segunda-feira, 10 de outubro de 2011

procurar pessoa urgente

procurar pessoa urgente - São Paulo
Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu LSP publicar, (diga o nome da pessoa amada AST) vai  procurar LSP, se desculpar, pedir para  amar LSP e falar que precisa muito de LSP, ele(a)AST irá me ligar agora pois está pensando loucamente em LSP. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

11 comentários:

  1. estou a procura de Paulo Vieira Pinto,ele tem +ou- 56 anos,é alto moreno,magro eu marcia tenho um filho c/ele hoje tem 36 anos foi nessa data de 1972 q eu conheci logo me engravidei o paulo vieira pinto disse q ia na banhia resolve algumas coisas a partir dai nunca mais tive contato,ele foi uma pessoa q tb trabalho na voks em são bernardo por volta dos anos 70,por favor se alguem souber do paradeiro de PAULO VIEIRA PINTO,ou algum parente dele entre em contato no meu emeio por favor ester1038@hotmail.com.BOM DIA P/ TODS TUITENSES.

    ResponderExcluir
  2. procurar pessoa urgente
    procurar pessoa urgente - São Paulo
    Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu LSP publicar, (diga o nome da pessoa amada AST) vai procurar LSP, se desculpar, pedir para amar LSP e falar que precisa muito de LSP, ele(a)AST irá me ligar agora pois está pensando loucamente em LSP. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir
  3. Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
    Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano WRMS vai vir agora atrás de mim ES, quero que você WRMS venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que WRMS deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama ES. São Cipriano faça com que WRMS me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo ES e ao meu lado que WRMS me admire e me ame muito, quero que WRMStenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que WRMS não possa mais viver sem mim ES e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver WRMS será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim ES e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo!

    ResponderExcluir
  4. Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
    Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano WRMS vai vir agora atrás de mim ES, quero que você WRMS venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que WRMS deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama ES. São Cipriano faça com que WRMS me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo ES e ao meu lado que WRMS me admire e me ame muito, quero que WRMStenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que WRMS não possa mais viver sem mim ES e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver WRMS será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim ES e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo!

    ResponderExcluir
  5. Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
    Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano WRMS vai vir agora atrás de mim ES, quero que você WRMS venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que WRMS deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama ES. São Cipriano faça com que WRMS me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo ES e ao meu lado que WRMS me admire e me ame muito, quero que WRMStenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que WRMS não possa mais viver sem mim ES e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver WRMS será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim ES e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo!

    ResponderExcluir
  6. Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
    Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano WRMS vai vir agora atrás de mim ES, quero que você WRMS venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que WRMS deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama ES. São Cipriano faça com que WRMS me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo ES e ao meu lado que WRMS me admire e me ame muito, quero que WRMStenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que WRMS não possa mais viver sem mim ES e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver WRMS será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim ES e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo!

    ResponderExcluir
  7. Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
    Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano WRMS vai vir agora atrás de mim ES, quero que você WRMS venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que WRMS deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama ES. São Cipriano faça com que WRMS me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo ES e ao meu lado que WRMS me admire e me ame muito, quero que WRMStenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que WRMS não possa mais viver sem mim ES e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver WRMS será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim ES e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo!

    ResponderExcluir
  8. Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
    Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano WRMS vai vir agora atrás de mim ES, quero que você WRMS venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que WRMS deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama ES. São Cipriano faça com que WRMS me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo ES e ao meu lado que WRMS me admire e me ame muito, quero que WRMStenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que WRMS não possa mais viver sem mim ES e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver WRMS será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim ES e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo!

    ResponderExcluir
  9. procurar pessoa urgente - São Paulo
    Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu LSP publicar, (diga o nome da pessoa amada AST) vai procurar LSP, se desculpar, pedir para amar LSP e falar que precisa muito de LSP, ele(a)AST irá me ligar agora pois está pensando loucamente em LSP. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir
  10. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu LSP publicar, (diga o nome da pessoa amada AST) vai procurar LSP, se desculpar, pedir para amar LSP e falar que precisa muito de LSP, ele(a)AST irá me ligar agora pois está pensando loucamente em LSP. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir