quarta-feira, 19 de outubro de 2011

para o janio me procurar urgente


Nossa senhora do desterro,desterre (JCAS) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado E DIZENDO QUE quer voltar , desterre tudo que esta impedindo que (JCAS) venha para mim ,afaste todos INIMIGOS, que ele não tenha pensamentos para outras coisas e sim para mim (JAGS), Que (JCAS) pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém. Nossa senhora do desterro,desterre (JCAS)de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado que volte para mim desterre tudo que esta impedindo que (JCAS) venha para mim , afaste todos INIMIGOS, que ele não tenha pensamentos para outras coisas e sim para mim (JAGS),Que (JCAS) pense em mim (JAGS),me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendido. Amarra homem,amarra homem, amarra homem,(JCAS) te prendo e amarro tua alma, teu espírito e teu corpo,as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não hás de falar com ninguém enquanto não me procurar para pedir o meu amor, E FICAR COMIGO PARA SEMPRE . Te prendo (JCAS) com toda força, amarrado a mim,dominado por mim, nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamento só em mim, meu amor por ti será tudo! Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga (JCAS) de volta imediatamente, que (JCAS) mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ligar para mim, me procurar e queira me amar e estar comigo sempre, que o (JCAS) sinta saudades de mim, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração 3 dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande.Amém Para seu amor procurar você ainda hoje, apaixonado e querendo ficar com você firme conte 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 em seguida bruxinhos e bruxinhas assim que esta simpatia eu publicar (JCAS) vai me procurar e falar que precisa de mim que me ama e quer ficar comigo (JAGS) ele irá me ligar agora, pois esta pensando loucamente em mim e me fará a pessoa mais feliz do mundo e vamos ficar juntos sem brigas e com carinho, respeito e fidelidade para sempre. Trazer seu amor loucamente para você um milagre será feito, somente repita essas palavras... E veja como Deus se move: Senhor Deus eu te amo necessito que (JCAS) Esteja comigo no meu coração abençoe minha família, minha vida afaste as pessoas que querem me prejudicar, traga-me (JCAS) loucamente apaixonado por mim que me procure e fique somente comigo preciso de sua ajuda urgente em nome de Jesus amém.

10 comentários:

  1. para o janio me procurar urgente

    Nossa senhora do desterro,desterre (JCAS) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado E DIZENDO QUE quer voltar , desterre tudo que esta impedindo que (JCAS) venha para mim ,afaste todos INIMIGOS, que ele não tenha pensamentos para outras coisas e sim para mim (JAGS), Que (JCAS) pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém. Nossa senhora do desterro,desterre (JCAS)de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado que volte para mim desterre tudo que esta impedindo que (JCAS) venha para mim , afaste todos INIMIGOS, que ele não tenha pensamentos para outras coisas e sim para mim (JAGS),Que (JCAS) pense em mim (JAGS),me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendido. Amarra homem,amarra homem, amarra homem,(JCAS) te prendo e amarro tua alma, teu espírito e teu corpo,as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não hás de falar com ninguém enquanto não me procurar para pedir o meu amor, E FICAR COMIGO PARA SEMPRE . Te prendo (JCAS) com toda força, amarrado a mim,dominado por mim, nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamento só em mim, meu amor por ti será tudo! Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga (JCAS) de volta imediatamente, que (JCAS) mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ligar para mim, me procurar e queira me amar e estar comigo sempre, que o (JCAS) sinta saudades de mim, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração 3 dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande.Amém Para seu amor procurar você ainda hoje, apaixonado e querendo ficar com você firme conte 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 em seguida bruxinhos e bruxinhas assim que esta simpatia eu publicar (JCAS) vai me procurar e falar que precisa de mim que me ama e quer ficar comigo (JAGS) ele irá me ligar agora, pois esta pensando loucamente em mim e me fará a pessoa mais feliz do mundo e vamos ficar juntos sem brigas e com carinho, respeito e fidelidade para sempre. Trazer seu amor loucamente para você um milagre será feito, somente repita essas palavras... E veja como Deus se move: Senhor Deus eu te amo necessito que (JCAS) Esteja comigo no meu coração abençoe minha família, minha vida afaste as pessoas que querem me prejudicar, traga-me (JCAS) loucamente apaixonado por mim que me procure e fique somente comigo preciso de sua ajuda urgente em nome de Jesus amém

    ResponderExcluir
  2. Nossa senhora do desterro,desterre (JCAS) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado E DIZENDO QUE quer voltar , desterre tudo que esta impedindo que (JCAS) venha para mim ,afaste todos INIMIGOS, que ele não tenha pensamentos para outras coisas e sim para mim (JAGS), Que (JCAS) pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém. Nossa senhora do desterro,desterre (JCAS)de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado que volte para mim desterre tudo que esta impedindo que (JCAS) venha para mim , afaste todos INIMIGOS, que ele não tenha pensamentos para outras coisas e sim para mim (JAGS),Que (JCAS) pense em mim (JAGS),me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendido. Amarra homem,amarra homem, amarra homem,(JCAS) te prendo e amarro tua alma, teu espírito e teu corpo,as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não hás de falar com ninguém enquanto não me procurar para pedir o meu amor, E FICAR COMIGO PARA SEMPRE . Te prendo (JCAS) com toda força, amarrado a mim,dominado por mim, nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamento só em mim, meu amor por ti será tudo! Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga (JCAS) de volta imediatamente, que (JCAS) mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ligar para mim, me procurar e queira me amar e estar comigo sempre, que o (JCAS) sinta saudades de mim, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração 3 dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande.Amém Para seu amor procurar você ainda hoje, apaixonado e querendo ficar com você firme conte 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 em seguida bruxinhos e bruxinhas assim que esta simpatia eu publicar (JCAS) vai me procurar e falar que precisa de mim que me ama e quer ficar comigo (JAGS) ele irá me ligar agora, pois esta pensando loucamente em mim e me fará a pessoa mais feliz do mundo e vamos ficar juntos sem brigas e com carinho, respeito e fidelidade para sempre. Trazer seu amor loucamente para você um milagre será feito, somente repita essas palavras... E veja como Deus se move: Senhor Deus eu te amo necessito que (JCAS) Esteja comigo no meu coração abençoe minha família, minha vida afaste as pessoas que querem me prejudicar, traga-me (JCAS) loucamente apaixonado por mim que me procure e fique somente comigo preciso de sua ajuda urgente em nome de Jesus amém.
    Postado por Ida às 15:05

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iemanját, minha rainha, faça com que (R.A.A) assim que acordar pense em mim,e nao pare de pensar em mim, enquanto não falar comigo. Que ele sinta uma enorme vontade de me ver e me ligar, dizendo que precisa muito me ver e estar comigo. Ainda hoje que (__R. A.A__) sinta muita falta de mim e deseje a todo instante a minha companhia e, assim que esta oraçao for publicada, se ele estiver dormindo ele vai sonhar comigo, e quando acordar, ele vai pensar em mim o tempo todo. Iemanjá minha rainha peço que atenda o meu pedido. Obrigada. Assim seja Assim será!
      Iemanjá, minha rainha, faça com que (__R..A.A___) assim que acordar pense em mim,e não pare de pensar em mim, enquanto nao falar comigo. Que ele sinta uma enorme vontade de me ver e me ligar dizendo que precisa muito me ver e estar comigo. Ainda hoje que (__R.A.A__) sinta muita falta de mim e deseje a todo instante a minha companhia e assim que esta oração for publicada se ele estiver dormindo ele vai sonhar comigo e quando acordar, ele vai pensar em mim o tempo todo. Iemanjá, minha rainha, peço que atenda o meu pedido.Tenho fé que serei atendida! Obrigada.
      Assim seja… Assim será!

      Excluir
    2. Iemanját, minha rainha, faça com que (R.A.A) assim que acordar pense em mim,e nao pare de pensar em mim, enquanto não falar comigo. Que ele sinta uma enorme vontade de me ver e me ligar, dizendo que precisa muito me ver e estar comigo. Ainda hoje que (__R. A.A__) sinta muita falta de mim e deseje a todo instante a minha companhia e, assim que esta oraçao for publicada, se ele estiver dormindo ele vai sonhar comigo, e quando acordar, ele vai pensar em mim o tempo todo. Iemanjá minha rainha peço que atenda o meu pedido. Obrigada. Assim seja Assim será!
      Iemanjá, minha rainha, faça com que (__R..A.A___) assim que acordar pense em mim,e não pare de pensar em mim, enquanto nao falar comigo. Que ele sinta uma enorme vontade de me ver e me ligar dizendo que precisa muito me ver e estar comigo. Ainda hoje que (__R.A.A__) sinta muita falta de mim e deseje a todo instante a minha companhia e assim que esta oração for publicada se ele estiver dormindo ele vai sonhar comigo e quando acordar, ele vai pensar em mim o tempo todo. Iemanjá, minha rainha, peço que atenda o meu pedido.Tenho fé que serei atendida! Obrigada.
      Assim seja… Assim será!

      Excluir
  3. Nossa senhora do desterro,desterre (JCAS) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado E DIZENDO QUE quer voltar , desterre tudo que esta impedindo que (JCAS) venha para mim ,afaste todos INIMIGOS, que ele não tenha pensamentos para outras coisas e sim para mim (JAGS), Que (JCAS) pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém. Nossa senhora do desterro,desterre (JCAS)de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado que volte para mim desterre tudo que esta impedindo que (JCAS) venha para mim , afaste todos INIMIGOS, que ele não tenha pensamentos para outras coisas e sim para mim (JAGS),Que (JCAS) pense em mim (JAGS),me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendido. Amarra homem,amarra homem, amarra homem,(JCAS) te prendo e amarro tua alma, teu espírito e teu corpo,as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não hás de falar com ninguém enquanto não me procurar para pedir o meu amor, E FICAR COMIGO PARA SEMPRE . Te prendo (JCAS) com toda força, amarrado a mim,dominado por mim, nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamento só em mim, meu amor por ti será tudo! Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga (JCAS) de volta imediatamente, que (JCAS) mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ligar para mim, me procurar e queira me amar e estar comigo sempre, que o (JCAS) sinta saudades de mim, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração 3 dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande.Amém Para seu amor procurar você ainda hoje, apaixonado e querendo ficar com você firme conte 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 em seguida bruxinhos e bruxinhas assim que esta simpatia eu publicar (JCAS) vai me procurar e falar que precisa de mim que me ama e quer ficar comigo (JAGS) ele irá me ligar agora, pois esta pensando loucamente em mim e me fará a pessoa mais feliz do mundo e vamos ficar juntos sem brigas e com carinho, respeito e fidelidade para sempre. Trazer seu amor loucamente para você um milagre será feito, somente repita essas palavras... E veja como Deus se move: Senhor Deus eu te amo necessito que (JCAS) Esteja comigo no meu coração abençoe minha família, minha vida afaste as pessoas que querem me prejudicar, traga-me (JCAS) loucamente apaixonado por mim que me procure e fique somente comigo preciso de sua ajuda urgente em nome de Jesus amém.
    Postado por Ida às 15:05

    ResponderExcluir
  4. CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de maria padilha CHAMADO FORTE - (bsv) vai ficar de quatro por mim (acc) e eu não vou mais sofrer por causa de você(bsv). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu profetizo que (bsv) vai ser meu por inteiro vai me pedir para nunca o deixar e pedir para ficar para sempre com ele. (bsv) nao vai mais aguentar um dia sequer sem falar comigo (acc) ele não vai conseguir sair com amigos, nem familia sem que ousa minha voz toda a noite e mesmo distante minha imagem e meu jeito não saira do seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAçãO MUITO FORTE ACREDITE eu te chamo ( bsv.bsv.bsv.).. O Perdão reconstroi, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas va onde (bsv) estiver agora e que ele comece a pensar em mim(acc)sem parar, a todo momento do seu dia e noite e vai!
    sentir um desejo incontrolavel de me ver hoje e sempre ele tem que me PROCURAR E querer estar so comigo agora.a falange de Maria Padilha soprando meu nome (acc) em seu ouvido para que voce enlouqueça de amor por mim (acc)a falange vai soprar dia e noite, noite e dia ate vc para de lutar contra seu amor por mim. (bsv) que voce não tenha paz nem sossego, que lembre de mim(acc) a todo momento,lembre da minha imagem,lembre do meu sexo, ousa o meu nome sem parar onde estiver,neste momento eu te chamo(bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.).. sete vezes chamado para mim pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas,(bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.).. nao tenha um minuto de paz ate se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você vai ser meu(bsv),que venha ardendo de paixao, sedento de desejo e tesão,que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado,destrave e se entregue,esqueça as dores de amor,medos, esqueça as outras mulherese e tud!
    o que elas provocou em você e se de uma nova chance de ser feliz ao meu lado (acc),hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você(bsv) neste instante onde estiver esteja me querendo, me abraçar c/ carinho e amor e com paixão de homem e me querendo como louco, eu tambem te quero, entao vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha.sete vezes te chamo bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv.bsv. .. p/ que meu nome (acc) sussurem em seus ouvidos sem parar.Voce (bsv) esteja preso a mim(acc), esta preso nos sete nos e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheio de paixao,saudades, cheia de tesao louco p/ vir agora entregar-se todinho p/ mim e nunca mais va embora e iremos FICAR juntos... (bsc) VOCê Ja e Meu e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. Ja e MEU PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA, ASSIM SERA ASSIM JA É AMÉM. DESDE JA TE AGRADEÇO MINHA !
    RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE (bsv) PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSE HOMEM PARA ELE VOLTAR REPIDAMENTE PARA MIM (acc). PUBLICAREI ESTA ORAÇAO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI .OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS,EU TENHO FE NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINA ESSE HOMEM (bsv) PARA MIM (acc) AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS.

    ResponderExcluir
  5. Nossa senhora do desterro,desterre (JCAS) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado E DIZENDO QUE quer voltar , desterre tudo que esta impedindo que (JCAS) venha para mim ,afaste todos INIMIGOS, que ele não tenha pensamentos para outras coisas e sim para mim (JAGS), Que (JCAS) pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém. Nossa senhora do desterro,desterre (JCAS)de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado que volte para mim desterre tudo que esta impedindo que (JCAS) venha para mim , afaste todos INIMIGOS, que ele não tenha pensamentos para outras coisas e sim para mim (JAGS),Que (JCAS) pense em mim (JAGS),me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendido. Amarra homem,amarra homem, amarra homem,(JCAS) te prendo e amarro tua alma, teu espírito e teu corpo,as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não hás de falar com ninguém enquanto não me procurar para pedir o meu amor, E FICAR COMIGO PARA SEMPRE . Te prendo (JCAS) com toda força, amarrado a mim,dominado por mim, nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamento só em mim, meu amor por ti será tudo! Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga (JCAS) de volta imediatamente, que (JCAS) mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ligar para mim, me procurar e queira me amar e estar comigo sempre, que o (JCAS) sinta saudades de mim, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração 3 dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande.Amém Para seu amor procurar você ainda hoje, apaixonado e querendo ficar com você firme conte 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 em seguida bruxinhos e bruxinhas assim que esta simpatia eu publicar (JCAS) vai me procurar e falar que precisa de mim que me ama e quer ficar comigo (JAGS) ele irá me ligar agora, pois esta pensando loucamente em mim e me fará a pessoa mais feliz do mundo e vamos ficar juntos sem brigas e com carinho, respeito e fidelidade para sempre. Trazer seu amor loucamente para você um milagre será feito, somente repita essas palavras... E veja como Deus se move: Senhor Deus eu te amo necessito que (JCAS) Esteja comigo no meu coração abençoe minha família, minha vida afaste as pessoas que querem me prejudicar, traga-me (JCAS) loucamente apaixonado por mim que me procure e fique somente comigo preciso de sua ajuda urgente em nome de Jesus amém.

    ResponderExcluir
  6. Acredito e agradeço o poder de Maria Padilha

    ResponderExcluir
  7. Acredito e agradeço o poder de Maria Padilha

    ResponderExcluir
  8. para o janio me procurar urgente





    Nossa senhora do desterro,desterre (JCAS) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado E DIZENDO QUE quer voltar , desterre tudo que esta impedindo que (JCAS) venha para mim ,afaste todos INIMIGOS, que ele não tenha pensamentos para outras coisas e sim para mim (JAGS), Que (JCAS) pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém. Nossa senhora do desterro,desterre (JCAS)de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado que volte para mim desterre tudo que esta impedindo que (JCAS) venha para mim , afaste todos INIMIGOS, que ele não tenha pensamentos para outras coisas e sim para mim (JAGS),Que (JCAS) pense em mim (JAGS),me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendido. Amarra homem,amarra homem, amarra homem,(JCAS) te prendo e amarro tua alma, teu espírito e teu corpo,as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não hás de falar com ninguém enquanto não me procurar para pedir o meu amor, E FICAR COMIGO PARA SEMPRE . Te prendo (JCAS) com toda força, amarrado a mim,dominado por mim, nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamento só em mim, meu amor por ti será tudo! Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga (JCAS) de volta imediatamente, que (JCAS) mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ligar para mim, me procurar e queira me amar e estar comigo sempre, que o (JCAS) sinta saudades de mim, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração 3 dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande.Amém Para seu amor procurar você ainda hoje, apaixonado e querendo ficar com você firme conte 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 em seguida bruxinhos e bruxinhas assim que esta simpatia eu publicar (JCAS) vai me procurar e falar que precisa de mim que me ama e quer ficar comigo (JAGS) ele irá me ligar agora, pois esta pensando loucamente em mim e me fará a pessoa mais feliz do mundo e vamos ficar juntos sem brigas e com carinho, respeito e fidelidade para sempre. Trazer seu amor loucamente para você um milagre será feito, somente repita essas palavras... E veja como Deus se move: Senhor Deus eu te amo necessito que (JCAS) Esteja comigo no meu coração abençoe minha família, minha vida afaste as pessoas que querem me prejudicar, traga-me (JCAS) loucamente apaixonado por mim que me procure e fique somente comigo preciso de sua ajuda urgente em nome de Jesus amém.

    ResponderExcluir