE HOMEM (RES) PARA MIM (ACDS) AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS.

      Excluir
  46. CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de maria padilha CHAMADO FORTE - (bsv) vai ficar de quatro por mim (acc) e eu não vou mais sofrer por causa de você(bsv). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu profetizo que (bsv) vai ser meu por inteiro vai me pedir para nunca o deixar e pedir para ficar para sempre com ele. (bsv) nao vai mais aguentar um dia sequer sem falar comigo (acc) ele não vai conseguir sair com amigos, nem familia sem que ousa minha voz toda a noite e mesmo distante minha imagem e meu jeito não saira do seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAçãO MUITO FORTE ACREDITE eu te chamo ( bsv.bsv.bsv.).. O Perdão reconstroi, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas va onde (bsv) estiver agora e que ele comece a pensar em mim(acc)sem parar, a todo momento do seu dia e noite e vai!
    sentir um desejo incontrolavel de me ver hoje e sempre ele tem que me PROCURAR E querer estar so comigo agora.a falange de Maria Padilha soprando meu nome (acc) em seu ouvido para que voce enlouqueça de amor por mim (acc)a falange vai soprar dia e noite, noite e dia ate vc para de lutar contra seu amor por mim. (bsv) que voce não tenha paz nem sossego, que lembre de mim(acc) a todo momento,lembre da minha imagem,lembre do meu sexo, ousa o meu nome sem parar onde estiver,neste momento eu te chamo(bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.).. sete vezes chamado para mim pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas,(bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.).. nao tenha um minuto de paz ate se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você vai ser meu(bsv),que venha ardendo de paixao, sedento de desejo e tesão,que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado,destrave e se entregue,esqueça as dores de amor,medos, esqueça as outras mulherese e tud!
    o que elas provocou em você e se de uma nova chance de ser feliz ao meu lado (acc),hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você(bsv) neste instante onde estiver esteja me querendo, me abraçar c/ carinho e amor e com paixão de homem e me querendo como louco, eu tambem te quero, entao vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha.sete vezes te chamo bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv. .. p/ que meu nome (acc) sussurem em seus ouvidos sem parar.Voce (bsv) esteja preso a mim(acc), esta preso nos sete nos e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheio de paixao,saudades, cheia de tesao louco p/ vir agora entregar-se todinho p/ mim e nunca mais va embora e iremos FICAR juntos... (bsc) VOCê Ja e Meu e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. Ja e MEU PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA, ASSIM SERA ASSIM JA É AMÉM. DESDE JA TE AGRADEÇO MINHA !
    RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE (bsv) PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSE HOMEM PARA ELE VOLTAR REPIDAMENTE PARA MIM (acc). PUBLICAREI ESTA ORAÇAO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI .OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS,EU TENHO FE NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINA ESSE HOMEM (bsv) PARA MIM (acc) AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de maria padilha CHAMADO FORTE - (bsv) vai ficar de quatro por mim (acc) e eu não vou mais sofrer por causa de você(bsv). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu profetizo que (bsv) vai ser meu por inteiro vai me pedir para nunca o deixar e pedir para ficar para sempre com ele. (bsv) nao vai mais aguentar um dia sequer sem falar comigo (acc) ele não vai conseguir sair com amigos, nem familia sem que ousa minha voz toda a noite e mesmo distante minha imagem e meu jeito não saira do seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAçãO MUITO FORTE ACREDITE eu te chamo ( bsv.bsv.bsv.).. O Perdão reconstroi, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas va onde (bsv) estiver agora e que ele comece a pensar em mim(acc)sem parar, a todo momento do seu dia e noite e vai!
      sentir um desejo incontrolavel de me ver hoje e sempre ele tem que me PROCURAR E querer estar so comigo agora.a falange de Maria Padilha soprando meu nome (acc) em seu ouvido para que voce enlouqueça de amor por mim (acc)a falange vai soprar dia e noite, noite e dia ate vc para de lutar contra seu amor por mim. (bsv) que voce não tenha paz nem sossego, que lembre de mim(acc) a todo momento,lembre da minha imagem,lembre do meu sexo, ousa o meu nome sem parar onde estiver,neste momento eu te chamo(bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.).. sete vezes chamado para mim pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas,(bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.).. nao tenha um minuto de paz ate se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você vai ser meu(bsv),que venha ardendo de paixao, sedento de desejo e tesão,que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado,destrave e se entregue,esqueça as dores de amor,medos, esqueça as outras mulherese e tud!
      o que elas provocou em você e se de uma nova chance de ser feliz ao meu lado (acc),hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você(bsv) neste instante onde estiver esteja me querendo, me abraçar c/ carinho e amor e com paixão de homem e me querendo como louco, eu tambem te quero, entao vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha.sete vezes te chamo bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv. .. p/ que meu nome (acc) sussurem em seus ouvidos sem parar.Voce (bsv) esteja preso a mim(acc), esta preso nos sete nos e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheio de paixao,saudades, cheia de tesao louco p/ vir agora entregar-se todinho p/ mim e nunca mais va embora e iremos FICAR juntos... (bsc) VOCê Ja e Meu e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. Ja e MEU PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA, ASSIM SERA ASSIM JA É AMÉM. DESDE JA TE AGRADEÇO MINHA !
      RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE (bsv) PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSE HOMEM PARA ELE VOLTAR REPIDAMENTE PARA MIM (acc). PUBLICAREI ESTA ORAÇAO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI .OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS,EU TENHO FE NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINA ESSE HOMEM (bsv) PARA MIM (acc) AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS.

      Excluir
  47. CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de maria padilha CHAMADO FORTE - (bsv) vai ficar de quatro por mim (acc) e eu não vou mais sofrer por causa de você(bsv). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu profetizo que (bsv) vai ser meu por inteiro vai me pedir para nunca o deixar e pedir para ficar para sempre com ele. (bsv) nao vai mais aguentar um dia sequer sem falar comigo (acc) ele não vai conseguir sair com amigos, nem familia sem que ousa minha voz toda a noite e mesmo distante minha imagem e meu jeito não saira do seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAçãO MUITO FORTE ACREDITE eu te chamo ( bsv.bsv.bsv.).. O Perdão reconstroi, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas va onde (bsv) estiver agora e que ele comece a pensar em mim(acc)sem parar, a todo momento do seu dia e noite e vai!
    sentir um desejo incontrolavel de me ver hoje e sempre ele tem que me PROCURAR E querer estar so comigo agora.a falange de Maria Padilha soprando meu nome (acc) em seu ouvido para que voce enlouqueça de amor por mim (acc)a falange vai soprar dia e noite, noite e dia ate vc para de lutar contra seu amor por mim. (bsv) que voce não tenha paz nem sossego, que lembre de mim(acc) a todo momento,lembre da minha imagem,lembre do meu sexo, ousa o meu nome sem parar onde estiver,neste momento eu te chamo(bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.).. sete vezes chamado para mim pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas,(bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.).. nao tenha um minuto de paz ate se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você vai ser meu(bsv),que venha ardendo de paixao, sedento de desejo e tesão,que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado,destrave e se entregue,esqueça as dores de amor,medos, esqueça as outras mulherese e tud!
    o que elas provocou em você e se de uma nova chance de ser feliz ao meu lado (acc),hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você(bsv) neste instante onde estiver esteja me querendo, me abraçar c/ carinho e amor e com paixão de homem e me querendo como louco, eu tambem te quero, entao vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha.sete vezes te chamo bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv. .. p/ que meu nome (acc) sussurem em seus ouvidos sem parar.Voce (bsv) esteja preso a mim(acc), esta preso nos sete nos e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheio de paixao,saudades, cheia de tesao louco p/ vir agora entregar-se todinho p/ mim e nunca mais va embora e iremos FICAR juntos... (bsc) VOCê Ja e Meu e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. Ja e MEU PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA, ASSIM SERA ASSIM JA É AMÉM. DESDE JA TE AGRADEÇO MINHA !
    RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE (bsv) PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSE HOMEM PARA ELE VOLTAR REPIDAMENTE PARA MIM (acc). PUBLICAREI ESTA ORAÇAO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI .OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS,EU TENHO FE NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINA ESSE HOMEM (bsv) PARA MIM (acc) AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS.

    ResponderExcluir
  48. CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de maria padilha CHAMADO FORTE - (bsv) vai ficar de quatro por mim (acc) e eu não vou mais sofrer por causa de você(bsv). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu profetizo que (bsv) vai ser meu por inteiro vai me pedir para nunca o deixar e pedir para ficar para sempre com ele. (bsv) nao vai mais aguentar um dia sequer sem falar comigo (acc) ele não vai conseguir sair com amigos, nem familia sem que ousa minha voz toda a noite e mesmo distante minha imagem e meu jeito não saira do seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAçãO MUITO FORTE ACREDITE eu te chamo ( bsv.bsv.bsv.).. O Perdão reconstroi, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas va onde (bsv) estiver agora e que ele comece a pensar em mim(acc)sem parar, a todo momento do seu dia e noite e vai!
    sentir um desejo incontrolavel de me ver hoje e sempre ele tem que me PROCURAR E querer estar so comigo agora.a falange de Maria Padilha soprando meu nome (acc) em seu ouvido para que voce enlouqueça de amor por mim (acc)a falange vai soprar dia e noite, noite e dia ate vc para de lutar contra seu amor por mim. (bsv) que voce não tenha paz nem sossego, que lembre de mim(acc) a todo momento,lembre da minha imagem,lembre do meu sexo, ousa o meu nome sem parar onde estiver,neste momento eu te chamo(bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.).. sete vezes chamado para mim pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas,(bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.).. nao tenha um minuto de paz ate se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você vai ser meu(bsv),que venha ardendo de paixao, sedento de desejo e tesão,que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado,destrave e se entregue,esqueça as dores de amor,medos, esqueça as outras mulherese e tud!
    o que elas provocou em você e se de uma nova chance de ser feliz ao meu lado (acc),hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você(bsv) neste instante onde estiver esteja me querendo, me abraçar c/ carinho e amor e com paixão de homem e me querendo como louco, eu tambem te quero, entao vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha.sete vezes te chamo bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv. .. p/ que meu nome (acc) sussurem em seus ouvidos sem parar.Voce (bsv) esteja preso a mim(acc), esta preso nos sete nos e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheio de paixao,saudades, cheia de tesao louco p/ vir agora entregar-se todinho p/ mim e nunca mais va embora e iremos FICAR juntos... (bsc) VOCê Ja e Meu e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. Ja e MEU PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA, ASSIM SERA ASSIM JA É AMÉM. DESDE JA TE AGRADEÇO MINHA !
    RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE (bsv) PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSE HOMEM PARA ELE VOLTAR REPIDAMENTE PARA MIM (acc). PUBLICAREI ESTA ORAÇAO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI .OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS,EU TENHO FE NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINA ESSE HOMEM (bsv) PARA MIM (acc) AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS.

    ResponderExcluir
  49. CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de maria padilha CHAMADO FORTE - (bsv) vai ficar de quatro por mim (acc) e eu não vou mais sofrer por causa de você(bsv). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu profetizo que (bsv) vai ser meu por inteiro vai me pedir para nunca o deixar e pedir para ficar para sempre com ele. (bsv) nao vai mais aguentar um dia sequer sem falar comigo (acc) ele não vai conseguir sair com amigos, nem familia sem que ousa minha voz toda a noite e mesmo distante minha imagem e meu jeito não saira do seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAçãO MUITO FORTE ACREDITE eu te chamo ( bsv.bsv.bsv.).. O Perdão reconstroi, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas va onde (bsv) estiver agora e que ele comece a pensar em mim(acc)sem parar, a todo momento do seu dia e noite e vai!
    sentir um desejo incontrolavel de me ver hoje e sempre ele tem que me PROCURAR E querer estar so comigo agora.a falange de Maria Padilha soprando meu nome (acc) em seu ouvido para que voce enlouqueça de amor por mim (acc)a falange vai soprar dia e noite, noite e dia ate vc para de lutar contra seu amor por mim. (bsv) que voce não tenha paz nem sossego, que lembre de mim(acc) a todo momento,lembre da minha imagem,lembre do meu sexo, ousa o meu nome sem parar onde estiver,neste momento eu te chamo(bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.).. sete vezes chamado para mim pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas,(bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.).. nao tenha um minuto de paz ate se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você vai ser meu(bsv),que venha ardendo de paixao, sedento de desejo e tesão,que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado,destrave e se entregue,esqueça as dores de amor,medos, esqueça as outras mulherese e tud!
    o que elas provocou em você e se de uma nova chance de ser feliz ao meu lado (acc),hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você(bsv) neste instante onde estiver esteja me querendo, me abraçar c/ carinho e amor e com paixão de homem e me querendo como louco, eu tambem te quero, entao vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha.sete vezes te chamo bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv. .. p/ que meu nome (acc) sussurem em seus ouvidos sem parar.Voce (bsv) esteja preso a mim(acc), esta preso nos sete nos e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheio de paixao,saudades, cheia de tesao louco p/ vir agora entregar-se todinho p/ mim e nunca mais va embora e iremos FICAR juntos... (bsc) VOCê Ja e Meu e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. Ja e MEU PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA, ASSIM SERA ASSIM JA É AMÉM. DESDE JA TE AGRADEÇO MINHA !
    RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE (bsv) PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSE HOMEM PARA ELE VOLTAR REPIDAMENTE PARA MIM (acc). PUBLICAREI ESTA ORAÇAO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI .OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS,EU TENHO FE NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINA ESSE HOMEM (bsv) PARA MIM (acc) AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS.

    ResponderExcluir
  50. CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de maria padilha CHAMADO FORTE - (bsv) vai ficar de quatro por mim (acc) e eu não vou mais sofrer por causa de você(bsv). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu profetizo que (bsv) vai ser meu por inteiro vai me pedir para nunca o deixar e pedir para ficar para sempre com ele. (bsv) nao vai mais aguentar um dia sequer sem falar comigo (acc) ele não vai conseguir sair com amigos, nem familia sem que ousa minha voz toda a noite e mesmo distante minha imagem e meu jeito não saira do seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAçãO MUITO FORTE ACREDITE eu te chamo ( bsv.bsv.bsv.).. O Perdão reconstroi, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas va onde (bsv) estiver agora e que ele comece a pensar em mim(acc)sem parar, a todo momento do seu dia e noite e vai!
    sentir um desejo incontrolavel de me ver hoje e sempre ele tem que me PROCURAR E querer estar so comigo agora.a falange de Maria Padilha soprando meu nome (acc) em seu ouvido para que voce enlouqueça de amor por mim (acc)a falange vai soprar dia e noite, noite e dia ate vc para de lutar contra seu amor por mim. (bsv) que voce não tenha paz nem sossego, que lembre de mim(acc) a todo momento,lembre da minha imagem,lembre do meu sexo, ousa o meu nome sem parar onde estiver,neste momento eu te chamo(bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.).. sete vezes chamado para mim pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas,(bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.).. nao tenha um minuto de paz ate se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você vai ser meu(bsv),que venha ardendo de paixao, sedento de desejo e tesão,que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado,destrave e se entregue,esqueça as dores de amor,medos, esqueça as outras mulherese e tud!
    o que elas provocou em você e se de uma nova chance de ser feliz ao meu lado (acc),hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você(bsv) neste instante onde estiver esteja me querendo, me abraçar c/ carinho e amor e com paixão de homem e me querendo como louco, eu tambem te quero, entao vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha.sete vezes te chamo bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv. .. p/ que meu nome (acc) sussurem em seus ouvidos sem parar.Voce (bsv) esteja preso a mim(acc), esta preso nos sete nos e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheio de paixao,saudades, cheia de tesao louco p/ vir agora entregar-se todinho p/ mim e nunca mais va embora e iremos FICAR juntos... (bsc) VOCê Ja e Meu e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. Ja e MEU PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA, ASSIM SERA ASSIM JA É AMÉM. DESDE JA TE AGRADEÇO MINHA !
    RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE (bsv) PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSE HOMEM PARA ELE VOLTAR REPIDAMENTE PARA MIM (acc). PUBLICAREI ESTA ORAÇAO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI .OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS,EU TENHO FE NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINA ESSE HOMEM (bsv) PARA MIM (acc) AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS.

    ResponderExcluir
  51. ELE VAI ME PROCURAR DESESPERADO

    Nome:
    Data: 01/003/15





    CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de maria padilha CHAMADO FORTE - (rdn) vai ficar de quatro por mim (egp) e eu não vou mais sofrer por causa de você(rdn). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu profetizo que (bsv) vai ser meu por inteiro vai me pedir para nunca o deixar e pedir para ficar para sempre com ele. (rdn)nao vai mais aguentar um dia sequer sem falar comigo (egp) ele não vai conseguir sair com amigos, nem familia sem que ousa minha voz toda a noite e mesmo distante minha imagem e meu jeito não saira do seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAçãO MUITO FORTE ACREDITE eu te chamo ( rdn.rdn rdn.).. O Perdão reconstroi, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas va onde (rdn) estiver agora e que ele comece a pensar em mim(egp)sem parar, a todo momento do seu dia e noite e vai!
    sentir um desejo incontrolavel de me ver hoje e sempre ele tem que me PROCURAR E querer estar so comigo agora.a falange de Maria Padilha soprando meu nome (egp) em seu ouvido para que voce enlouqueça de amor por mim (egp)a falange vai soprar dia e noite, noite e dia ate vc para de lutar contra seu amor por mim. (rdn) que voce não tenha paz nem sossego, que lembre de mim(egp) a todo momento,lembre da minha imagem,lembre do meu sexo, ousa o meu nome sem parar onde estiver,neste momento eu te chamo(rdn.rdn.rdn.rdn.rdn.rdn.rdn.).. sete vezes chamado para mim pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas,(rdn.rdn.rdn.rdn.rdn.rdn.rdn.) nao tenha um minuto de paz ate se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você vai ser meu(rdn),que venha ardendo de paixao, sedento de desejo e tesão,que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado,destrave e se entregue,esqueça as dores de amor,medos, esqueça as outras mulherese e tud!
    o que elas provocou em você e se de uma nova chance de ser feliz ao meu lado (egp),hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você(rdn) neste instante onde estiver esteja me querendo, me abraçar c/ carinho e amor e com paixão de homem e me querendo como louco, eu tambem te quero, entao vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha.sete vezes te chamo rdn.rdn.rdn.rdn.rdn.rdn.rdn. .. p/ que meu nome (egp) sussurem em seus ouvidos sem parar.Voce (rdn) esteja preso a mim(egp), esta preso nos sete nos e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheio de paixao,saudades, cheia de tesao louco p/ vir agora entregar-se todinho p/ mim e nunca mais va embora e iremos FICAR juntos... (rdn) VOCê Ja e Meu e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. Ja e MEU PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA, ASSIM SERA ASSIM JA É AMÉM. DESDE JA TE AGRADEÇO MINHA !
    RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE (rdn) PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSE HOMEM PARA ELE VOLTAR REPIDAMENTE PARA MIM (egp). PUBLICAREI ESTA ORAÇAO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI .OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS,EU TENHO FE NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINA ESSE HOMEM (rdn) PARA MIM (egp) AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS.

    ResponderExcluir
  52. Muito obrigado....pela feito minha rainha Maria Padilha

    ResponderExcluir

  53. CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de maria padilha CHAMADO FORTE - (bsv) vai ficar de quatro por mim (acc) e eu não vou mais sofrer por causa de você(bsv). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu profetizo que (bsv) vai ser meu por inteiro vai me pedir para nunca o deixar e pedir para ficar para sempre com ele. (bsv) nao vai mais aguentar um dia sequer sem falar comigo (acc) ele não vai conseguir sair com amigos, nem familia sem que ousa minha voz toda a noite e mesmo distante minha imagem e meu jeito não saira do seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAçãO MUITO FORTE ACREDITE eu te chamo ( bsv.bsv.bsv.).. O Perdão reconstroi, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas va onde (bsv) estiver agora e que ele comece a pensar em mim(acc)sem parar, a todo momento do seu dia e noite e vai!
    sentir um desejo incontrolavel de me ver hoje e sempre ele tem que me PROCURAR E querer estar so comigo agora.a falange de Maria Padilha soprando meu nome (acc) em seu ouvido para que voce enlouqueça de amor por mim (acc)a falange vai soprar dia e noite, noite e dia ate vc para de lutar contra seu amor por mim. (bsv) que voce não tenha paz nem sossego, que lembre de mim(acc) a todo momento,lembre da minha imagem,lembre do meu sexo, ousa o meu nome sem parar onde estiver,neste momento eu te chamo(bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.).. sete vezes chamado para mim pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas,(bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.).. nao tenha um minuto de paz ate se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você vai ser meu(bsv),que venha ardendo de paixao, sedento de desejo e tesão,que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado,destrave e se entregue,esqueça as dores de amor,medos, esqueça as outras mulherese e tud!
    o que elas provocou em você e se de uma nova chance de ser feliz ao meu lado (acc),hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você(bsv) neste instante onde estiver esteja me querendo, me abraçar c/ carinho e amor e com paixão de homem e me querendo como louco, eu tambem te quero, entao vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha.sete vezes te chamo bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv. .. p/ que meu nome (acc) sussurem em seus ouvidos sem parar.Voce (bsv) esteja preso a mim(acc), esta preso nos sete nos e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheio de paixao,saudades, cheia de tesao louco p/ vir agora entregar-se todinho p/ mim e nunca mais va embora e iremos FICAR juntos... (bsc) VOCê Ja e Meu e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. Ja e MEU PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA, ASSIM SERA ASSIM JA É AMÉM. DESDE JA TE AGRADEÇO MINHA !
    RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE (bsv) PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSE HOMEM PARA ELE VOLTAR REPIDAMENTE PARA MIM (acc). PUBLICAREI ESTA ORAÇAO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI .OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS,EU TENHO FE NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINA ESSE HOMEM (bsv) PARA MIM (acc) AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS.

    ResponderExcluir
  54. EU ACREDITO NA RAINHA MARIA PADILHA

    ResponderExcluir
  55. CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de maria padilha CHAMADO FORTE - (bsv) vai ficar de quatro por mim (acc) e eu não vou mais sofrer por causa de você(bsv). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu profetizo que (bsv) vai ser meu por inteiro vai me pedir para nunca o deixar e pedir para ficar para sempre com ele. (bsv) nao vai mais aguentar um dia sequer sem falar comigo (acc) ele não vai conseguir sair com amigos, nem familia sem que ousa minha voz toda a noite e mesmo distante minha imagem e meu jeito não saira do seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAçãO MUITO FORTE ACREDITE eu te chamo ( bsv.bsv.bsv.).. O Perdão reconstroi, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas va onde (bsv) estiver agora e que ele comece a pensar em mim(acc)sem parar, a todo momento do seu dia e noite e vai!
    sentir um desejo incontrolavel de me ver hoje e sempre ele tem que me PROCURAR E querer estar so comigo agora.a falange de Maria Padilha soprando meu nome (acc) em seu ouvido para que voce enlouqueça de amor por mim (acc)a falange vai soprar dia e noite, noite e dia ate vc para de lutar contra seu amor por mim. (bsv) que voce não tenha paz nem sossego, que lembre de mim(acc) a todo momento,lembre da minha imagem,lembre do meu sexo, ousa o meu nome sem parar onde estiver,neste momento eu te chamo(bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.).. sete vezes chamado para mim pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas,(bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.).. nao tenha um minuto de paz ate se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você vai ser meu(bsv),que venha ardendo de paixao, sedento de desejo e tesão,que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado,destrave e se entregue,esqueça as dores de amor,medos, esqueça as outras mulherese e tud!
    o que elas provocou em você e se de uma nova chance de ser feliz ao meu lado (acc),hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você(bsv) neste instante onde estiver esteja me querendo, me abraçar c/ carinho e amor e com paixão de homem e me querendo como louco, eu tambem te quero, entao vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha.sete vezes te chamo bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv. .. p/ que meu nome (acc) sussurem em seus ouvidos sem parar.Voce (bsv) esteja preso a mim(acc), esta preso nos sete nos e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheio de paixao,saudades, cheia de tesao louco p/ vir agora entregar-se todinho p/ mim e nunca mais va embora e iremos FICAR juntos... (bsc) VOCê Ja e Meu e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. Ja e MEU PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA, ASSIM SERA ASSIM JA É AMÉM. DESDE JA TE AGRADEÇO MINHA !
    RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE (bsv) PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSE HOMEM PARA ELE VOLTAR REPIDAMENTE PARA MIM (acc). PUBLICAREI ESTA ORAÇAO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI .OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS,EU TENHO FE NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINA ESSE HOMEM (bsv) PARA MIM (acc) AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS.

    ResponderExcluir
  56. CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de maria padilha CHAMADO FORTE - (bsv) vai ficar de quatro por mim (acc) e eu não vou mais sofrer por causa de você(bsv). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu profetizo que (bsv) vai ser meu por inteiro vai me pedir para nunca o deixar e pedir para ficar para sempre com ele. (bsv) nao vai mais aguentar um dia sequer sem falar comigo (acc) ele não vai conseguir sair com amigos, nem familia sem que ousa minha voz toda a noite e mesmo distante minha imagem e meu jeito não saira do seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAçãO MUITO FORTE ACREDITE eu te chamo ( bsv.bsv.bsv.).. O Perdão reconstroi, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas va onde (bsv) estiver agora e que ele comece a pensar em mim(acc)sem parar, a todo momento do seu dia e noite e vai!
    sentir um desejo incontrolavel de me ver hoje e sempre ele tem que me PROCURAR E querer estar so comigo agora.a falange de Maria Padilha soprando meu nome (acc) em seu ouvido para que voce enlouqueça de amor por mim (acc)a falange vai soprar dia e noite, noite e dia ate vc para de lutar contra seu amor por mim. (bsv) que voce não tenha paz nem sossego, que lembre de mim(acc) a todo momento,lembre da minha imagem,lembre do meu sexo, ousa o meu nome sem parar onde estiver,neste momento eu te chamo(bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.).. sete vezes chamado para mim pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas,(bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.).. nao tenha um minuto de paz ate se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você vai ser meu(bsv),que venha ardendo de paixao, sedento de desejo e tesão,que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado,destrave e se entregue,esqueça as dores de amor,medos, esqueça as outras mulherese e tud!
    o que elas provocou em você e se de uma nova chance de ser feliz ao meu lado (acc),hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você(bsv) neste instante onde estiver esteja me querendo, me abraçar c/ carinho e amor e com paixão de homem e me querendo como louco, eu tambem te quero, entao vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha.sete vezes te chamo bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv. .. p/ que meu nome (acc) sussurem em seus ouvidos sem parar.Voce (bsv) esteja preso a mim(acc), esta preso nos sete nos e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheio de paixao,saudades, cheia de tesao louco p/ vir agora entregar-se todinho p/ mim e nunca mais va embora e iremos FICAR juntos... (bsc) VOCê Ja e Meu e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. Ja e MEU PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA, ASSIM SERA ASSIM JA É AMÉM. DESDE JA TE AGRADEÇO MINHA !
    RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE (bsv) PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSE HOMEM PARA ELE VOLTAR REPIDAMENTE PARA MIM (acc). PUBLICAREI ESTA ORAÇAO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI .OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS,EU TENHO FE NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINA ESSE HOMEM (bsv) PARA MIM (acc) AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS.

    ResponderExcluir
  57. CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de maria padilha CHAMADO FORTE - (bsv) vai ficar de quatro por mim (acc) e eu não vou mais sofrer por causa de você(bsv). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu profetizo que (bsv) vai ser meu por inteiro vai me pedir para nunca o deixar e pedir para ficar para sempre com ele. (bsv) nao vai mais aguentar um dia sequer sem falar comigo (acc) ele não vai conseguir sair com amigos, nem familia sem que ousa minha voz toda a noite e mesmo distante minha imagem e meu jeito não saira do seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAçãO MUITO FORTE ACREDITE eu te chamo ( bsv.bsv.bsv.).. O Perdão reconstroi, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas va onde (bsv) estiver agora e que ele comece a pensar em mim(acc)sem parar, a todo momento do seu dia e noite e vai!
    sentir um desejo incontrolavel de me ver hoje e sempre ele tem que me PROCURAR E querer estar so comigo agora.a falange de Maria Padilha soprando meu nome (acc) em seu ouvido para que voce enlouqueça de amor por mim (acc)a falange vai soprar dia e noite, noite e dia ate vc para de lutar contra seu amor por mim. (bsv) que voce não tenha paz nem sossego, que lembre de mim(acc) a todo momento,lembre da minha imagem,lembre do meu sexo, ousa o meu nome sem parar onde estiver,neste momento eu te chamo(bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.).. sete vezes chamado para mim pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas,(bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.).. nao tenha um minuto de paz ate se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você vai ser meu(bsv),que venha ardendo de paixao, sedento de desejo e tesão,que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado,destrave e se entregue,esqueça as dores de amor,medos, esqueça as outras mulherese e tud!
    o que elas provocou em você e se de uma nova chance de ser feliz ao meu lado (acc),hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você(bsv) neste instante onde estiver esteja me querendo, me abraçar c/ carinho e amor e com paixão de homem e me querendo como louco, eu tambem te quero, entao vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha.sete vezes te chamo bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv. .. p/ que meu nome (acc) sussurem em seus ouvidos sem parar.Voce (bsv) esteja preso a mim(acc), esta preso nos sete nos e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheio de paixao,saudades, cheia de tesao louco p/ vir agora entregar-se todinho p/ mim e nunca mais va embora e iremos FICAR juntos... (bsc) VOCê Ja e Meu e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. Ja e MEU PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA, ASSIM SERA ASSIM JA É AMÉM. DESDE JA TE AGRADEÇO MINHA !
    RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE (bsv) PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSE HOMEM PARA ELE VOLTAR REPIDAMENTE PARA MIM (acc). PUBLICAREI ESTA ORAÇAO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI .OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS,EU TENHO FE NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINA ESSE HOMEM (bsv) PARA MIM (acc) AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS.

    ResponderExcluir
  58. CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de maria padilha CHAMADO FORTE - (bsv) vai ficar de quatro por mim (acc) e eu não vou mais sofrer por causa de você(bsv). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu profetizo que (bsv) vai ser meu por inteiro vai me pedir para nunca o deixar e pedir para ficar para sempre com ele. (bsv) nao vai mais aguentar um dia sequer sem falar comigo (acc) ele não vai conseguir sair com amigos, nem familia sem que ousa minha voz toda a noite e mesmo distante minha imagem e meu jeito não saira do seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAçãO MUITO FORTE ACREDITE eu te chamo ( bsv.bsv.bsv.).. O Perdão reconstroi, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas va onde (bsv) estiver agora e que ele comece a pensar em mim(acc)sem parar, a todo momento do seu dia e noite e vai!
    sentir um desejo incontrolavel de me ver hoje e sempre ele tem que me PROCURAR E querer estar so comigo agora.a falange de Maria Padilha soprando meu nome (acc) em seu ouvido para que voce enlouqueça de amor por mim (acc)a falange vai soprar dia e noite, noite e dia ate vc para de lutar contra seu amor por mim. (bsv) que voce não tenha paz nem sossego, que lembre de mim(acc) a todo momento,lembre da minha imagem,lembre do meu sexo, ousa o meu nome sem parar onde estiver,neste momento eu te chamo(bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.).. sete vezes chamado para mim pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas,(bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.).. nao tenha um minuto de paz ate se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você vai ser meu(bsv),que venha ardendo de paixao, sedento de desejo e tesão,que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado,destrave e se entregue,esqueça as dores de amor,medos, esqueça as outras mulherese e tud!
    o que elas provocou em você e se de uma nova chance de ser feliz ao meu lado (acc),hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você(bsv) neste instante onde estiver esteja me querendo, me abraçar c/ carinho e amor e com paixão de homem e me querendo como louco, eu tambem te quero, entao vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha.sete vezes te chamo bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv. .. p/ que meu nome (acc) sussurem em seus ouvidos sem parar.Voce (bsv) esteja preso a mim(acc), esta preso nos sete nos e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheio de paixao,saudades, cheia de tesao louco p/ vir agora entregar-se todinho p/ mim e nunca mais va embora e iremos FICAR juntos... (bsc) VOCê Ja e Meu e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. Ja e MEU PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA, ASSIM SERA ASSIM JA É AMÉM. DESDE JA TE AGRADEÇO MINHA !
    RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE (bsv) PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSE HOMEM PARA ELE VOLTAR REPIDAMENTE PARA MIM (acc). PUBLICAREI ESTA ORAÇAO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI .OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS,EU TENHO FE NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINA ESSE HOMEM (bsv) PARA MIM (acc) AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS.

    ResponderExcluir
  59. CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de maria padilha CHAMADO FORTE - (bsv) vai ficar de quatro por mim (acc) e eu não vou mais sofrer por causa de você(bsv). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu profetizo que (bsv) vai ser meu por inteiro vai me pedir para nunca o deixar e pedir para ficar para sempre com ele. (bsv) nao vai mais aguentar um dia sequer sem falar comigo (acc) ele não vai conseguir sair com amigos, nem familia sem que ousa minha voz toda a noite e mesmo distante minha imagem e meu jeito não saira do seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAçãO MUITO FORTE ACREDITE eu te chamo ( bsv.bsv.bsv.).. O Perdão reconstroi, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas va onde (bsv) estiver agora e que ele comece a pensar em mim(acc)sem parar, a todo momento do seu dia e noite e vai!
    sentir um desejo incontrolavel de me ver hoje e sempre ele tem que me PROCURAR E querer estar so comigo agora.a falange de Maria Padilha soprando meu nome (acc) em seu ouvido para que voce enlouqueça de amor por mim (acc)a falange vai soprar dia e noite, noite e dia ate vc para de lutar contra seu amor por mim. (bsv) que voce não tenha paz nem sossego, que lembre de mim(acc) a todo momento,lembre da minha imagem,lembre do meu sexo, ousa o meu nome sem parar onde estiver,neste momento eu te chamo(bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.).. sete vezes chamado para mim pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas,(bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.).. nao tenha um minuto de paz ate se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você vai ser meu(bsv),que venha ardendo de paixao, sedento de desejo e tesão,que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado,destrave e se entregue,esqueça as dores de amor,medos, esqueça as outras mulherese e tud!
    o que elas provocou em você e se de uma nova chance de ser feliz ao meu lado (acc),hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você(bsv) neste instante onde estiver esteja me querendo, me abraçar c/ carinho e amor e com paixão de homem e me querendo como louco, eu tambem te quero, entao vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha.sete vezes te chamo bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv. .. p/ que meu nome (acc) sussurem em seus ouvidos sem parar.Voce (bsv) esteja preso a mim(acc), esta preso nos sete nos e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheio de paixao,saudades, cheia de tesao louco p/ vir agora entregar-se todinho p/ mim e nunca mais va embora e iremos FICAR juntos... (bsc) VOCê Ja e Meu e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. Ja e MEU PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA, ASSIM SERA ASSIM JA É AMÉM. DESDE JA TE AGRADEÇO MINHA !
    RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE (bsv) PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSE HOMEM PARA ELE VOLTAR REPIDAMENTE PARA MIM (acc). PUBLICAREI ESTA ORAÇAO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI .OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS,EU TENHO FE NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINA ESSE HOMEM (bsv) PARA MIM (acc) AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS.

    ResponderExcluir
  60. CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de maria padilha CHAMADO FORTE - (bsv) vai ficar de quatro por mim (acc) e eu não vou mais sofrer por causa de você(bsv). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu profetizo que (bsv) vai ser meu por inteiro vai me pedir para nunca o deixar e pedir para ficar para sempre com ele. (bsv) nao vai mais aguentar um dia sequer sem falar comigo (acc) ele não vai conseguir sair com amigos, nem familia sem que ousa minha voz toda a noite e mesmo distante minha imagem e meu jeito não saira do seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAçãO MUITO FORTE ACREDITE eu te chamo ( bsv.bsv.bsv.).. O Perdão reconstroi, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas va onde (bsv) estiver agora e que ele comece a pensar em mim(acc)sem parar, a todo momento do seu dia e noite e vai!
    sentir um desejo incontrolavel de me ver hoje e sempre ele tem que me PROCURAR E querer estar so comigo agora.a falange de Maria Padilha soprando meu nome (acc) em seu ouvido para que voce enlouqueça de amor por mim (acc)a falange vai soprar dia e noite, noite e dia ate vc para de lutar contra seu amor por mim. (bsv) que voce não tenha paz nem sossego, que lembre de mim(acc) a todo momento,lembre da minha imagem,lembre do meu sexo, ousa o meu nome sem parar onde estiver,neste momento eu te chamo(bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.).. sete vezes chamado para mim pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas,(bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.).. nao tenha um minuto de paz ate se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você vai ser meu(bsv),que venha ardendo de paixao, sedento de desejo e tesão,que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado,destrave e se entregue,esqueça as dores de amor,medos, esqueça as outras mulherese e tud!
    o que elas provocou em você e se de uma nova chance de ser feliz ao meu lado (acc),hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você(bsv) neste instante onde estiver esteja me querendo, me abraçar c/ carinho e amor e com paixão de homem e me querendo como louco, eu tambem te quero, entao vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha.sete vezes te chamo bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv. .. p/ que meu nome (acc) sussurem em seus ouvidos sem parar.Voce (bsv) esteja preso a mim(acc), esta preso nos sete nos e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheio de paixao,saudades, cheia de tesao louco p/ vir agora entregar-se todinho p/ mim e nunca mais va embora e iremos FICAR juntos... (bsc) VOCê Ja e Meu e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. Ja e MEU PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA, ASSIM SERA ASSIM JA É AMÉM. DESDE JA TE AGRADEÇO MINHA !
    RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE (bsv) PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSE HOMEM PARA ELE VOLTAR REPIDAMENTE PARA MIM (acc). PUBLICAREI ESTA ORAÇAO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI .OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS,EU TENHO FE NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINA ESSE HOMEM (bsv) PARA MIM (acc) AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS.

    ResponderExcluir
  61. CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de maria padilha CHAMADO FORTE - (bsv) vai ficar de quatro por mim (acc) e eu não vou mais sofrer por causa de você(bsv). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu profetizo que (bsv) vai ser meu por inteiro vai me pedir para nunca o deixar e pedir para ficar para sempre com ele. (bsv) nao vai mais aguentar um dia sequer sem falar comigo (acc) ele não vai conseguir sair com amigos, nem familia sem que ousa minha voz toda a noite e mesmo distante minha imagem e meu jeito não saira do seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAçãO MUITO FORTE ACREDITE eu te chamo ( bsv.bsv.bsv.).. O Perdão reconstroi, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas va onde (bsv) estiver agora e que ele comece a pensar em mim(acc)sem parar, a todo momento do seu dia e noite e vai!
    sentir um desejo incontrolavel de me ver hoje e sempre ele tem que me PROCURAR E querer estar so comigo agora.a falange de Maria Padilha soprando meu nome (acc) em seu ouvido para que voce enlouqueça de amor por mim (acc)a falange vai soprar dia e noite, noite e dia ate vc para de lutar contra seu amor por mim. (bsv) que voce não tenha paz nem sossego, que lembre de mim(acc) a todo momento,lembre da minha imagem,lembre do meu sexo, ousa o meu nome sem parar onde estiver,neste momento eu te chamo(bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.).. sete vezes chamado para mim pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas,(bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.).. nao tenha um minuto de paz ate se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você vai ser meu(bsv),que venha ardendo de paixao, sedento de desejo e tesão,que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado,destrave e se entregue,esqueça as dores de amor,medos, esqueça as outras mulherese e tud!
    o que elas provocou em você e se de uma nova chance de ser feliz ao meu lado (acc),hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você(bsv) neste instante onde estiver esteja me querendo, me abraçar c/ carinho e amor e com paixão de homem e me querendo como louco, eu tambem te quero, entao vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha.sete vezes te chamo bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv. .. p/ que meu nome (acc) sussurem em seus ouvidos sem parar.Voce (bsv) esteja preso a mim(acc), esta preso nos sete nos e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheio de paixao,saudades, cheia de tesao louco p/ vir agora entregar-se todinho p/ mim e nunca mais va embora e iremos FICAR juntos... (bsc) VOCê Ja e Meu e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. Ja e MEU PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA, ASSIM SERA ASSIM JA É AMÉM. DESDE JA TE AGRADEÇO MINHA !
    RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE (bsv) PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSE HOMEM PARA ELE VOLTAR REPIDAMENTE PARA MIM (acc). PUBLICAREI ESTA ORAÇAO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI .OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS,EU TENHO FE NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINA ESSE HOMEM (bsv) PARA MIM (acc) AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS.

    ResponderExcluir
  62. CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de maria padilha CHAMADO FORTE - (bsv) vai ficar de quatro por mim (acc) e eu não vou mais sofrer por causa de você(bsv). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu profetizo que (bsv) vai ser meu por inteiro vai me pedir para nunca o deixar e pedir para ficar para sempre com ele. (bsv) nao vai mais aguentar um dia sequer sem falar comigo (acc) ele não vai conseguir sair com amigos, nem familia sem que ousa minha voz toda a noite e mesmo distante minha imagem e meu jeito não saira do seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAçãO MUITO FORTE ACREDITE eu te chamo ( bsv.bsv.bsv.).. O Perdão reconstroi, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas va onde (bsv) estiver agora e que ele comece a pensar em mim(acc)sem parar, a todo momento do seu dia e noite e vai!
    sentir um desejo incontrolavel de me ver hoje e sempre ele tem que me PROCURAR E querer estar so comigo agora.a falange de Maria Padilha soprando meu nome (acc) em seu ouvido para que voce enlouqueça de amor por mim (acc)a falange vai soprar dia e noite, noite e dia ate vc para de lutar contra seu amor por mim. (bsv) que voce não tenha paz nem sossego, que lembre de mim(acc) a todo momento,lembre da minha imagem,lembre do meu sexo, ousa o meu nome sem parar onde estiver,neste momento eu te chamo(bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.).. sete vezes chamado para mim pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas,(bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.).. nao tenha um minuto de paz ate se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você vai ser meu(bsv),que venha ardendo de paixao, sedento de desejo e tesão,que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado,destrave e se entregue,esqueça as dores de amor,medos, esqueça as outras mulherese e tud!
    o que elas provocou em você e se de uma nova chance de ser feliz ao meu lado (acc),hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você(bsv) neste instante onde estiver esteja me querendo, me abraçar c/ carinho e amor e com paixão de homem e me querendo como louco, eu tambem te quero, entao vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha.sete vezes te chamo bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv. .. p/ que meu nome (acc) sussurem em seus ouvidos sem parar.Voce (bsv) esteja preso a mim(acc), esta preso nos sete nos e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheio de paixao,saudades, cheia de tesao louco p/ vir agora entregar-se todinho p/ mim e nunca mais va embora e iremos FICAR juntos... (bsc) VOCê Ja e Meu e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. Ja e MEU PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA, ASSIM SERA ASSIM JA É AMÉM. DESDE JA TE AGRADEÇO MINHA !
    RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE (bsv) PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSE HOMEM PARA ELE VOLTAR REPIDAMENTE PARA MIM (acc). PUBLICAREI ESTA ORAÇAO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI .OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS,EU TENHO FE NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINA ESSE HOMEM (bsv) PARA MIM (acc) AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS.

    ResponderExcluir
  63. CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de maria padilha CHAMADO FORTE - (bsv) vai ficar de quatro por mim (acc) e eu não vou mais sofrer por causa de você(bsv). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu profetizo que (bsv) vai ser meu por inteiro vai me pedir para nunca o deixar e pedir para ficar para sempre com ele. (bsv) nao vai mais aguentar um dia sequer sem falar comigo (acc) ele não vai conseguir sair com amigos, nem familia sem que ousa minha voz toda a noite e mesmo distante minha imagem e meu jeito não saira do seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAçãO MUITO FORTE ACREDITE eu te chamo ( bsv.bsv.bsv.).. O Perdão reconstroi, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas va onde (bsv) estiver agora e que ele comece a pensar em mim(acc)sem parar, a todo momento do seu dia e noite e vai!
    sentir um desejo incontrolavel de me ver hoje e sempre ele tem que me PROCURAR E querer estar so comigo agora.a falange de Maria Padilha soprando meu nome (acc) em seu ouvido para que voce enlouqueça de amor por mim (acc)a falange vai soprar dia e noite, noite e dia ate vc para de lutar contra seu amor por mim. (bsv) que voce não tenha paz nem sossego, que lembre de mim(acc) a todo momento,lembre da minha imagem,lembre do meu sexo, ousa o meu nome sem parar onde estiver,neste momento eu te chamo(bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.).. sete vezes chamado para mim pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas,(bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.).. nao tenha um minuto de paz ate se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você vai ser meu(bsv),que venha ardendo de paixao, sedento de desejo e tesão,que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado,destrave e se entregue,esqueça as dores de amor,medos, esqueça as outras mulherese e tud!
    o que elas provocou em você e se de uma nova chance de ser feliz ao meu lado (acc),hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você(bsv) neste instante onde estiver esteja me querendo, me abraçar c/ carinho e amor e com paixão de homem e me querendo como louco, eu tambem te quero, entao vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha.sete vezes te chamo bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv. .. p/ que meu nome (acc) sussurem em seus ouvidos sem parar.Voce (bsv) esteja preso a mim(acc), esta preso nos sete nos e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheio de paixao,saudades, cheia de tesao louco p/ vir agora entregar-se todinho p/ mim e nunca mais va embora e iremos FICAR juntos... (bsc) VOCê Ja e Meu e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. Ja e MEU PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA, ASSIM SERA ASSIM JA É AMÉM. DESDE JA TE AGRADEÇO MINHA !
    RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE (bsv) PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSE HOMEM PARA ELE VOLTAR REPIDAMENTE PARA MIM (acc). PUBLICAREI ESTA ORAÇAO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI .OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS,EU TENHO FE NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINA ESSE HOMEM (bsv) PARA MIM (acc) AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS.

    ResponderExcluir
  64. CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de maria padilha CHAMADO FORTE -(Df) vai ficar de quatro por mim (Sa) e eu não vou mais sofrer por causa de você(Df). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu profetizo que (Df) vai ser meu por inteiro vai me pedir para nunca o deixar e pedir para ficar para sempre com ele. (df) nao vai mais aguentar um dia sequer sem falar comigo sa) ele não vai conseguir sair com amigos, nem familia sem que ousa minha voz toda a noite e mesmo distante minha imagem e meu jeito não saira do seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAçãO MUITO FORTE ACREDITE eu te chamo (Dfdfdfdfdfdfdf.).. O Perdão reconstroi, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas va onde (df) estiver agora e que ele comece a pensar em mim(sa
    sem parar, a todo momento do seu dia e noite e vai!
    sentir um desejo incontrolavel de me ver hoje e sempre ele tem que me PROCURAR E querer estar so comigo agora.a falange de Maria Padilha soprando meu nome (SA) em seu ouvido para que voce enlouqueça de amor por mim (Sa)a falange vai soprar dia e noite, noite e dia ate vc para de lutar contra seu amor por mim. (Df) que voce não tenha paz nem sossego, que lembre de mim(SA) a todo momento,lembre da minha imagem,lembre do meu sexo, ousa o meu nome sem parar onde estiver,neste momento eu te chamo(dfdfdfdfdfdfdf).. sete vezes chamado para mim pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas (dfdfdfdfdfdfdf).. nao tenha um minuto de paz ate se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você vai ser meu(df),que venha ardendo de paixao, sedento de desejo e tesão,que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado,destrave e se entregue,esqueça as dores de amor,medos, esqueça as outras mulherese e tud!
    o que elas provocou em você e se de uma nova chance de ser feliz ao meu lado (SA),hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você(df) neste instante onde estiver esteja me querendo, me abraçar c/ carinho e amor e com paixão de homem e me querendo como louco, eu tambem te quero, entao vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha.sete vezes te chamo dfdfdfdfdfdfdf .. p/ que meu nome sa) sussurem em seus ouvidos sem parar.Voce( df) esteja preso a mimsa, esta preso nos sete nos e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheio de paixao,saudades, cheia de tesao louco p/ vir agora entregar-se todinho p/ mim e nunca mais va embora e iremos FICAR juntos..(. Df) VOCê Ja e Meu e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. Ja e MEU PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA, ASSIM SERA ASSIM JA É AMÉM. DESDE JA TE AGRADEÇO MINHA !
    RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE (df) PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSE HOMEM PARA ELE VOLTAR REPIDAMENTE PARA MIM (SA). PUBLICAREI ESTA ORAÇAO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI .OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS,EU TENHO FE NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINA ESSE HOMEM (DF) PARA MIM (sa) AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS.

    ResponderExcluir
  65. ELE VAI ME PROCURAR DESESPERADO

    Nome:
    Data: 24/06/11





    CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de maria padilha CHAMADO FORTE - (bsv) vai ficar de quatro por mim (acc) e eu não vou mais sofrer por causa de você(bsv). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu profetizo que (bsv) vai ser meu por inteiro vai me pedir para nunca o deixar e pedir para ficar para sempre com ele. (bsv) nao vai mais aguentar um dia sequer sem falar comigo (acc) ele não vai conseguir sair com amigos, nem familia sem que ousa minha voz toda a noite e mesmo distante minha imagem e meu jeito não saira do seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAçãO MUITO FORTE ACREDITE eu te chamo ( bsv.bsv.bsv.).. O Perdão reconstroi, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas va onde (bsv) estiver agora e que ele comece a pensar em mim(acc)sem parar, a todo momento do seu dia e noite e vai!
    sentir um desejo incontrolavel de me ver hoje e sempre ele tem que me PROCURAR E querer estar so comigo agora.a falange de Maria Padilha soprando meu nome (acc) em seu ouvido para que voce enlouqueça de amor por mim (acc)a falange vai soprar dia e noite, noite e dia ate vc para de lutar contra seu amor por mim. (bsv) que voce não tenha paz nem sossego, que lembre de mim(acc) a todo momento,lembre da minha imagem,lembre do meu sexo, ousa o meu nome sem parar onde estiver,neste momento eu te chamo(bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.).. sete vezes chamado para mim pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas,(bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.).. nao tenha um minuto de paz ate se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você vai ser meu(bsv),que venha ardendo de paixao, sedento de desejo e tesão,que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado,destrave e se entregue,esqueça as dores de amor,medos, esqueça as outras mulherese e tud!
    o que elas provocou em você e se de uma nova chance de ser feliz ao meu lado (acc),hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você(bsv) neste instante onde estiver esteja me querendo, me abraçar c/ carinho e amor e com paixão de homem e me querendo como louco, eu tambem te quero, entao vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha.sete vezes te chamo bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv. .. p/ que meu nome (acc) sussurem em seus ouvidos sem parar.Voce (bsv) esteja preso a mim(acc), esta preso nos sete nos e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheio de paixao,saudades, cheia de tesao louco p/ vir agora entregar-se todinho p/ mim e nunca mais va embora e iremos FICAR juntos... (bsc) VOCê Ja e Meu e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. Ja e MEU PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA, ASSIM SERA ASSIM JA É AMÉM. DESDE JA TE AGRADEÇO MINHA !
    RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE (bsv) PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSE HOMEM PARA ELE VOLTAR REPIDAMENTE PARA MIM (acc). PUBLICAREI ESTA ORAÇAO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI .OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS,EU TENHO FE NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINA ESSE HOMEM (bsv) PARA MIM (acc) AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS.

    ResponderExcluir

  66. ele vai te procurar desesperado

    Nome:
    Data: 24/06/11






    ELE VAI ME PROCURAR DESESPERADO

    Nome:
    Data: 24/06/11





    CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de maria padilha CHAMADO FORTE - (bsv) vai ficar de quatro por mim (acc) e eu não vou mais sofrer por causa de você(bsv). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu profetizo que (bsv) vai ser meu por inteiro vai me pedir para nunca o deixar e pedir para ficar para sempre com ele. (bsv) nao vai mais aguentar um dia sequer sem falar comigo (acc) ele não vai conseguir sair com amigos, nem familia sem que ousa minha voz toda a noite e mesmo distante minha imagem e meu jeito não saira do seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAçãO MUITO FORTE ACREDITE eu te chamo ( bsv.bsv.bsv.).. O Perdão reconstroi, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas va onde (bsv) estiver agora e que ele comece a pensar em mim(acc)sem parar, a todo momento do seu dia e noite e vai!
    sentir um desejo incontrolavel de me ver hoje e sempre ele tem que me PROCURAR E querer estar so comigo agora.a falange de Maria Padilha soprando meu nome (acc) em seu ouvido para que voce enlouqueça de amor por mim (acc)a falange vai soprar dia e noite, noite e dia ate vc para de lutar contra seu amor por mim. (bsv) que voce não tenha paz nem sossego, que lembre de mim(acc) a todo momento,lembre da minha imagem,lembre do meu sexo, ousa o meu nome sem parar onde estiver,neste momento eu te chamo(bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.).. sete vezes chamado para mim pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas,(bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.).. nao tenha um minuto de paz ate se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você vai ser meu(bsv),que venha ardendo de paixao, sedento de desejo e tesão,que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado,destrave e se entregue,esqueça as dores de amor,medos, esqueça as outras mulherese e tud!
    o que elas provocou em você e se de uma nova chance de ser feliz ao meu lado (acc),hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você(bsv) neste instante onde estiver esteja me querendo, me abraçar c/ carinho e amor e com paixão de homem e me querendo como louco, eu tambem te quero, entao vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha.sete vezes te chamo bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv. .. p/ que meu nome (acc) sussurem em seus ouvidos sem parar.Voce (bsv) esteja preso a mim(acc), esta preso nos sete nos e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheio de paixao,saudades, cheia de tesao louco p/ vir agora entregar-se todinho p/ mim e nunca mais va embora e iremos FICAR juntos... (bsc) VOCê Ja e Meu e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. Ja e MEU PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA, ASSIM SERA ASSIM JA É AMÉM. DESDE JA TE AGRADEÇO MINHA !
    RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE (bsv) PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSE HOMEM PARA ELE VOLTAR REPIDAMENTE PARA MIM (acc). PUBLICAREI ESTA ORAÇAO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI .OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS,EU TENHO FE NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINA ESSE HOMEM (bsv) PARA MIM (acc) AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS.

    ResponderExcluir
  67. CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de maria padilha CHAMADO FORTE -(G.C.A) vai ficar de quatro por mim (e.o.j) e eu não vou mais sofrer por causa de você(G.C.A). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu profetizo que (G.C.A) vai ser meu por inteiro vai me pedir para nunca o deixar e pedir para ficar para sempre com ele. (G.C.A) nao vai mais aguentar um dia sequer sem falar comigo (e.o.j) ele não vai conseguir sair com amigos, nem familia sem que ousa minha voz toda a noite e mesmo distante minha imagem e meu jeito não saira do seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAçãO MUITO FORTE ACREDITE eu te chamo (G.C.A, G.C.A, G.C.A.).. O Perdão reconstroi, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas va onde (G.C.A) estiver agora e que ele comece a pensar em mim(e.o.j)sem parar, a todo momento do seu dia e noite e vai!
    sentir um desejo incontrolavel de me ver hoje e sempre ele tem que me PROCURAR E querer estar so comigo agora.a falange de Maria Padilha soprando meu nome (e.o.j) em seu ouvido para que voce enlouqueça de amor por mim (e.o.j)a falange vai soprar dia e noite, noite e dia ate vc para de lutar contra seu amor por mim. (G.C.A) que voce não tenha paz nem sossego, que lembre de mim(e.o.j) a todo momento,lembre da minha imagem,lembre do meu sexo, ousa o meu nome sem parar onde estiver,neste momento eu te chamo(G.C.A, G.C.A, G. C.A, G.C.A, G.C.A, G.C.A, G.C.A).. sete vezes chamado para mim pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas,(G.C.a, G.C.a, G.C.a, G.C.a, G.C.a, G.C.a, G.C.a, .).. nao tenha um minuto de paz ate se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você vai ser meu(G.C.a),que venha ardendo de paixao, sedento de desejo e tesão,que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado,destrave e se entregue,esqueça as dores de amor,medos, esqueça as outras mulherese e tud!
    o que elas provocou em você e se de uma nova chance de ser feliz ao meu lado (e.o.j),hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você(G.C.a) neste instante onde estiver esteja me querendo, me abraçar c/ carinho e amor e com paixão de homem e me querendo como louco, eu tambem te quero, entao vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha.sete vezes te chamo GCA, GCA, GCA, GCA, GCA,, GCA,GCA .. p/ que meu nome (eoj) sussurem em seus ouvidos sem parar.Voce (GCA ) esteja preso a mim(eoj ), esta preso nos sete nos e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheio de paixao,saudades, cheia de tesao louco p/ vir agora entregar-se todinho p/ mim e nunca mais va embora e iremos FICAR juntos... (GCA ) VOCê Ja e Meu e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. Ja e MEU PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA, ASSIM SERA ASSIM JA É AMÉM. DESDE JA TE AGRADEÇO MINHA !
    RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE (GCA ) PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSE HOMEM PARA ELE VOLTAR REPIDAMENTE PARA MIM (eoj). PUBLICAREI ESTA ORAÇAO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI .OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS,EU TENHO FE NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINA ESSE HOMEM (GCA ) PARA MIM (eoj) AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS.

    ResponderExcluir
  68. CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de maria padilha CHAMADO FORTE -(EBB) vai ficar de quatro por mim (ALS) e eu não vou mais sofrer por causa de você(EBB ). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu profetizo que (EBB) vai ser meu por inteiro vai me pedir para nunca o deixar e pedir para ficar para sempre com ele. (EBB) nao vai mais aguentar um dia sequer sem falar comigo (ALS) ele não vai conseguir sair com amigos, nem familia sem que ousa minha voz toda a noite e mesmo distante minha imagem e meu jeito não saira do seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAçãO MUITO FORTE ACREDITE eu te chamo (EBB.EBB.EBB.).. O Perdão reconstroi, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas va onde (EBB) estiver agora e que ele comece a pensar em mim(ALS)sem parar, a todo momento do seu dia e noite e vai!
    sentir um desejo incontrolavel de me ver hoje e sempre ele tem que me PROCURAR E querer estar so comigo agora.a falange de Maria Padilha soprando meu nome (ALS) em seu ouvido para que voce enlouqueça de amor por mim (ALS)a falange vai soprar dia e noite, noite e dia ate vc para de lutar contra seu amor por mim. (EBB) que voce não tenha paz nem sossego, que lembre de mim(ALS) a todo momento,lembre da minha imagem,lembre do meu sexo, ousa o meu nome sem parar onde estiver,neste momento eu te chamo(EBB.EBB.EBB.EBB.EBB.EBB.EBB.).. sete vezes chamado para mim pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas,(EBB.EBB.EBB.EBB.EBB.EBB.EBB.).. nao tenha um minuto de paz ate se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você vai ser meu(EBB),que venha ardendo de paixao, sedento de desejo e tesão,que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado,destrave e se entregue,esqueça as dores de amor,medos, esqueça as outras mulherese e tud!
    o que elas provocou em você e se de uma nova chance de ser feliz ao meu lado (ALS),hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você(EBB) neste instante onde estiver esteja me querendo, me abraçar c/ carinho e amor e com paixão de homem e me querendo como louco, eu tambem te quero, entao vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha.sete vezes te chamo EBB.EBB.EBB.EBB.EBB.EBB.EBB. .. p/ que meu nome (ALS) sussurem em seus ouvidos sem parar.Voce (EBB) esteja preso a mim(ALS), esta preso nos sete nos e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheio de paixao,saudades, cheia de tesao louco p/ vir agora entregar-se todinho p/ mim e nunca mais va embora e iremos FICAR juntos... (EBB) VOCê Ja e Meu e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. Ja e MEU PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA, ASSIM SERA ASSIM JA É AMÉM. DESDE JA TE AGRADEÇO MINHA !
    RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE (EBB) PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSE HOMEM PARA ELE VOLTAR REPIDAMENTE PARA MIM (ALS). PUBLICAREI ESTA ORAÇAO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI .OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS,EU TENHO FE NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINA ESSE HOMEM (EBB) PARA MIM (ALS) AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS.

    ResponderExcluir
  69. Pelos poderes de São Cipriano (PAPR) Virá agora atrás de mim(CSSM) Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim(CSSM)o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que Ele(PAPR) me ame COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA. São Cipriano (PAPR) vai e AGORA, desejar estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu sou perfeita para ele(PAPR), que não possa mais viver sem mim(CSSM).Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELe IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(CSSM). E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(CSSM)e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver,sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor.DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(CSSM). São Cipriano faça ele(PAPR) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ . Que tenha prazer apenas comigo(CSSM), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo.Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADo,CARINHOSo, DEVOTADo, LOUCo DE AMOR, FIEL E CHEIa DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que a minha vontade seja a Dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz . Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (PAPR) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO!QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM. QUE LIGUE QUERENDO SABER ONDE ESTOU E DIZENDO QUE VEM FICAR COMIGO ESTA NOITE,NÃO RESISTIRÁ A ISSO, LOUCo DE SAUDADE ME LIGANDO A TODA HORA ATÉ ESTAR COMIGO POR FAVOR SÃO CIPRIANO ME ATENDA REALIZE O MEU DESEJO QUERO (PAPR) AGORA QUERO DORMIR COM ELe HOJE E SEMPRE FAÇA ELe FICAR DESESPERAo E COM MUITA DOR NO PEITO DE SAUDADE DE MIM E LIGANDO PARA MIM AGORA QUERO VER RESULTADO AINDA HOJE AGORA JÁ (PAPR) DESESPERADo LIGANDO PARA VIR ME VER E NUNCA MAIS VAI SE SEPARAR DE MIM. AMÉM!!!

    ResponderExcluir
  70. Pelos poderes de São Cipriano (PAPR) Virá agora atrás de mim(CSSM) Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim(CSSM)o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que Ele(PAPR) me ame COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA. São Cipriano (PAPR) vai e AGORA, desejar estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu sou perfeita para ele(PAPR), que não possa mais viver sem mim(CSSM).Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELe IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(CSSM). E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(CSSM)e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver,sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor.DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(CSSM). São Cipriano faça ele(PAPR) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ . Que tenha prazer apenas comigo(CSSM), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo.Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADo,CARINHOSo, DEVOTADo, LOUCo DE AMOR, FIEL E CHEIa DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que a minha vontade seja a Dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz . Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (PAPR) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO!QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM. QUE LIGUE QUERENDO SABER ONDE ESTOU E DIZENDO QUE VEM FICAR COMIGO ESTA NOITE,NÃO RESISTIRÁ A ISSO, LOUCo DE SAUDADE ME LIGANDO A TODA HORA ATÉ ESTAR COMIGO POR FAVOR SÃO CIPRIANO ME ATENDA REALIZE O MEU DESEJO QUERO (PAPR) AGORA QUERO DORMIR COM ELe HOJE E SEMPRE FAÇA ELe FICAR DESESPERAo E COM MUITA DOR NO PEITO DE SAUDADE DE MIM E LIGANDO PARA MIM AGORA QUERO VER RESULTADO AINDA HOJE AGORA JÁ (PAPR) DESESPERADo LIGANDO PARA VIR ME VER E NUNCA MAIS VAI SE SEPARAR DE MIM. AMÉM!!!

    ResponderExcluir
  71. CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de maria padilha CHAMADO FORTE - (PRT) vai ficar de quatro por mim (GSP) e eu não vou mais sofrer por causa de você(PRT). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu profetizo que (PRT) vai ser meu por inteiro vai me pedir para nunca o deixar e pedir para ficar para sempre com ele. (PRT) nao vai mais aguentar um dia sequer sem falar comigo (GSP) ele não vai conseguir sair com amigos, nem familia sem que ouça minha voz toda a noite e mesmo distante minha imagem e meu jeito não saira do seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAçãO MUITO FORTE ACREDITE eu te chamo ( PRT, PRT, PRT.).. O Perdão reconstroi, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas va onde (PRT) estiver agora e que ele comece a pensar em mim(GSP)sem parar, a todo momento do seu dia e noite e vai!
    sentir um desejo incontrolavel de me ver hoje e sempre ele tem que me PROCURAR E querer estar so comigo agora.a falange de Maria Padilha soprando meu nome (GSP) em seu ouvido para que voce enlouqueça de amor por mim (GSP)a falange vai soprar dia e noite, noite e dia ate vc para de lutar contra seu amor por mim. (PRT) que voce não tenha paz nem sossego, que lembre de mim(GSP) a todo momento,lembre da minha imagem,lembre do meu sexo, ouça o meu nome sem parar onde estiver,neste momento eu te chamo(PRT, PRT, PRT, PRT, PRT, PRT, PRT.).. sete vezes chamado para mim pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas,( PRT, PRT, PRT, PRT, PRT, PRT, PRT.).. nao tenha um minuto de paz ate se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você vai ser meu(PRT),que venha ardendo de paixao, sedento de desejo e tesão,que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado,destrave e se entregue,esqueça as dores de amor,medos, esqueça as outras mulheres e tudo!
    o que elas provocou em você e se de uma nova chance de ser feliz ao meu lado (GSP),hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você PRT) neste instante onde estiver esteja me querendo, me abraçar c/ carinho e amor e com paixão de homem e me querendo como louco, eu tambem te quero, entao vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha.sete vezes te chamo PRT, PRT, PRT, PRT, PRT, PRT, PRT. .. p/ que meu nome (GSP) sussurem em seus ouvidos sem parar.Voce (PRT) esteja preso a mim(GSP), esta preso nos sete nos e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheio de paixao, saudades, cheia de tesao louco p/ vir agora entregar-se todinho p/ mim e nunca mais va embora e iremos FICAR juntos... (PRT) VOCê Ja e Meu e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. Ja e MEU PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA, ASSIM SERA ASSIM JA É AMÉM. DESDE JA TE AGRADEÇO MINHA !
    RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE (PRT) PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSE HOMEM PARA ELE VOLTAR REPIDAMENTE PARA MIM (GSP). PUBLICAREI ESTA ORAÇAO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI .OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS,EU TENHO FE NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINA ESSE HOMEM (PRT) PARA MIM (GSP) AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS.

    ResponderExcluir